Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Discursos Semanais de MELKIZEDEK - Marlene Swetlishoff - de 19 a 26 de abril de 2011.

O tempo que está agora diante de vocês, pode ser tanto um tempo de manifestações de tudo o que sempre desejaram, como pode ser um tempo para serem testados, tempos de testes. Sustentando os seus pensamentos no que vocês desejam e focando a sua atenção nisso,  esses desejos irão se manifestar. A sua fé em todas as coisas boas estará com vocês nos períodos em que irão poder ver diante de vocês tanto tudo o que não é bom, como o que é bom,  pois onde um está , também está o outro; cada tentativa e cada situação desafiadora,  significa que uma porta miraculosa com oportunidades está sendo aberta.

 

Esse é um tempo em que a crença e a nutrição do seu Eu são as coisas mais importantes e ao seguirem as suas intuições prontamente terão muitas bençãos inesperadas e prazerosas. Ao seguirem seus corações, em vez de usarem apenas a lógica, irão ser levados para lugares de grande potencial, lugares esses que vocês nunca acreditarem  que eles pudessem existir, antes.


Ao tornarem-se desejosos em deixarem ir embora as crenças ou os padrões anteriores e  renderem-se ao que está acontecendo diante de vocês, ganham enormemente em termos de entendimento e intuições espirituais. Render-se envolve um profundo desapego de tudo o que está queimando em vocês por um tempo demasiado longo. À medida que o seu apego às coisas, às pessoas e às situações acaba, desmorona,  então, a partir daí, a vida é preenchida com o fluxo do amor com  benevolente sincronicidade  que chega a vocês sem esforço ou stress. Aprendendo a viver a cada dia dessa maneira permite que o Espírito inato comece a trazer para vocês, em seu dia a dia, tudo que é do mais alto bem e bençãos. Tudo que antes, uma vez vocês resistiam começa a se transformar nos maiores milagres e bençãos que vocês nunca viram antes.


Permitindo ao Espírito guiar o seu caminho querendo permanecer em estado de desapego, afirmando que "não a minha vontade, mas a Vontade de Deus seja feita através de mim ", pode soar muito simples, e isso o é, mas o princípio atrás dessa prática é que ela permite que uma força e Luz maiores trabalhem através de vocês sem resistência ao que é bom que o Espirito deseja para vocês. Cada um de vocês é merecedor para experimentar a vida com alegria, de modo gratificante, com  prosperidade. Isso requer uma vontade de se estar em estado de desapego, de renúncia e de ser Deus em ação. 


Olhem para os sinais do Espírito que está trabalhando com você pois, sempre há sinais. Vocês estarão pronto para irem para algum lugar, a um certo tempo ou haverá uma repetição de certas palavras por diferentes pessoas em sucessão, ou talvez vocês estarão na internet e de repente encontrarão em um website as respostas às perguntas que estiveram fazendo. Trabalhar com essas benevolentes e amorosas energias fará com que elas se movimentem gentilmente e graciosamente em direção para o mais alto e superior bem. Tudo o que é bom em suas vidas irá prosperar e tudo que esteve lhe segurando para trás irá cair, desmoronar como se nunca tivessem acontecido existido.


A fé e a confiança requerem a crença de que o Criador deseja dar a vocês toda a riqueza do Reino do Criador e de que a experiência de alegria, abundância e plenitude é seu patrimônio Divino. Acreditem, Meus Amados, na bondade de uma vida bem vivida, com honra e a integridade superior, pois ao fazerem isso, ela será manifesta.


Nós lembramos a vocês de novo de que os seus pensamentos são poderosos e que por cuidadosamente cultivarem emoções positivas quando pensarem  no que desejam como sendo um acontecimento o mais benevolente e superior de que jamais puderam imaginar, então a partir disso, eles irão começar a acontecer. Observem os padrões dos pensamentos repetitivos e tentem discernir e gravar quando eles acontecem e irão começar a ver os padrões emergirem. Tornem-se observadores com discernimento em todos os aspectos de suas vidas e pratiquem a paciência e irão aprender muito mais sobre vocês mesmos, no que tange ao que lhes traz empoderamento.


Nas próximas semanas, sejam muito bons para consigo e para com todos os seus entes queridos. Pratiquem a Regra de Ouro pois ela é uma Lei Universal, que diz, "aquilo que você dá, você recebe em troca", como se fosse ela fosse a sua natureza de ser. A Lei  Universal diz que aquilo que você dá você recebe em troca. Acima de tudo, nunca desista ou se desencoraje em uma espiral para baixo. Lembrem-se de que ao se permitir um período de contemplação ou mesmo um bom e longo sono, irão trazer uma perspectiva mais elevada, diferente do que a usual.


Peçam aos Anjos e aos seus Guias para darem sinais intuitivos daquilo que vocês necessitam e peçam mesmo a eles para elevar o seu espírito quando sentirem-se  cansados ou esgotados. A ajuda está em toda a sua volta agora e cada pedido é atendido prontamente.


EU SOU Melchizedek

 

....:::::::::00|0|00:::::::.......

 

©2009 Marlene Swetlishoff - Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Tradução: Helena Renner

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço