Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIVÓRCIO ANTES DO CASAMENTO???!!!!

por Weber Malcher - webermalcher@hotmail.com













A posição de Urano na Casa 7 ( casa do casamento e parcerias) na Carta Natal ( Mapa Astral), indica muitas desavenças na área do casamento. É a relação do casa...descasa, casa...separa, não há continuidade no âmbito conjugal. Se houvesse divórcio antes do casamento, com certeza iria evitar custos e aborrecimentos.

Fazer o quê? Viva de "amizades coloridas", ou seja, cada parceiro morando em apartamentos ou casas separados. Isso é comum nos dias de hoje, porém a Carta Natal está avisando: você não precisa casar e viver junto debaixo do mesmo teto. Sei que isso é constrangedor, pois queremos estar sempre perto da pessoa amada. Sei disso, porém cada ser humano tem um programa de vida escrito nas estrelas, e só podemos mudar essa programação quando temos acesso a ela. Aliás, a questão não é mudar o programa, o script da vida, mas mudar de filme. Se o filme não está bom, chato, monótono, é só mudar de canal e escolher um melhor. Qual o filme que você está assistindo? As linhas azuis do mapa indicam o caminho a seguir.

Falamos de Urano. Agora é a vez de Saturno. Saturno : o Senhor do Carma, assim ele foi apelidado . Saturno é o tempo, a responsabilidade, a paciência, o atingir dos nossos limites. De Saturno em diante transcendemos os nossos sonhos, as nossas realizações.

Quem tem Saturno na Casa 7 ( casamento e parcerias), cedo na vida poderá optar por não casar ou então casar-se somente por interesse, por segurança. Tenho visto muitos mapas com essa configuração, ao contrário de Júpiter na Casa 7. Júpiter na Casa 7 concede um casamento milionário. A pessoa casa-se com alguém rico. Exemplo: Jaqueline Onassis. Minha neta também tem essa configuração, tem apenas 9 anos, mas já falei prá ela: "você vai casar com um homem rico".

Vamos deixar Júpiter de lado e continuar com Saturno: Saturno concede um casamento por segurança, porém cedo a pessoa ver-se-á aprisionada querendo a liberdade. Assisti um filme com a Sophia Loren (Mulher daquela espécie)), onde ela tinha que fazer essa opção: liberdade ou segurança?. Ela escolheu a liberdade. Pode ser também que a procura seja de um pai, um carinho/consolo que ficaram ausentes na infância. Porém, se Saturno estiver bem posicionado, existe potencial para um casamento bem sucedido.

A questão é: quem atraímos como parceiro ? se o mapa indicar um saturnino na casa 7, o caminho é trabalhar e resolver seus próprios problemas de segurança, estabelecendo limites e metas no relacionamento. De qualquer modo, em qualquer tipo de casamento, existem laços cármicos a serem resolvidos. O primeiro casamento é sempre cármico. Muitas vezes, o casamento perfeito somente vem após o terceiro. Se você tem dúvidas, consulte a estatística de separações e divórcios.

Quero apresentar um artigo do Rabino Joseph Saltoum, sobre o assunto:

‘PODEMOS ALTERAR NOSSO DESTINO?

Todos nós, em algum momento da vida, nos questionamos sobre nosso próprio destino: temos habilidade e livre arbítrio para mudar nosso destino ou a vida se desenrola de acordo com um plano preestabelecido?

Para elucidar esta questão, a Kabbalah utiliza o seguinte exemplo: imagine que você vai a um desses cinemas de múltiplas salas para assistir a um filme. Você compra o ingresso, seu saco de pipocas, entra, senta e começa a assistir ao filme. Rapidamente você percebe que se trata de um filme muito ruim. Então, você muda para uma outra sala. Este filme agora é muito melhor.

Sua liberdade nesta situação era sobre a escolha do filme, mas não sobre o filme propriamente dito. O filme estava predeterminado, o roteiro já estava escrito sem que você pudesse alterá-lo.

A vida é como um filme, e a realidade é muito semelhante ao cinema com múltiplas salas. Uma versão diferente de nossas vidas está acontecendo simultaneamente em um universo paralelo. Todos os universos possíveis existem. Todos os filmes estão passando ao mesmo tempo. Não temos a liberdade para alterar o filme no qual estamos, mas temos o livre arbítrio para mudar de cinema, mudar de universo. Não podemos com isso mudar o mundo, mas podemos mudar o nosso mundo, mudando para um universo onde possamos encontrar situações e eventos que estejam mais alinhados com os nossos desejos. Mas a maioria de nós permanece preso na armadilha do velho filme ruim durante toda a nossa vida. Então, como mudar de filme? Transformando nossa natureza reativa em proativa. Agir, e não reagir; assumirmos a responsabilidade e o controle sobre nossas vidas. Tudo começa em nós mesmos. A transformação de nosso próprio caráter é o mecanismo através do qual mudamos de universos . Cada mudança interior nos leva a uma nova realidade e cada nova realidade é um filme que contém um roteiro de maior realização . Em termos práticos, cada novo filme nos oferece a possibilidade de uma vida melhor.

O Zohar é muito claro sobre este assunto aqueles que escolherem o caminho da mudança espiritual irão encontrar a si mesmos no universo dos abençoados. Eles alcançarão realização e um sentido na vida. Ambas as realidades irão correr lado a lado. Ambas as opções estão sempre abertas para nós. A escolha é nossa.



Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço