Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eclipse Solar raríssimo e fortíssimo, trazendo a Coragem necessária nos finais de ciclo.

Este eclipse Solar que ocorre em 29/4/2014 as 3:16h aqui no Brasil, é um ponto alto de uma sequência de aspectos planetários fortíssimos que veem compondo este momento “gigantescamente” especial que a humanidade vive atualmente. Ele é raro não só astronomicamente, mas, astrologicamente também, além e especialíssimo quando pensamos o que representa no Plano Divino.


Este eclipse é especial ASTRONOMICAMENTE porque:

** Eclipse Solar deste mês é também um evento muito raro, pois o centro da sombra da Lua, conhecido como antumbra, vai passar a quilômetros acima do continente antártico, e este fenômeno é chamado de " não-central, com um limite ", pois o centro da umbra ou antumbra da Lua só vai 'perder' a Terra em uma das pontas. Jean Meeus e Fred Espenak verificaram que de 3.956 Eclipses Anulares que ocorrem desde o ano 2.000 aC até o ano 3.000 dC, apenas 68 (1,7%) são da variedade não-central.E por isto visível de maneiras diferentes em diferentes locais.Alguns locais poderão observar parte do Eclipse Solar de 29 de abril. Várias ilhas do Oceano Índico Sul assim como toda a Austrália irão testemunhar um pouco desse próximo Eclipse Solar.

A Antártida tem as melhores circunstâncias, mas novamente, a visão "anular" aparecerá em uma área desabitada entre Dumont d' Urville e Concordia, regiões atualmente ocupadas pela França ... ou seja, apesar de ter as melhore condições de observação, não será na Antártida que este Eclipse Solar será observado. Algumas ilhas no sul do Oceano Índico verão cerca de 55% do Sol eclipsado. Na Austrália, mais especificamente em Perth, 55% poderá ser observado, e em Sydney, 50%.

ASTROLOGICAMENTE este eclipse é importante porque acontece no ápice energético de uma grande Cruz Cardinal que marca o final de um período de muitos conflitos vividos pela humanidade no decorrer das Eras e mais recentemente na Era de Peixes. Sem dúvida falamos de uma energia intensa, mas não podemos de modo algum esquecer o fato de que os planetas envolvidos nos trazem (ENERGIA VITAL, nascimento, força/Guerra) Marte, (LIBERDADE, transformação) Urano, (poder, MORTE, RENASCIMENTO) Plutão e (VERDADE, JUSTIÇA DIVINA, FÉ) Júpiter.

Este eclipse acontece já na faixa vibratória das Plêiades e vem acompanhado de um Maravilhoso grande Trígono em volvendo Saturno (karma, responsabilidade), Kiron (ferida Kármica) e Júpiter nos trazendo uma imensa onda de Amor Universal e bênçãos do Plano Divino coroando este momentum tão preciosamente evolutivo da humanidade.

E no mapa do eclipse podemos ver claramente os indícios de um encerramento de ciclo, quando temos Saturno e Nódulo Norte (Plano Divino) na casa VIII em escorpião, indicando a morte do velho e o renascimento, Kiron na casa XII indicando o final de ciclo kármico com a cura da grande ferida Kármica da humanidade, Plutão em Capricórnio na casa X, renascimento no ciclo kármico, Urano na casa I, indicando o início de um novo ciclo de liberdade, principalmente por estar em áries o primeiro signo do zodíaco responsável pelo nascimento e ironicamente também pela guerra, onde se aplica o auge da força e do poder pelo caminho negativo dos mesmos.
Pela ordem da astrologia antiga, onde a orbe (tolerância em graus na formação de um aspecto, emanação energética planetária) é maior que 5°, podendo chegar a até 10° temos a influência de Mercúrio (mental) no eclipse e o mesmo oposto a Saturno, tudo ligado energeticamente impulsionando incrivelmente a libertação de toda a humanidade e de cada um de nós.

Devemos observar que Júpiter é o único planeta duplamente atingido, na Cruz e no Trígono, nos indicando o caminho a percorrer para melhor absorvermos esta imensa energia, e ele nos indica o caminho da verdade e da fé no âmbito individual e da Justiça Divina no âmbito coletivo, o que nos mostra mais uma vez o momento de final de ciclo.

Por tudo isto, o que cada um de nós mais precisa neste momento é Coragem, para sermos verdadeiros acima de tudo com nós mesmos e a partir daí vivermos com base em nossa verdade maior o que já é à maior libertação de todas. E mais coragem ainda para darmos os primeiros passos neste caminho, preparados para enfrentarmos as mudanças que ele nos trará, confiantes em Deus e em nós mesmos que elas são necessárias para encontrarmos a verdadeira evolução e a plena felicidade, na realização de nosso Plano Divino.


** Fonte NASA -http://www.galeriadometeorito.com/2014/04/tudo-sobre-eclipse-solar-... 

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

                                                              *********************************

Queridos Anjos de Luz,

hoje é um ótimo dia para assistir

Pax TV - Carmen Balhestero Fala Sobre Eclipse (vídeo de  25.04.2014): 

http://paxtv.com.br/media/43/carmen-balhestero-fala-sobre-eclipse-e...

"Respira! Vibra nessa onda eletromagnética de Luz! Força de Paz! Consciência de responsabilidade, bom senso e clareza mental. Equilíbrio em Amor e Luz!"

Célia.

Li hoje no face, mural da querida Regina Drumond:

"A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, somente os fracos, vivem com a cabeça; receosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas – com teologia, conceitos, palavras, teorias – e do lado de dentro dessas portas e janelas, eles se escondem. O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. E só os covardes podem evitar o perigo – mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos; o coração é um jogador. A cabeça é um homem de negócios. Ela sempre calcula – ela é astuta. O coração nunca calcula nada." - Osho.

 

Exibições: 2497

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 7 maio 2014 às 8:18

divino a coragem.

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 3 maio 2014 às 21:25

Grata!!

Comentário de marcia figueiredo em 2 maio 2014 às 16:04

Momento importante para todo Universo!

Namastê!

Comentário de adão pedro lopes junior em 1 maio 2014 às 7:30
EU PEÇO A JUPITER PROTEÇAO NESTA TERRA,PARA QUE ELA SEJA A MINHA TERRA QUE EMANA LEITE E MEL.
Comentário de Ilitia Cavalcante em 1 maio 2014 às 0:01

Agradecida! Amor e Luz!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 30 abril 2014 às 21:34

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Ma jivan Vaksi em 30 abril 2014 às 17:56

Muito Grata!e assim e'!!!

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 30 abril 2014 às 12:54

Gratidão!

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 30 abril 2014 às 12:25

Grato pela mensagem

Namasté

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 30 abril 2014 às 11:58

Grata!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço