Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ELA CAMINHA EM FORMOSURA

Mensagem de Dreama Vance

18 de Setembro de 2016.

 

“Ela caminha em formosura, noite que anda

num céu sem nuvens e de estrelas palpitantes”

~ Lord Byron

 

 

Este belo poema de Lord Byron se trata de uma bela mulher, mas para mim, ela sempre representou Gaia. Você vê a Terra enquanto ela dança, girando em todo o céu estrelado? Você a vê enquanto ela se transforma de escura para brilhante?

 

O poema continua a descrever os seus atributos de bondade, serenidade, paz e calma, o que implica uma natureza elegante e régia. Esta não é a própria Gaia?

 

Há muitos anos, ao visitar o Parque Nacional Big Bend, em Texas, eu me senti, de alguma forma, milagrosamente apaixonada pela Terra.

 

Nesta área isolada, em um período de 24 horas, eu me apaixonei absolutamente por ela. Chorei como se o meu coração fosse partido, quando tive que sair e retornar a minha vida diária normal. Durante este breve período, na forma de mistério, ela me chamou para percorrer o caminho da beleza.

 

Se você se apaixonar por ela e sussurrar o desejo do seu coração de também percorrer o caminho da beleza, ela começará a revelar os segredos dela para você.

 

Mestres virão a você para compartilhar a sua sabedoria. Se você participar desta sabedoria, você perceberá a sua vida entrelaçada com o coração dela, assim como dois amantes em um abraço.

 

Se você puder silenciar a sua mente e abrir o seu coração, ela irá cantar para você.

 

Sua canção repercutirá em seu ser interior, revelando-lhe tais maravilhas. Majestade e grandeza além da imaginação – a VIDA sempre viva, sempre se renovando. Ela leva o coração de cada criatura viva dentro de seu coração palpitante.

 

Se você estiver em silêncio, sentirá a batida deste coração. Como um bebê no útero, mantido sob o coração da mãe, somos nutridos, mantidos em conforto e segurança. Estamos conectados enquanto o nosso coração vibra no ritmo dela, tornando-se um coração.

 

Enquanto você se abriga nos braços dela, quando participa dos alimentos da Deusa, ela lhe ensinará o caminho da beleza. Você se tornará um com os seus ritmos, respirando com a sua respiração e dançando com a sua natureza divina.

 

Sua sabedoria se torna a sua sabedoria.

Seus ciclos se tornam os seus ciclos.

 

A profundidade do seu espírito começa a aprofundar o seu.

Sua paz é absorvida em seu ser.

 

A vida se torna muito mais do que a sua existência diária.

 

“Ela caminha em formosura”, e assim você o fará.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço