Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Discursos Semanais de Arcanjo Gabriel
Através de Marlene Swetlishoff
de 28 de Abril a 5 de Maio de 2011
 
Aos Muito Amados,

Eu quero fazer um discurso para vocês sobre a qualidade do Amor que pode ser chamada de ressonância. Essa qualidade envolve a habilidade de se perceber ou de sentir as trocas energéticas que acontecem entre as pessoas ou situações.

Através dessa qualidade advém também a habilidade de se perceber qualquer pessoa ou situação vindos dos muitos níveis e é claro, o melhor disso é o de se perceber isso vindo dos eventos mais altos; pois sempre, o Espírito trabalha através de pessoas e situações com o poder chamado Amor.

Quando se entende a funcionalidade da ressonância de seu próprio campo energético, pode-se começar a fazer trocas positivas em suas personalidades e em seus campos energéticos de si próprios e de todos englobando ambas, tanta as dimensões visíveis quanto as invisíveis de realidade.

À medida que vocês se tornam sensitivos a essa ressonância, percebem que têm poder para fazer qualquer mudança para uma experiência mais positiva e unificada, com o que há de maior bem para todos. À qualquer momento, Queridos, pode-se reparar qualquer situação em alterá-la através da ressonância de seus pensamentos e sentimentos amorosos.

À medida que caminham pela sua vida diária, são presenteados com muitas oportunidades de praticarem essa qualidade de Amor.

À medida que se tornam o criador de bons pensamentos e de eventos benevolentes, irão começar a adquirir a Maestria de si mesmos e irão começar a reconquistar a sua soberania sobre todos os aspectos de sua vida; à medida que vocês começam a manifestar um aumento sempre maior de porções de seus Eu(s) Superiores, então a partir daí, depois podem fazer ancoramentos com maiores graus de Suas consciências para serem manifestadas em e através de vocês. Isso é claro, é um objetivo da Humanidade nesses tempos. O tempo de trazerem os seus Eu(s) Superiores está agora sobre vocês.

Esse processo requer uma boa vontade de entrega de todos os aspectos de sua personalidade que não mais ressoa com esse novo Eu e requer a habilidade de levar o Ser assim nessa consciência cada vez maior.

Para que isso seja realizado, é preciso que venha de um lugar onde haja humildade e inocência, deixando assim, ir todas as ideias e pensamentos engrenados que os manteriam escravos a vibrações inferiores de expressão.

Mantendo o seu foco diariamente em trazer para diante de si o Ser que vocês realmente são, essas mudanças irão assim, sempre ser manifestadas para vocês.

Se vocês saírem dessa visão e dessa intenção algumas vezes, percebam que isso não é o fim do mundo e é apenas temporário, à medida que os seus corpos elemental, os seus corpos emocional e mental fazem os ajustes e correções de curso que desejaram para vocês. Isso não é uma situação de se fazer ou de morrer que vocês estão vivendo...isso é um processo contínuo de transformação.

Sendo bons para si mesmos e sentindo compaixão pelos seus momentos quando andam para trás em suas jornadas é de maior importância nesses tempos, pois ao se aprender o amor por si adquirem uma capacidade maior de amar aos outros.

Porque causa disso que nós acentuamos quando trabalhamos em mudá-los e vocês em troca mudam o Mundo, pois tudo isso está contribuindo para o campo das consciências das massas.

À medida que vocês fazem isso efetuam mudanças milagrosas nas consciências de toda a Humanidade e as mudanças que vocês desejaram acontecem com graça e facilidade naqueles que seguirem os seus passos. Isso depois se tornará mais fácil para se executar o seu trabalho. Isso poderá ser feito com maior sentimento de alegria e amor pela Terra.

Assim Nós lhes dizemos, Amados, escutem ao rio correndo ao largo, isso é ressonância e isso é música para a Alma. Escutem ao som das cachoeiras e sintam a ressonância do poder da Natureza e dos elementais no interior deles. Tudo no que lhes diz respeito, existe ressonância .

Comecem a escutar, a cantar, entoar, decretar ...usem a sua voz para efetuar mudanças em seus campos de energia .

Tragam a paz, tragam a harmonia para si mesmos e para todos em sua volta. Procurem músicas que elevem os seus Espíritos, procurem por qualquer atividade que preencham as suas Almas com alegria e plenitude, pois esse é o caminho para as dimensões superiores.

Quanto mais vocês fizerem isso, tanto maior alegria e plenitude veem para vocês em suas vidas e para as vidas de todos os Seres maravilhosos em sua volta. Ressoem com sentimentos de alegria, Amor, paixão, bondade, com entusiasmo, deixem os seus verdadeiros Ser vir adiante em Sua magnificência e glória.

Eu lhes deixo para ponderem sobre essas palavras até o próximo discurso com o meu Amor que ressoa na essência dessas palavras

EU SOU ARCANJO GABRIEL
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço