Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ECOS DE DAVHANA- INFORMATIVO DEZ.- VALORES ESSENCIAIS

 

VALORES ESSENCIAIS

 

O comportamento do ser humano baseia-se segundo sua capacidade em absorver as experiências da vida, que lhe são atribuídas durante sua encarnação. Quanto maior a assimilação dessas preleções da vida, menor será o grau de consternação. Dependendo de suas decisões, inóspitas ou não, serão as trilhas que o guiam até seu verdadeiro destino.

Qualquer que seja seu ponto de vista, sua conduta deve ser direcionada pelos raios do prisma da vida espiritual. Pelo modo de agir, pelo modo de pensar, pelo modo de falar, pela natureza de suas inclinações é que será avaliado. É natural que em seu trajeto evolucional, quedas momentâneas possam se fazer presentes. Na realidade, elas também autenticam a permanência da consciência nos degraus rumo à ascensão.

Muito ainda está reservado, até que essa humanidade venha a alcançar a sua redenção. O propósito de sua estadia neste planeta escola, há muito foi desvirtuado pela distração com a vida mundana no plano material. O abuso do livre arbítrio e conseqüentemente o desrespeito a leis sagradas, fez com que forças elementais que fazem a manutenção do equilíbrio, fossem alteradas. Isso causou um desalinhamento na aura magnética do planeta e agora dias difíceis aguardam esta humanidade.

Apesar de todo o esforço das hostes superiores em esclarecer a civilização de superfície, ainda prevalece a presunção e o ceticismo de alguns poucos, que detêm o poder psíquico de muitos, através da investida da ilusão que é disseminada abertamente pelos canais de comunicação, cada vez mais embasados por energias retrógradas, interessadas em impedir que o plano da Luz em elevar a consciência humana, atinja sua meta.

Como toda tendência da criação é a perfeição, também este plano será elevado e todos que nele estiverem; de certa maneira, em cada grau de consciência, serão assentados em seu devido lugar. Nada se perde no grandioso trabalho da Essência Divina e sua energia suprema segue as vertentes do amor e da sabedoria. Por onde passa recolhe os que responderam a seu chamado. Não lamenta os que a não compreenderam, pois sabe que há somente um único caminho, a salvação.

A cura da humanidade está em reconhecer os valores essenciais, que fazem a constituição, que rege a plenitude e a harmonia da vida na Terra. Derrubar fronteiras, amar incondicionalmente e servir sem esperar retornos, são premissas de uma alma que compreendeu o verdadeiro sentido de viver.

Apesar da consciência humana ainda não ter percebido, os portais da evolução sempre lhe estiveram abertos. Não se sabe por que, caminha procurando a Luz como crianças que brincam de cabra cega, sintomas claros de quem ainda é conduzido pela imaturidade da alma.

Assim, o momento atual requer transformações além do campo físico. Os caminhos utilizados até agora só distanciaram o ser de sua verdadeira identidade e para transcender a transição planetária, já em pleno ato, terá que rever seus valores ou não suportará encarar a luz que está sendo direcionada para este planeta. Não há mais como sustentar o atual padrão de comportamento, que sempre foi regido pelo ultrapassado instinto formador de personalidades. Vossa estrela guia, ora em diante será a energia Cristica que contém a essência do real valor de se existir.

Entendei Oh! Irmãos da superfície:

Porque assim vos disse o Senhor Cristo Samana: “quem beber da minha fonte, jamais morrerá”.

Zawa Aur - Membro do Santíssimo Conselho do Templo do Cristal em Davhana ( Centro Espiritual Intraterreno - Serra Itatins - Jureia)

Canal: José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

PARA QUEM SE INTERESSAR: ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRATUITAMENTE O LIVRETO " SETE DIAS DE ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL", NO SITE ACIMA, NO LINK GRUPO DE ORAÇÃO.

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço