Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                                                        SAINT GERMAIN

Queridos Amigos,

Venho mais uma vez relembrar-vos de que a Presença Divina pulsa em vossos corações e clama por manifestação; o Cristo em cada homem já começa a revelar a Sua Luz. Muitos Seres de Luz vieram à Terra em vosso auxílio e muitos Mestres continuam dando assistência à humanidade, das oitavas de Luz. Um novo ciclo se iniciou no planeta e muitas transformações estão em pleno desenvolvimento. Cada pessoa é responsável pela forma como estas mudanças ocorrerão. Cabe a cada um de vós perceberdes que estais permanentemente interagindo com tudo ao vosso redor, criando limites e impurezas; portanto, a única forma de melhorar o planeta é transformando as vossas criações.

Durante o período em que estive encarnado na Terra sempre lutei pela liberdade e pela justiça, buscando condições propícias para que o homem alcançasse patamares mais elevados. Mesmo depois de liberto da roda das encarnações, retornei ao plano físico com o mesmo propósito e permaneço até hoje dando assistência a todos os homens que buscam a alquimia interior. Muitos daqueles que atualmente lutam pela purificação, transformação e libertação da Terra, são meus companheiros de antigas jornadas. A semente que foi plantada no coração se desenvolveu ao longo do caminho e desperta agora na consciência de cada um de vós, através das minhas palavras. Percebo os frutos que nascem e o desejo sincero e puro de contribuir com a tarefa que empreendi e que, ainda hoje, é meu ideal: a liberdade deste amado e belo planeta e a ascensão de todos os seres. De forma muitas vezes inconsciente para vós, mas muito claras para mim, tenho-vos como veículos que se aperfeiçoam e que se transformam em instrumentos de minhas palavras e ensinamentos. Comparados aos vossos irmãos de caminhada que ainda estão adormecidos e que desconhecem minhas palavras, vos transformartes em verdadeiros focos de luz com capacidade de expandir esta luz em vosso mundo pessoal.

A Era que viveis hoje é regida por grande poder libertador, e a meta de todos os discípulos e colaboradores é representar esse poder em todos os âmbitos da vida: na política, na religião, na filosofia, nas ciências, nas artes, nas leis, nas idéias e ideais reformadores, enfim, em todas as áreas tenho representantes que estão atuando e promovendo as bases de um Novo Tempo. Cada indivíduo que desperta para uma visão plena de amor incondicional, luz e serviço, está sendo dirigido por sua Presença Divina a um novo padrão vibratório e é exatamente isso que é esperado de todos os homens.

Lembrai-vos de entrar em sintonia com a vossa verdadeira essência, que é a Presença Radiante de Deus em vós; adorem-Na, agradeçam-Lhe e permitam que Ela atue através de vossos corpor inferiores, criando toda a perfeição na Terra. Todos tem a responsabilidade de transmutar suas criações antigas e limitantes em criações puras e harmoniosas. O conhecimento e o modo de proceder já foram ensinados, só vos resta aplicá-los e desfrutar das glórias de Deus. Estou sempre conviosco prestando auxílio e esclarecimentos e espero a vossa colaboração para promover a Era Dourada na Terra, a nossa Estrela de Liberdade. Sede abençoaados, amigos da Nova Era, e sustentai em vossos corações o estandarte da Liberdade.

Eu Sou o Instrutor dos homens que buscam a Liberdade.

Eu Sou Saint Germain.

                                                                            

                                                            SAINT GERMAIN E A NOVA ERA

O Mestre Asecncionado Saint Germain é o Choham ou dirigente do Sétimo Raio desde o final do século XVIII. O Sétimo Raio, ou Raio Violeta como também é chamado, expressa as vibrações de Perdão, Misericórdia, Transmutação, Liberdade, Ordem, Ritmo e Cerimonial, regendo todos aqueles que estão envolvidos na causa da Liberdade em toda a Terra, servindo nas mais diferentes atividades. Em 1º de maio de 1954, Saint Germain ssumiu a regência da Nova Era, tendo recebido o cetro das mãos do Mestre Jesus, que dirigia a Era anterior. Hoje, Saint Germain também é conhecido como o Deus da Liberdade.

Raios são Energias Divinas, emanadas do Coração de Deus ao universo, ao sistema solar e ao planeta Terra. São energias que compõem tudo o que existe, tudo o que foi criado (desde as maiores galáxias até as menores partículas), em todos os níveis de consciência e em todos os planos de manifestação; vivificam cada núcelo de vida, realizando o propósito da criação. Na Bíblia são chamados de “os Espíritos diante do Trono de Deus”. Através da manifestação dessas irradiações, o Grande Criador Universal precipita todas as Suas Obras. Imagine um Grande Sol Central, de um brilho muito intenso e visualize isso como o Núcleo da Criação; ao redor desse Grande Sol, perceba irradiações cromáticas, que na verdade são Qualidades, Virtudes Divinas emanando desse Núcleo e se expandindo pelo Universo. Esses são os Raios que vem do Coração de Deus e estão qualificados como Raios de Aspectos Divinos (Primeiro, Segundo, Terceiro, Quarto, Quinto, Sexto e Sétimo Raio).

A Nova Era é um novo ciclo no qual o planeta Terra está entrando e que durará cerca de dois mil anos, regido pelo Sétimo Raio e caracterizando-se por grandes transformações. A cada vinte e cinco mil anos, aproximadamente, o nosso planeta completa um grande ciclo em seu movimento no espaço. Esse ciclo é dividido em eras. A era atual é considerada o momento da colheita, pois o Sétimo Raio recolhe tudo o que foi distribuído e praticado desde o início do novo ciclo, ou seja, há aproximadamente doze mil anos atrás. Na Era do Sétimo Raio, é necessário que todos aprendam a libertar-se de tudo o que for limitante e negativo. As maiores prisões são internas e não externas. O exerício da liberdade em todos os setores (político, social, religioso, filosófico) é importante, mas a verdadeira liberdade deve vir de dentro para fora, ou seja, do seu interior; libertação de pensamentos e sentimentos opressores e negativos e libertação do passado, desta e de outras encarnações. Isso é fundamental para este Novo tempo, e todos os homens deverão sintonizar-se com essa nova freqüência. O importante é viver no aqui e no agora, no momento presente.

O Mestre Saint Germain ensina a focalizar a atenção no presente e deixar para trás o passado, assim como deixar de ficar sonhando com o futuro. O que importa é o momento que temos diante de nós, pois esse momento é o criador do futuro. Se o passado for trazido à lembrança e, a todo o momento, vivemos focados no que aconteceu, trazemos essa energia para o momento atual e tudo fica circulando na mesma energia; recriamos as mesmas coisas.

A Era da Liberdade exige de todos os homens o desapego, a libertação de carmas e não a constante repetição do passado. Diante disso, se faz necessária uma mudança de postura mental e emocional, que são fundamentais para a libertação interior. Os homens estão na Terra com o objetivo de servir e, através desse serviço, manifestar a felicidade, a alegria, o amor, e não ficar repetindo carmas e gerando negatividade.

Quando se olha para o presente e se vê nele um potencial construtivo e libertador, tem-se a chance de transmutação e renovação absolutas. Durante esse período, a Terra e os homens vão vivenciar uma atividade completamente nova, pelo menos não vivida nos últimos doze mil anos e a cada ser, humano ou Elemental, será dada a oportunidade de libertação.

A Hora Cósmica soou e o chamado emerge de todos os recônditos da Terra e dos Céus. Todos os que desejam a Liberdade têm essa chance. Ninguém precisa ficar mais remoendo o passado e sujeito ao retorno de suas energias pregressas; basta dissolvê-las, arrependendo-se de seus erros, perdoando e sendo perdoado e libertando-se de culpas antigas, para que toda a limitação se dissolva. Para isso foi divulgado publicamente o ensinamento do Fogo Violeta, a Poderosa Energia Misericordiosa que dissolve o passado e mantém todos os seres livres da dissonância. Além disso, a assistência de Saint Germain, como regente da Nova Era, e de todos os Ascencionados tem o objetivo de facilitar o processo de evolução e purificação de toda a Terra.

Do livro “ Saint Germain e a Nova Era”
Luiz Carlos Silveira Dias Junior
www.divinapresença.com.br

Exibições: 2204

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 11 junho 2014 às 17:27

muita paz e muita iluminação e amor. 

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 9 junho 2014 às 16:57

obrigada, mensagem maravilhosa, mta luz e paz para todos e nosso planeta.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 7 junho 2014 às 17:32

agradeço por essa valiosa meditaçao muita paz para todos

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 5 junho 2014 às 21:47

Obrigada, que saint Germain nos proteja.

Comentário de suzana vargas em 5 junho 2014 às 21:32

EU SOU um ser da Chama Violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja. Namastê

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 5 junho 2014 às 16:21

CELIA,,,QUE SUBLIME MENSAGENS,,,,PARABÉNS,,,,,MINHA DIVINA PRESENÇA AGRADEÇE .

eu sou grato..........................................................................José Neuso.

Comentário de Carmen Ruth em 5 junho 2014 às 10:34

Namaste! Luz e Paz à todos!

Comentário de Wanda de Oliveira em 5 junho 2014 às 0:52
Agradeco profundamente por esta maravilhosa MEDITACAO,um verdadeiro tesouro para o arquivo da minha vida. BENCAOS de amor, paz e luz em seu coracao.
Nmaste
Comentário de Fernando Veiros em 4 junho 2014 às 21:31

grato 

Comentário de dulcinea manara em 4 junho 2014 às 20:24

Lindo, adorei !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço