Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Amados irmãos e irmãs.

Efusão de Energia....

Aqui estou nessa manhã de sol para dizer-vos do meu amor por todos voces desse lindo Planeta Azul, que é morada de seres de todas as espécies, em evolução, caminhando para a perfeita sincronização 5D.

Digo-vos que a maioria dos seres humanos ligados à Terra, nos dois planos de vida, ainda vive situações de muita dor, sofrimento, angústia provocados por uma série de situações vividas anteriormente que ainda não foram resgatadas mas que hoje se encontram em processo de transição e ajuste com as Leis Divinas.

Não se impressionem com as situações de tristezas, dores físicas, morais e emocionais que aparecem do nada e incomodam tanto. Elas demonstram que seu Eu Interior está sendo trabalhado, purificado e que suas energias mentais, emocionais, físicas e espirituais estão sendo transmutadas.
Recomendo-vos para esses momentos de crises a oração com fé, a meditação em si mesmos com amor e a aceitação com paciência, para que possam vivenciar, mais tarde, momentos de plenitude e calma.

Muito se fala da Dimensão 5, mas digo-vos, ninguém poderá alcançá-la se no coração ainda houver um resíduo, pequenino que seja, de egoísmo, orgulho e outros sentimentos negativos que são contrários à Lei de Amor, ao verdadeiro amor que é incondicional.

As atitudes e ações, de grande maioria, das criaturas humanas desse Planeta ainda se encontram ligadas ao processo 3D regados com todos os vícios e desregramentos possíveis e imagináveis, gerando com isso dores e sofrimentos.

Nós, seus irmãos na Luz, estamos em constante comunicação com voces em todos os pontos do Planeta alertando-vos para as mudanças planetárias que estão em processo sobre a Terra e digo-vos que, da mesma maneira que o Planeta Terra está em transformações e mudanças dolorosas e drásticas, saibam que todos nela estão passando pelo mesmo processo- REFORMULAÇÃO E REFORMAS - e tudo envolve uma serie de situações individuais como perdas de noite de sono, sono demasiado, ansiedade profunda, estresse, nervosismo, sintomas de pânico, às vezes, crise de choro ou de risos que surgem do nada, dores nas articulações, retenção de líquidos pelo corpo ou emagrecimento repentino e muitos outros sintomas que todos estão sentindo, conscientes ou não, mas que estão sendo ajustados e verticalizados pelo processo de estruturação 5D.

Efusão de energias....

Digo-vos meus amados: Não adianta querer estar na 5ª Dimensão se os seus pés, pensamentos, sentimentos, atitudes, atos e vivências ainda são todos do processo 3D e esta ainda é a realidade de muitos.
Para que haja aceleração desse processo é necessário que se cumpra uma rotina de total quietude e meditação. Tire alguns minutos do dia para estar na sintonia alfa, saia do chão, entre em comunhão com a luz através da meditação, da oração fervorosa, da quietude interna para ficarem em paz e na Luz.

Amados irmãos e irmãs confiem Naquele que seu coração envolve no Amor e na Luz e saiba que as hostes Celestes estão em todos os cantos e recantos desse Planeta Azul, cuidando de tudo e todos, e nada acontece sem que Deus Pai-Mãe saiba e tenha autorizado a realização.
Tudo está sob controle e monitorado por entidades espirituais superiores e cada passo é dado com muita cautela para que o aparente desequilíbrio e caos sejam estruturados e tudo volte à normalidade com o processo 5D em andamento.

Orem, meditem na luz interior que todos possuem para que consigam, mais rapidamente, entrar na sintonia 5D e sairem da aparente turbulência em que se encontram.

Efusão de energias...

EU SOU Arcanjo Miguel, estou com todos sempre e os amo profundamente.

Mensagem canalizada por
Erondina Sampaio -SOL-
Manhã de Sol- Quarta-feira...
Franca -SP- 20/10/2010

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço