Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Discurso Semanal de Arcanjo Gabriel

Através de Marlene Swetlishoff

23 de fevereiro de 2012     

 

Amados,

 

Eu quero fazer um discurso sobre a qualidade do Amor chamada Cuidado.

 

Essa qualidade é sentida profundamente no interior do espaço do coração, à medida que o cuidado é irradiado de uma pessoa para outra.

 

Cuidado envolve a habilidade de se pensar no maior bem para com o outro sem pensar em si mesmo, sentindo através dessa atitude, a de se doar ao outro, prazer e alegria, iluminando assim, os olhos do outro com prazer.

 

Essa qualidade constantemente instaura, logo, o bem estar ao ente querido, através de uma demonstração de Amor e afeição.

 

Cuidado é como que emitir energia amorosa vinda através do coração. Essa qualidade tem dado suporte a mais pessoas sobre o Planeta, como nunca se havia visto antes.

 

Sendo um dos atributos mais elevados do Amor, o cuidado é a qualidade orientada de uma ação que requer fisicamente que se faça algo que acrescente à vida do outro.

 

Essa qualidade implica em uma bondosa reciprocidade entre os corações agradecidos.

 

Quando um Ser deixa de lado o escudo de proteção tempo suficiente para abrir o seu coração permitindo aos outros que vejam sua bondade interna, sua beleza, sua capacidade de dar nutrição e suporte, então, o que é criado a partir daí, é um conhecimento de que entre o seu brilho interno de Divindade e da Divindade do outro, acontece uma resposta com energias vindas do mesmo lugar.

 

Cuidado gera e abre um caminho de freqüências superiores para elevar as Almas de todos.

 

Outro aspecto dessa qualidade, o cuidado, acontece quando se tem o conhecimento de que dificilmente uma pessoa iria fazer uma inesperada boa ação, se não existisse uma boa razão para que essa ação acontecesse, e no entanto, ela nos surpreende fazendo essa boa ação, mesmo sem existir uma boa razão para isso! Esse tipo de cuidado eleva os sentimentos pesados e desgastados daqueles em sua volta e os ajudam a moverem- se para diante em seus dias através de uma etapa mais iluminada, com bom humor e mais alegria.

 

Quando uma pessoa dá apenas bênçãos para a outra, à medida que ela caminha em seu dia a dia de suas vidas, grande bondade é então, acumulada em sua conta do Banco Cósmico, quando tudo for dado com a intenção de um serviço amoroso para com o outro, sem se pensar em uma recompensa.

 

Quando uma pessoa se move em suas vidas diárias com a constante intenção de estar a serviço para o outro, para relembrá-lo de que eles nunca andam sozinhos e que podem sempre contar com assistência ou bondade no momento que isso for necessário. Essa pessoa, assim, está bem em seu caminho para a Maestria da natureza inferior e para a sua superação.

 

Cuidado entre pessoas e outros Seres sencientes que compartilham esse Mundo criam paz e harmonia. Isso é um catalisador para a criação de mudanças de ordem as mais elevadas e que podem criar milagres em muitas situações e das mais incertas.

 

Quando se cuida, isso se torna instantaneamente conhecido no coração e no campo energético do outro. Isso conduz para uma maior unidade e alinhamento através da fluência energética vindas dos reinos superiores.

 

À medida que essa qualidade é dada para os outros, é encorajador pagá-la mais adiante. Isso se espalha por si só, de modo que todos possam receber gozando o seu brilho. O ato de cuidar traz um reforço de que o Mundo é rico e vivo entre os Seres que enxergam a Divindade no interior.

 

Cuidado encoraja capacitando o outro, aumentando o seu poder inato, emponderando assim, todas as qualidades boas no outro, movendo de modo exponencial, para que através de todos os Seres possam haver curas, mais equilíbrio e bênçãos que funcionem trabalhando para criarem um bem comum a todos.

 

É através do Amor e do cuidado que Eu agora lhes deixo.

 

EU SOU Arcanjo Gabriel

____________________________________________

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

 ©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
 
 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço