Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dos passos no compasso do Grande Plano...Texto de Tania Ramalho Ayakan,

Dos passos no compasso do Grande Plano...


Queridos, muitas vezes nos deparamos com impedimentos e dissabores ao tentar executar um projeto, não é? Se nossa cabeça insiste em continuar tentando, como reconhecer o que é perseverança e o que é teimosia.

Nesse momento precisamos PARAR e nos perguntar profundamente se vale a pena continuar a batalhar para a realização “daquilo”, ou se simplesmente o nosso projeto não está de acordo com o Grande Plano e, por isso mesmo, não está fluindo.

Já sabemos que nossa personalidade foi formatada por influências externas – abro aqui um parêntesis para mencionar o episódio das girafas no facebook: é um excelente exemplo de como nossa personalidade se deixa influenciar por comandos subliminares e bem sutis! Prá quem não sabe, aquilo era uma propaganda de uma grande rede de fast food... E isso não é uma crítica, apenas uma observação!!!

E assim tem sido moldada nossa forma de ver e estar no mundo: alguém nos sugere o que devemos fazer e a gente nem sempre se pergunta se aquilo está de acordo com nossos valores mais profundos!

Nos últimos anos temos vivenciado uma infinidade de novas doenças psicossomáticas que crescem na mesma proporção em que cresce a pressão para que caminhemos junto com o rebanho! A velha humanidade tem se comportado assim: pastores e rebanhos.

Ora, chegou o tempo em que não somos mais nem isso nem aquilo!

Somos Seres Únicos, com dons, talentos e planos únicos! 

Assim, nossa Alma tem um Plano que é só nosso e que nem sempre se adequa aos desígnios da sociedade.

Então, no caso dos planos que fazemos: a Natureza tem um fluxo natural ao qual devemos nos entregar! Se algo “emperra” está sinalizando que está fora do fluxo! 

O que fazer, então? Nos primeiros impedimentos devemos parar e lançar a grande pergunta: meus passos estão no compasso do Grande Plano? Esse projeto está de acordo com o que a minha Alma quer prá mim? E aí é se preparar para receber a resposta em forma de sinais, sonhos, insights... E, se for o caso, redirecionar os passos!

Que tenhamos discernimento para perceber a diferença entre perseverança e teimosia!

Que tenhamos sabedoria para perceber os sinais!

Que tenhamos coragem para seguir o Plano de nossa Alma, ainda que pareça estranho aos olhos dos pastores e dos rebanhos!

Que possamos fluir sem impedimentos rumo ao Grande Oceano da Consciência, ahow!

                                                              

                                                  *****************************************

            

Às vezes, na busca pelo conhecimento filosófico/espiritual, acabamos esquecendo o real propósito dos estudos e práticas. Muitas vezes ficamos navegando à deriva, apenas preenchendo “palavras cruzadas”, que não fazem nenhum sentido no final, e que exigem muita energia mental.

Este tipo de busca cria labirintos e enigmas que a mente adora, mas que não levam à Fonte Essencial, onde toda a VERDADE se encontra!

Se temos a consciência de que o propósito dos nossos estudos e práticas é montar um “quebra-cabeças”, então utilizaremos cada peça com o cuidado de encaixá-la nas outras até que formemos um belo quadro!

Assim, devemos sempre nos perguntar qual o propósito de estudar e praticar espiritualidades/filosofias/metafísicas e qualquer outra ferramenta de auto-conhecimento.

Lembrar sempre do foco, que é a viagem para o CENTRO ESSENCIAL, a Fonte de toda a Sabedoria que está e sempre esteve DENTRO de nós e em tudo o que existe!

O real propósito de montar “o” quebra-cabeças da existência certamente quebrará a cabeça/mente/ego e nos levará à Essência!!!

Divirta-se, mas sem esquecer do Grande Propósito, ahow!!!

Textos de Tania Ramalho.

Ao compartilhar mantenha a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA.

 

https://www.facebook.com/tania.ramalho.75?hc_location=timeline

Nota: A expressão "Ahow" é uma antiga saudação tribal atribuída aos povos nativos americanos. Há muitas leituras possíveis sobre seu significado. A adaptação que mais nos faz sentido traduz algo como "O Grande Espírito em mim saúda o Grande Espírito em ti" (semelhante ao "Namastê" sânscrito). 

Queridos Anjos de Luz, que a nossa jornada seja plena.

Amor e Paz em todos os corações. Gratidão!

Célia

Exibições: 1144

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de cleber josé pacheco em 28 novembro 2013 às 17:18

Palavras muito verdadeiras.

Comentário de ELIZABETE CARDINAL MACHADO em 15 novembro 2013 às 1:32

Muito obrigada amiga!

NAMASTÊ!

Comentário de Solange Pedro Santo em 13 novembro 2013 às 14:11

lindo, chegou em momento oportuno!

grata por compartilhar....

Namastê

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 10 novembro 2013 às 19:28

 Mui querida CÉLIA, eternamente agradecida e agraciada pelo seu carinho e dedicação.

 '' Lembrar sempre do foco, que é a viagem para o Centro Essencial, a fonte de toda a Sabedoria que esta´e sempre esteve  Dentro de nós e em tudo o que existe ! ''.

Presença Eu Sou !

Graças a Deus.

Comentário de Ilitia Cavalcante em 9 novembro 2013 às 23:15

Gratidão! Amor e Paz!

Comentário de maria Jeannette amaral em 9 novembro 2013 às 21:07

    Linda mensagem, Obrigada.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 9 novembro 2013 às 19:22

Obrigada,linda mensagem.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 9 novembro 2013 às 16:01

PAZ E LUZ!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 9 novembro 2013 às 7:47

Paz e bem.

Obrigada querida amiga pela partilha,Tenha um belo fim de semana 

Namastê

Comentário de Maria Nunes em 9 novembro 2013 às 3:44

Obrigada Célia

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço