Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Efeitos da Quinta Dimensão - por James Gilliland

James Gilliland ~ The Effects Of The 5D Overlay

Posted on April 24, 2013 by Gillian

www.eceti.org April 24 2013

 

 

Muitos têm orado para que a dor, o sofrimento, a miséria ea tirania cheguem  a um fim. Rezam para que os tiranos, em sua insaciável e desalmada cobiça  para o poder e a riqueza ,aprendam suas lições e venham  para a realização da consciência da unidade. Muitos rezam  para que eles despertem para a lei imutável: "O que fazemos para os outros e para a  natureza  , faze-mos para nós mesmos." Muitos rezam para que a reação às  suas ações, o karma , aconteça rapidamente e tudo venha  à luz.

 

 

Suas orações estão sendo respondidas, mas  ainda é preciso entender o processo. Armagedon é a grande revelação onde nenhuma pedra será deixada  sem ser revirada . Nada deve permanecer oculto e os atos nefastos do inconsciente, os fomentadores da  guerra e os que lucram com as doenças  e aqueles que os servem , virão  à luz, juntamente com as conse-quências de suas escolhas e ações. É uma lei universal e há uma aceleração nesta arena. É como se Deus estivesse pressionando duramente sobre a Terra, toda a humanidade e todo o sistema solar.

 

Quando eu digo  Deus não me refiro a qualquer das divindades do homem, ou ancestrais que obtiveram a iluminação. Refiro-me á consciência e energia que permeia toda a vida, a uma consciência que engloba toda a consciência em todos os planos e dimensões em todo o multiverso: O Absoluto. Este grande despertar também é devido aos ciclos naturais, planetários, ao sol e ao  alinhamento com o Plano Galáctico.

 

 

Existe um plano dentro do Absoluto? Há grandes jogadores neste drama que se desenrola rápidamente?  Será que isso vai afetar cada indivíduo e o coletivo toda a humanidade?  A resposta é sim.

A Natureza desempenha um papel importante nisto , bem como os Espíritos da Natureza? Será que os guias angélicos, os mestres ascensos, os extra-terrestres espiritual e tecnologicamente avançados, os ultradimensionals têm um papel a desempenhar?  Sem dúvida!  Eles existem independentemente de sua crença em sua( deles) existência

Como se pode navegar melhor essas mudanças, seja em um alinhamento adequado com estas novas energias, fazer a mudança óbvia que a Terra escolheu, que é ascender  para o próximo nível? A resposta é bastante simples. É tão simples que muitos não percebem.

 

SEJA GENTIL PARA COM OS OUTROS. Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você. Vivam em harmonia uns com os outros e a natureza. O mais importante – PRESTE ATENÇÃO. Também é importante agora, mais do que nunca , limpar sua bagunça. Esteja ciente de suas escolhas e ações, bem como quem está fazendo isso.

   Este mundo 3D está terminando. A ira dos tiranos, juntamente com a sua ânsia de poder e riqueza às custas da humanidade e da natureza está chegando ao fim. Os corações escuros e as forças obscuras que eles servem estão sob fogo. E, caso  você não tenha notado , há uma guerra acontecendo nos céus e agora na Terra.

 

Como em cima, assim é abaixo. A rede arconte  projetada para escravizá-los , mantê-los  focados no exterior ao invés de no  interno – está sendo desvendada . As pessoas estão acordando. Para aqueles que não sabem o que é a rede arconte, ela  é uma rede do mal que enganou muitos,  levando-os  acreditar que ela nem mesmo existe . Há espíritos desencarnados, ETs e algumas outras entidades muito escuras que compõem esta rede. Muitos estão fazendo seu papel  consciente e inconscientemente.

 

Se você acha que as diversas formas de liderança não estão sob a sua influência, eu tenho que perguntar por que existem tantas guerras, tantas doenças, tantos desabrigados, muitos sem comida, água fresca,  o básico? Qual é a razão disso?. Não feche os olhos para isso.

Por que, quando você sintoniza  o noticiário, tudo que você vê é a violência e o bombardeio constante de mensagens de medo, insegurança do tipo: "você precisa de nós para torná-lo seguro" ? Quem está se aproveitando todas as guerras, doenças e ao caos? Os encarregados de sua segurança externa tem que permanecer no negócio e nada  melhor do que encenar eventos para manter o financiamento fluindo?

 

Você se tornou completamente distraído de seu trono de poder, o Deus interno? Quão exteriorizada tem estado a sua consciência  e como pode o  foco no exterior de você  trazer-lhe a paz, a segurança,  sabendo que esta Matrix 3D está chegando ao fim? Eu não estou dizendo para ignorar o seu  exterior  completamente. Você tem um corpo físico, a personalidade, e é um espírito multidimensional. No entanto, quem está dirigindo o seu veículo? Você quer continuar na matriz arconte  3D ou direcionar suas energias para um novo caminho, uma nova vida em harmonia com a humanidade e com a natureza? Se você está focado em seu corpo, suas aparências exteriores, buscando a aceitação e aprovação externa de si mesmo, a consciência social e os meios de comunicação , então  você programando para você mesmo  um despertar muito rude.

 

Virá um dia em que a rede vai para cair , o seu cartão de plástico não vai funcionar, você não terá acesso ao salão de beleza ou a última moda, sua grande tela de tevê  ficará em branco, o seu potente carro vai ficar sem combustível  e tudo o que dependia externamente para sua auto-estima vai cair em pedaços. Todos os indicadores apontam para um colapso econômico. O que terá de valor, então?

Você tem sua horta, os alimentos armazenados, o acesso à água potável, os amigos que você pode confiar? Isto é incitação de  medo ou senso comum? As mudanças sociais e econômicas estão bem encaminhadas. A perda da liberdade, a injustiça, bandeiras-falsas, a tirania pesada, grandes exércitos privados, colapsos bancários, as medidas de austeridade,  são todos indicadores. As mudanças físicas da Terra também vão aumentar exponencialmente

.

Seu planeta está crescendo, se expandindo, absorvendo  estas novas energias no seu âmago. Ele está evoluindo, movendo-se para o próximo nível, e aqueles que não estão prestando atenção, aqueles que não estão evoluindo com ele  não serão capaz de continuar na Terra por- que eles não terão a freqüência específica.

Existem aqueles que estão fazendo todo o possível para interromper   este processo evolutivo. Eles estão criando tanta dor, sofrimento e caos quanto seja possível. Por quê? Porque o seu mundo está chegando ao fim e eles pensam que podem reduzir as  frequências de vibração, impedir a ascensão para o próximo nível  da consciência humana, causando mais escravidão, criando tanto sofrimento dor e caos quanto possível. Isso inclui a guerra contra  natureza.

Há uma guerra em curso entre os chapéus brancos e os corações negros. Há ainda aqueles que acreditam nos direitos divinos e na  liberdade. Há aqueles que estão honrando seus juramentos para proteger a constituição contra os inimigos externos e internos, bem como  as pessoas. As pessoas precisam dar-lhes suporte  o mais rápido possível.

Existem aqueles que servem as corporações, os arcontes que acreditam o contrário e não se importam  nada com sua liberdade e bem-estar. Isto  tudo está vindo à superfície. Haverá um confronto de armas e espíritos. Haverá aqueles que irão expor esses atos abomináveis ​​dos corações escuros e as pessoas responsáveis ​​por eles, bem como aqueles que tentarão encobrir tudo.

Você vai ter que prestar muita atenção nos dias que virão. Não acredite  na história oficial, faça sua própria investigação. Encontre fontes alternativas de notícias e mais importante comece viver uma vida em alinhamento com a lei universal. Trabalhe para a Paz Universal, para o Amor entre Irmãos e Irmãs, para a Liberdade Individual e a Prosperidade  para Todos. Honra ao Círculo Sagrado da Vida, o Criador de toda a Criação. É realmente muito simples. Como dissemos anteriormente sejam  gentis e vivam em harmonia uns com os outros e com Natureza. Cerquem-se de amigos de mente semelhante. Apesar de terem sua família biológica, se eles são disfuncionais, criem suas famílias espirituais. Apoiem-se mutuamente através deste processo.

Lembre-se que  ser um  Cristo não significa ser um capacho. Às vezes uma certa rigidêz no amor é necessário para estabelecer limites. Falar  sem medo, dizendo às pessoas o que eles precisam ouvir e não o que eles querem ouvir,  é agora uma prioridade.

É hora de liberar o passado, criar o seu futuro e fazê-lo conscientemente, desenvolvendo sua própria orientação interior sem sucumbir às transmissões de mídia esfarrapadas que buscam dirigí-lo. Eles estarão transmitindo sua ilusão hipnótica, a programação arconte  até o momento em que a tela fique preta: Nada com o que se preocupar  aqui pessoas. Mantenham as compras. O status quo deve continuar…

 Não. É insustentável, não pode continuar considerando as novas freqüências e ascensão da Terra promovida pela própria Fonte, juntamente com os muitos Mestres, Santos, Sábios  e sim estão incluídas muitas  nações das Estrelas

 

O velho mundo está desmoronando e sim eu sei que o egos de muitos vão dissipar esta mensagem e defender o seu mundo em completa negação , acreditando que  tudo vai continuar como de costume. Essa é a mensagem dos arcontes. Aqueles que se alinharem  com ela por razões de segurança vão descobrir que será sua maior insegurança no futuro. Por quê? Porque esta realidade 3D ​​e a rede archon não tem futuro. É totalmente fora de alinhamento com a lei universal e não tem a  freqüência específica para a evolução da Terra. O próprio chão no qual  você anda, considerado por todos como firme, está em movimento; está se tornando cada vez menos sólido,  como um pensamento.

 

Preste atenção, interiorize-se. Viva em harmonia com cada um de seus semelhantes e a natureza; Desenvolva sua orientação interna. Esta é a única segurança.

Fiquem Bem

 

James Gilliland

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço