Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ELEMENTAIS

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Através de Jane Ribeiro

SP-19/02/2013

 

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Este é um momentum em que os Filhos da Terra necessitam comungar com a Mãe Natureza, e com tudo que tem vida em vosso planeta.

 

É preciso que possais compreender que os elementais da natureza reagem, neste momento de transição, a todas as agressões recebidas ao longo dos tempos e, também, recebem todo o impacto das alterações vibracionais de vossa Mãe Terra.

 

A confusão impingida pelo homem e as alterações na vibração de vosso planeta trazem, como resultado, desequilíbrio aos elementais, e é preciso que o ser humano compreenda, assuma a responsabilidade e ajude a reequilibrar essas formas de vida.

 

E isso, amados, só se faz com amor.

 

Enviai, pois muito amor aos elementais da natureza, comungai com eles, cuidai de vossas águas, vossas matas, vosso ar; fazei a vossa parte na certeza de que, por menor que seja vossa contribuição, a totalidade de pequenos atos, de cada um de vós, geram uma enorme atividade em prol da natureza e de seus filhos.

 

Pedi, pois em vossas orações equilíbrio aos elementais do fogo, da terra, da água e do ar; enviai vossa vibração amorosa a eles sem alimentar o medo do que pode ocorrer nos momentos em que eles atuam de forma devastadora; manter o estado de paz nessas situações é o grande desafio que a vida vos impõe; tenham a certeza de que aqueles que se empenham em estar equilibrados, nos momentos de confusão, geram uma enorme onda que se propaga e envolve o ponto crítico onde foram gerados os desequilíbrios.

 

Lembrai-vos que as fortes chuvas, a migração em massa de vossos golfinhos, as manifestações de raios e trovões, a neve e frios intensos, o calor abrasante, e tantas outras intervenções dos elementais em vosso planeta, nada mais são do que o resultado de todo desequilíbrio que o ser humano impôs a vossa Mãe Terra.

 

É hora, pois de corrigir tudo isso, adotando um novo paradigma, reconhecendo na natureza um parceiro fiel que aí está para ajudar-vos a crescer, estabelecendo um novo comportamento, zeloso e amoroso, no trato de tudo que tem vida, deixando para trás os milhares de anos de descaso e devastação que nortearam o comportamento do homem em relação a tudo que tem vida em vosso planeta.

 

Bem amados, urge mudar, urge trabalhar vosso equilíbrio, urge abrir vosso coração para ajudar aos reinos que aí habitam convosco a curar suas feridas, para resgatarem o propósito divino que os colocou juntos nesse solo sagrado com o único propósito de resgatarem uma perfeita interação, para que as intempéries deixem de devastar vossas terras, vossas casas, vossos lares, vossas vidas.

 

Bem amados, lembrai-vos que esta é a hora da verdade, e a verdade só se revela àqueles que buscam cumprir o compromisso assumido com suas almas; é hora, pois de rever vossos pensamentos, sentimentos e intenções, para que vossas ações sejam a manifestação do ser de luz que sois, ser que nunca ignora seu propósito e sua filiação divinas, que busca diuturnamente agir em prol do bem comum, que deixa para trás o egoísmo, a inveja e a separação, para unir, reunir, trazer de volta para perto de si tudo que palpita vida, sintonizando sua frequência com a frequência que revela a unidade nesse vosso planeta, a frequência do amor incondicional.

 

Bem amados, que a paz habite vossos corações, que o amor esteja sempre presente em vossas vidas, e que a compreensão da verdade de que sois todos filhos do mesmo Pai indique o caminho a seguir, caminho da retidão, da alegria e da unidade infinita com Deus-Pai-Mãe.

 

Bem amados, que vossas orações possam continuar sustentando o alicerce de paz, amor e abundância em vosso planeta, em vossas vidas e na vida de todos os vossos irmãos.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque ...

 

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

Mensagem enviada por Silvana Toti

Grata Sil!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marli lucia de souza em 20 fevereiro 2013 às 23:07

Maravilhosa mensagem. Confesso que não havia pensando da interferência dos nossos irmãozinhos ELEMENTAIS, nestes disturbios da natureza. Sempre grata AMADA MÃE MARIA. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço