Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ECOS DE DAVHANA - EQUINÓCIO, UMA TRANSIÇÃO DA TERRA

ECOS DE DAVHANA - Equinócio, uma transição da Terra

Ao contrário de que muitos pensam, um planeta, um sistema planetário, uma galáxia, todo o Universo são regidos por leis superiores e como um organismo pulsam num ritmo de vida e consciência idêntica a do ser humano, proporcional a sua grandeza.

Uma característica da Criação é o dom de permitir o desenvolvimento contínuo e esse também é o destino do Planeta Terra, que através de impulsos cósmicos obedece fielmente o plano traçado para sua evolução. Com fases intermitentes, em sintonia com o plano superior, permite que transições e fenômenos da Natureza realizem seu trabalho de mutabilidade. Periodicamente vão acontecendo ciclos a nível planetário que atuam na alteração das fases da Lua, nas condições climáticas através das estações do ano, chegando até aos ciclos do corpo físico do homem, os quais foram criados para fazer a manutenção da harmonia sobre a Terra.

Entre uma meia estação climática e outra acontece um “Equinócio”, ciclo que atua como poderoso sentido de alinhamento com planos de consciência mais elevados. Sempre que saímos do Inverno para primavera ou do verão para outono, um alinhamento perfeito da Terra com o Sol ocorre, emitindo uma vibração especial que toca a nossa aura inspirando-nos um sentimento de renovação. Quando a consciência chega a um nível que percebe essa mudança internamente, pode receber impulsos para maior expansão, libertando-se das amarras que estão ancoradas nos princípios materiais.

Saber que um Equinócio está próximo é muito simples, precisamos apenas perceber que o inverno ou o verão estão em seu término. Diante desta visão já poderemos estar recebendo os impulsos renovadores deste fenômeno, pois o foco da sintonia com um Equinócio age em silêncio, internamente de forma mais ou menos poderosa, a maneira de quão elevada for nossa energia, essa influência positiva é uma dádiva.

A maneira mais adequada para que a emanação de um Equinócio possa atuar mais intensamente em nós é preciso fé, na própria capacidade de transformação que nos coloca em busca da realidade. Quando alguém quer o aperfeiçoamento, em geral se empenha em aprimorar a atenção e estar consciente da senda que está a sua frente. Uma energia sutil só se manifesta se há um esforço sincero para senti-la. Dirigindo nossos olhos ao que nos circunda, vamos cada vez mais deixando-nos guiar por um sentido interior e isso é possível, quando estamos despertos para o que está acontecendo no profundo de nós mesmos.

Um equinócio, fisicamente marca a passagem do sol de um hemisfério celeste para outro no dia 23 de setembro e 21 de março de cada ano, coincidindo com o início das estações da primavera e do outono. Espiritualmente nos inspira uma força, um movimento interior para a transformação. Se nos permanecemos sempre prontos para acolhê-la, essa intervenção pode trazer à tona a luz que brilha em nossos interiores e tornando-nos mais próximos à alma, nosso núcleo profundo e elevado. A parte externa de nosso ser já não interfere tanto em nossas decisões, deixando para traz o orgulho, a vaidade, o apego e os desejos.

Vemos com isso, que cada etapa que ocorre no plano físico, interfere intimamente em nossos corpos espirituais, porque estamos todos ligados em um só campo de energia, coordenado pela força da Criação. Quem já percebeu este processo da natureza, segue uma vida completamente diferente, está em sintonia com a harmonia e suas tarefas do dia-a-dia se tornam um caminho prático a sua realização espiritual.

Equinócio da primavera, hemisfério sul do ano 2010.

EFRAIM- Uma consciência intraterrena de Davhana (Itatins –Juréia)

Canal- José R. Gomes

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço