Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dicas para manter o relacionamento amoroso aceso.

Dicas de como manter a relação sempre acesa por:

*Heloisa Yoshida

- Procurar reservar um tempo para vocês
- Voltar a fazer atividades que faziam juntos no início do namoro, como ir ao cinema
- Fazer um esporte juntos ou um curso de interesse dos dois
- Dançar é uma ótima maneira de conectar os corpos
- Nunca chamar o parceiro de "mãe" ou de "pai"
- Programar viagens só de casal

*Elen Louise

- Variar sempre o local onde você faz sexo
- Investir pesado em lingeries
- Ler o livro do "Kama Sutra" para brincarem com as posições
- Comprar brinquedos eróticos e apresentar ao parceiro
- Usar e abusar de acessórios
- Perguntar a ele sobre suas fantasias sexuais e procure realizá-las
- Mandar torpedos eróticos para ele durante o dia
________________________________________________________________________________________________

Se nada disso der certo, vale apostar em uma simpatiazinha. Mal não faz!

1. Pingente de coração: "Embora em tempos antigos o fígado fosse considerado o órgão do amor, o uso de joias em formato de coração é atualmente quase um talismã para aqueles que desejam boa sorte na vida amorosa. Além disso, as joalherias não vendem amuletos em formato de fígado", *afirmam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

2. Areia da praia: Para curar dor de cotovelo, escreva dez vezes na areia da praia o nome da pessoa amada. Em seguida pise sobre as inscrições. Logo depois, mergulhe na água do mar.

3. Grito no copo: "Quando estiver a fim de alguém e quiser que ele a procure, pegue um copo de vidro e grite o nome dele três vezes dentro do copo. Em seguida, coloque o copo de cabeça para baixo em cima do lugar mais alto da casa, por exemplo, sobre o guarda-roupa. Só desvire o copo quando o cara aparecer. *Essa foi a minha faxineira que ensinou. Fiz e deu certo", ensina a jornalista Cida P., 31.

4. Fita vermelha: "Use nos cabelos uma fita vermelha atada com um laço para prender e conservar o amor", *sugerem Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

5. Mel no pires: Para não perder um amor, pegue um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo com água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Ninguém pode tocar durante cinco dias. Depois jogue tudo fora.

6. Banho de rosas vermelhas: "Para atrair energia sensual e paixão, depois do banho jogo sobre o corpo um balde com água morna e pétalas de rosas vermelhas. Se estou namorando, divido o balde com o meu amor para uma semana de intenso prazer", *revela a shiatsuterapeuta Nice de Almeida, 32.

7. Alfinete na vela: "Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor - isso vai atrair a pessoa em questão",*ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

8. Santa de cabeça pra baixo: Pegue uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento.

9. Cheiro natural: "Não passe perfume! Isso porque homem não gosta de perfume francês, mas do cheiro natural que exala do corpo de uma mulher. Ainda que de forma inconsciente, ele vai sentir o cheiro da mulher e se sentir atraído por ele", *diz a estudante Patrícia Fernandes, 23.

10. Louro: "Pegue um ramo de louro, quebre-o pela metade, fique com uma parte e dê a outra à pessoa amada. Enquanto vocês as conservarem, o amor entre vocês só vai crescer";
*ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

________________________________________________________________________________________________

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço