Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIVIDIR PARA REINAR

METATRON

Canalizado por Adriano Pereira

17/03/2016

 

 

Dividir para Reinar, este é o meio que as trevas usam à eons para controlar a humanidade.

 

Um coração dividido é fraco, fica à mercê de ser induzido a acreditar naquilo que as trevas dizem que ele deve acreditar.

 

Um coração integral, uno consigo mesmo, é forte, pois a força do Amor é irresistível.

 

Assim, agora, no Brasil, vemos as trevas se utilizando do mesmo meio que sempre utilizou para controlar e conduzir as multidões para onde eles querem e, claro, que não é para o bem maior e melhor da humanidade.

 

Os conflitos, os dramas, as exacerbações das situações, conduzem o coração do homem a uma divisão.

 

De um lado há aqueles que foram induzidos a acreditar em uma suposta verdade, e estes, odeiam aqueles que supostamente estão agindo errado. Do outro lado, há aqueles supostamente acusados de cometer crimes, gerando dentro do coração destes, um profundo sentimento de revolta e de injustiça.

 

Em um conflito, nenhum lado vence, e todos perdem.

Tem sido assim desde a queda de Atlântida, eóns passados.

 

Os únicos vencedores são aqueles que manipularam as situações, que criaram os conflitos, que induziram a humanidade a se dividir e escolher um lado. Estes vencem pois ao dividirem os povos, reinam absolutos sobre uma nação enfraquecida.

 

Não há lado a escolher!

Que fique bem claro para os corações dos homens.

Todos somos irmãos.

 

Não há certo ou errado! O homem é livre para escolher seus caminhos, pois cada caminho, leva-o a experimentar as necessárias lições que precisa para evoluir.

 

Sim, o Universo está sempre em evolução e o homem, a humanidade, também fazem parte desta espiral evolutiva.

 

O Amor é e sempre foi a única solução.

Só há o Amor, e isto vocês estão cansados de ouvir.

 

Neste momento o Brasil está sobre forte ataque das trevas, no plano físico e astral.

 

Não há armas a se empunhar. Não há batalhas a serem vencidas. Não há conflitos a se resolver. Não, isto não está no poder individual do homem. Isto faz parte de uma solução coletiva, onde o Amor é a chave mestra que trará a paz a esta nação, e para todas as nações.

 

E a Paz coletiva virá apenas da vitória individual do ser humano, de vencer a agenda das trevas, de observar o caos como mero espectador, desejando do fundo de seu coração que o Amor envolva o caos e o purifique.

 

Se cada ser humano ignorar as falsas bandeiras levantadas pelas trevas, sempre através de vossa dita imprensa, ele poderá se envolver e se proteger com uma armadura de Luz e Amor, e protegido do mal, intencionalmente começar a irradiar a Luz e o Amor para todo o Brasil, para todo o Planeta Terra.

 

Se “um” não mudar, se “um” não se voltar para o Amor Universal, como poderemos trazer a Paz a este país.

 

A solução, qualquer solução, para qualquer conflito, guerra, drama, falta, carência, desamor, para por voltar para dentro de seu coração e recuperar seu poder de volta, pois como já dissemos muitas e muitas vezes, você, o ser humano, é um Ser Divino, é um Ser de Luz, Filho legítimo de Deus, portador do Poder de Criação do Amor, e esse poder, todo esse poder, toda essa divindade, está dentro de seu coração.

 

Quer uma solução para trazer a Paz ao planeta Terra, quer trazer a Paz ao Brasil, Síria, Gaza, Líbia, ao Afeganistão, para qualquer outro país, então você só uma coisa a fazer, voltar-se para dentro de seu coração e recuperar, reencontrar-se com o seu Poder, deixar resplandecer a sua Luz, para que todos a vejam, pois, a Luz e o Amor, como já dissemos, é irresistível.

 

Filhos, onde a Luz entra, as Trevas saem.

Não há o que dividir onde reina a Luz.

 

É simples assim.

 

Desejo que os brasileiros, que o povo brasileiro, volte-se para dentro de si e permita-se irradiar sua Luz e Amor em benefício desta nação de Filhos de Deus.

 

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Fonte - Mestres Ascensionados

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Adriano !
 

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço