Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DOZE LIÇÕES DE AMOR COM OS ANJOS - MENSAGEM DE SHARON TAPHOM....

Mensagem de Sharon Taphorn
Trabalhar com os seus anjos pode ajudá-lo a expandir a sua compreensão do seu mundo, daqueles ao seu redor e como trabalhar melhor com todos os desafios da vida e encontrar o equilíbrio, a paz e a harmonia para si mesmo. Aqui estão 12 lições de Amor dos Anjos pra ajudá-lo a dominar e a ganhar uma maior compreensão do mundo e do seu espaço nele.
O AMOR INCONDICIONAL NÃO TEM OUTRA AGENDA
Desenvolva a sua empatia, de modo que possa compreender melhor as coisas a um nível mais profundo. Você, então, é capaz de encarar a situação a partir de sua verdade e, também, compreender o que é mais importante, e que somente o amor é real.
“Eu dou e recebo amor de forma incondicional.”
O AMOR TEM MUITAS FORMAS
Não há problema quanto à maneira com que você escolhe expressar o seu amor. Abra a sua consciência para os tesouros do mundo ao seu redor. Todos mostram o seu amor de formas diferentes e quando você se torna consciente das muitas formas do amor, você se conscientiza do aspecto subjacente de toda a vida. Esteja aberto à verdadeira expressão do amor em suas muitas formas, contanto que elas tenham como base o Amor.
“Eu vejo as ações amorosas dos outros sendo expressas ao meu redor, através de pensamentos e sentimentos de amor incondicional e de ações de serviço a todos e a tudo o que é.”
SEJA PURO DE CORAÇÃO
Seja fiel a si mesmo. Deixe de lado qualquer coisa que não seja autêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções e desejos mais elevados para si mesmo. Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-lo e comece novamente. Lembre-se de que uma centelha da luz do Criador habita em seu coração sagrado.
“É seguro que eu seja um ser autêntico e verdadeiro. Eu sou um ser de Amor.”
O AMOR É A JORNADA
Desperte o seu sentimento de respeito e de admiração. Todos os dias você está fazendo novas descobertas sobre si mesmo, sobre a sua vida e o seu mundo. Desperte o seu sentimento de respeito e de admiração, enquanto explora e brinca com o Universo. Mantenha o seu coração e a sua mente abertos para novas informações e novas experiências que estão disponíveis para você e veja  o que novas descobertas a cada dia podem trazer.
“Minha vida é uma jornada maravilhosa de contínuas auto-descobertas.”
TODAS AS PRECES SÃO OUVIDAS E ATENDIDAS
Suas preces estão sempre sendo ouvidas e sempre sendo atendidas. Algumas vezes, você pode não se sentir assim, porque a resposta vem de maneiras inesperadas. Os Anjos solicitam que você seja mais observador. Observe tudo o que você ouve, diz, pensa e sente. Esteja especialmente alerta à ajuda que chega até você, e tenha certeza de aceitar esta ajuda. Você merece esta ajuda, e muitas vezes, Deus recruta pessoas para agir como Anjos Terrestres que lhe trarão as respostas que você busca.
“Quando eu peço auxílio, lembro-me de ser mais observador para as mensagens e sinais designados a me ajudar a fazer as melhores escolhas para mim e a minha vida.”
O PERDÃO
O Perdão é amor e é algo que você faz para você, não para qualquer outra pessoa. Isto inclui se perdoar, perdoar o passado e as escolhas que fez. Lembre-se de que pessoas, situações e experiências difíceis são todas experiências para ajudá-lo a crescer, aprender e expandir. Sem elas, você estaria menos inclinado a evoluir. Abençoe-as com o amor incondicional, enquanto as libera, as situações ou as pessoas. Isto lhe serviu bem e é o momento de deixar isto de lado e fazê-lo com amor. Veja o lado bom disto e o libere. Você está pronto para se libertar deste fardo. Veja as lições e o amor.
“Eu me perdôo e aos outros e estou pronto para liberar o passado e avançar para algo mais significativo para mim, para a minha vida e o meu crescimento.”
CONTEMPLE O AMOR TODOS OS DIAS
Reserve algum tempo todos os dias para se conectar com os seus anjos e observe como a sua vida começa a assumir uma nova luz e a receber apoio para viver a vida que você sabe que veio aqui experienciar. Aproveite o tempo para contemplar o amor e todos os seus gloriosos aspectos em sua vida. A vida se torna mais bela quando você a vê através dos olhos dos seus anjos. Uma prática de meditação diariamente o ajudará a se ver, e a sua vida com uma nova luz do amor.
Quando eu reservo um tempo a cada dia para me conectar com o meu próprio espírito, minha vida, minhas decisões e aspirações se tornam mais claras e mais fáceis, e a minha vida muda.”
O AMOR TEM MUITAS FORMAS
Não há problema quanto à maneira com que você escolhe expressar o seu amor. Abra a sua consciência para os tesouros do mundo ao seu redor. Todos mostram o seu amor de formas diferentes e quando você se torna consciente das muitas formas do amor, você se conscientiza do aspecto subjacente de toda a vida. Esteja aberto à verdadeira expressão do amor em suas muitas formas, contanto que ela tenha como base o Amor.
“Eu vejo as ações amorosas dos outros sendo expressas ao meu redor, através de pensamentos e sentimentos de amor incondicional e de ações de serviço a todos e a tudo o que é.”
O AMOR NUNCA COAGE
Peça aos seus anjos que lhe revele o afeto, o amor e a grandeza de outras pessoas. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a focar os seus olhos nas ações amorosas e os seus ouvidos, nas palavras  amorosas. Não peça a oportunidade de ser mais amoroso, pois isto irá estabelecer oportunidades para a busca de mais maneiras de ser mais amoroso, e, muitas vezes, isto cria oportunidades desafiadoras que você não desejou assumir. Permita que o amor lhe seja revelado e observe como ele se revela na evidência da vida que está ao seu redor.
“Permito que o amor seja exposto nos corações de todos ao meu redor e que ele inflame uma ação amorosa ao redor daqueles que testemunham a sua expressão.”
O AMOR É A LINGUAGEM UNIVERSAL

Reconheça a beleza que está dentro de você, pois quando o fizer, encontrará mais beleza para ver em seu mundo e você incentivará outros a revelar a beleza que está dentro deles. Sua beleza interior é como um botão, esperando se abrir e sentir o sol brilhando em você. Aprecie a essência maravilhosa que é você e incentive o seu crescimento. Esta linguagem não expressa é a do Amor e pode ser sentida por todos e tudo.

“A beleza em mim saúda a beleza nas vidas de todos aqueles que eu tenho a honra e o privilégio de tocar neste dia.”
O AMOR MUDA COM O PASSAR DO TEMPO
No entanto, nunca deixe que o Amor seja diminuído. Ele está sempre presente em sua plenitude e é expresso por um coração bem aberto, e evidente na vida ao seu redor. Abra o seu coração para a plenitude que o amor tem a oferecer.  Ouse ser corajoso o suficiente para dar este salto de fé e confie nas mudanças que a sua expansão traz como parte da grande cena e que você compreenderá o que precisa, quando precisar.
“Estou seguro com as constantes mudanças que a vida traz ao meu caminho.”
VEJA O MUNDO ATRAVÉS DOS OLHOS DOS ANJOS
Permita que o anjo dentro de você, reconheça e honre o anjo dentro dos outros e você estará vendo o mundo com os olhos compassivos do amor.
“Trato a todos que encontro com bondade e compaixão. Vejo todos e tudo através dos olhos dos meus anjos. Em todos os lugares ao meu redor, eu vejo o Amor.”
Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço