Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEZEMBRO E O ANJO DA PAZ. Por Celia Fenn, 09 de dezembro de 2023.


DEZEMBRO E O ANJO DA PAZ

Por Celia Fenn

09 de dezembro de 2023

Esta é uma das minhas imagens favoritas: o Anjo da Paz.

Neste tempo ele estará sempre presente conosco, oferecendo os seus presentes de Paz a todos os que procuram a Paz no seu Coração e na sua Alma. A paz começa dentro de nós e se irradia para fora à medida que transmitimos as ondas da Luz Dourada da Consciência Crística ao Planeta.

A primeira grande energia do mês é o portal 12/12, na terça-feira, 12 de dezembro. Aqui, todas as almas que estão na linha do tempo da Nova Terra terão a oportunidade de se abrirem para novos níveis de iluminação e criatividade. Já estou sentindo essa energia linda!

Além disso, será Lua Nova em Sagitário, com o brilho feliz de uma lua de fogo iluminando nosso caminho e proporcionando tempo para plantarmos as sementes de nossas criações para o próximo ciclo lunar.

O dia 19 de dezembro é quando a Terra transita pelo centro galáctico a 27 graus de Sagitário, e recebemos correntes de Códigos de Luz Diamante e plasma de água viva cristalina. Um momento tão poderoso repleto das bênçãos de Cristo Sophia.

No dia 22 de Dezembro o Sol entra em Capricórnio e é também o Solstício de Dezembro, aquele momento poderoso em que o Sol “fica parado” ao iniciar a sua viagem de regresso na sua elipse em torno do Sol.

Este é o momento em que a Luz renasce (no Norte) ou atinge o seu ápice (no Sul). É um momento para celebrar a Luz e o nosso progresso na espiral ascendente de evolução e transformação.

Finalmente, no dia 27 de dezembro, temos a Lua Cheia em Câncer, um poderoso Signo de Água, trazendo um fluxo de Abundância para o Ano Novo.

2024 será o Ano da Rosa, segundo o Arcanjo Miguel. Daremos as boas-vindas ao influxo do poderoso fluxo 2/11 e à crescente presença do Feminino Divino e da Grande Mãe.

E, claro, é também o ano chinês do Dragão, que também é um símbolo do poder Feminino, por isso também acolhemos bem essa energia.

Portanto, aguardem a chegada de poderosas energias em dezembro.


Esteja em paz consigo mesmo e com todos os outros e estenda essa paz à Terra.

Amor e bênçãos para todos em dezembro 🌟

~ Celia

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.facebook.com/celiastarchild
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 12 dezembro 2023 às 19:14
Gratidão
Comentário de Sandra Lúcia em 11 dezembro 2023 às 20:52
Gratidão Célia 🌷🙏
Comentário de João em 10 dezembro 2023 às 19:30

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço