Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ NÃO ACREDITA? MUITOS TAMBÉM ACREDITARAM QUE ELE-NIN, O "COMETA" QUE NÃO É "COMETA",  DE FATO HAVIA SE DESINTEGRADO, 'É QUE FAZ PARTE DO AGENDADO'  ESCONDER A VERDADE ATÉ O SEGUNDO FINAL.

NÃO SOU DE MUITAS PALAVRAS, NÃO PRECISA. MAIS À QUEM QUISER OS DETALHES DESSA NOTÍCIA, FAÇA UMA EXCURSÃO, AO BLOG DA RAVENA . AQUELA SIM! FALA PELOS COTOVELOS, E EU ACHO ISSO ÓTIMO, RSRSRS... NÃO PASSARIA SEM UMA RAVENA, E UMA LAURA BOTELHO, GOSTO DEMAIS DAS DUAS, ATUALÍSSIMAS, E ORIGINAIS. "ISSO É QUE É UMA PINCELADA NO EGO, MAIS ELAS ME ENTENDEM, E ME PERDOAM!!!

 

Exibições: 175

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmenzita em 23 outubro 2011 às 12:55

Profecias  a cerca de Hercólubus

Boa Noite, Hercólubus , não é o Elenin, não façamos  confusão, mas especula-se muito sobre a vinda deste astro que trará grandes  hecatombes, segundo dizem aqueles que acreditam na sua existência.
Eu não descarto que ele possa existir, mas não é o  Elenin.
Veja este vídeo e tirem suas conclusões.
Nada se afirma sobre nenhuma catástrofe para estes dias  com 100% de comprovação, são possibilidades, sejamos realistas, os temores  existem por parte de muitos ( principalmente da parte dos senhores do mundo ) e  vejam que supostamente por conta do alinhamento do Elenin e outros corpos  celestes próximos, como Terra, Sol, Mercúrio etc.
Quem sabe teremos algo no dia 27 ou antes disso ou  depois, não sabemos, mas sabemos que um grande evento está por acontecer e daí  como sempre digo estarmos preparados.
Estejam preparados, mas continuem levando em frente o  dia a dia,gostando de si e das pessoas que amam e façam as coisas que  gostam.
Ao mesmo tempo que não devemos criar expectativas  exacerbadas, tenhamos os pés no chão e ao mesmo tempo de olhos bem abertos nos  céus, quanto a astros que se aproximam e de naves que caem, mas sobretudo com os  olhos mais abertos possíveis mesmo que dormindo,em nossos governantes. Estes com  ou sem fim do mundo, vão querer sempre trasnformar nossas vidas num verdadeiro  apocalípse.
Comentário de Carmenzita em 23 outubro 2011 às 12:54
Canal  Spaceorbs



Vídeo via Laura  Botelho (clique no link, sugestão de leitura)

O acompanhante do  Elenin é o problema! É essa a informação que eles estão escondendo há  anos.


Os sinais físicos, celestes e sociais indicam a chegada  de tempos mais turbulentos do que já vivemos. Todos que nasceram nesse período  já sabiam o que esperar, só estamos lembrando, por isso não há o que temer. Siga  seu coração e tire suas próprias conclusões.

Você pode acompanhar as informações do post, nos sites da  Nasa:

Ravena

Comentário de Carmenzita em 23 outubro 2011 às 12:53
Poderá também gostar de:





El enigma Elenin-Cuarto Milenio 2/3

http://youtu.be/goTbl6vmkWA



http://youtu.be/CqDzXlWMT9U
piden ayuda a travez de agujero negro


http://youtu.be/3k-Wmum9qT4


Alexander Retrov Interview LEGENDADO


http://youtu.be/ZQ68_sTUmFE
http://youtu.be/nel8KEYRzoo




23 Setembro 2011




Elenin, seu acompanhante e o acobertamento da Nasa



http://youtu.be/Pb_-Obg13B4



http://youtu.be/LLIvMwxLZUQ
Comentário de Carmenzita em 23 outubro 2011 às 12:51

http://youtu.be/CqDzXlWMT9U
piden ayuda a travez de agujero negro
http://youtu.be/3k-Wmum9qT4



Alexander Retrov Interview LEGENDADO 
http://youtu.be/ZQ68_sTUmFE


http://youtu.be/nel8KEYRzoo

23 Setembro 2011

Elenin,  seu acompanhante e o acobertamento da Nasa

 

http://youtu.be/Pb_-Obg13B4

 

http://youtu.be/LLIvMwxLZUQ

No final do dia 21, uma flare solar eclodiu do Sol,  segundo a imagem captada pelo Soho Lasco 2, mas no Lasco 3 isso não aconteceu. O  intervalo de fotos da Lasco 2 é de 12 minutos e no Lasco 3 de 15. Veja as seguintes  imagens:





Comentário de Carmenzita em 23 outubro 2011 às 12:49

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ELENIN - C2010X1 BLACKHOLE - CONTATO ENVIADO - JÁ SABÍAMOS QUE NÃO ...



VAMOS COLOCAR MAIS "LOUCURAS" para tirá-los  do seu CONFORTO e pseudo segurança!

A proposta do vídeo abaixo, do Sr.  Pedro Gaete, é um balde de gelo para os galinhos norte-americanos, quando nos  propomos que SIM, existe vida lá fora e então vamos entrar em contato, não  sejamos amantes tímidos eheheh. SOMOS AMOR E NOS DIGNAMOS NO AMOR ACOLHER O  UNIVERSO. Afinal é muita presunção nos considerarmos o supra sumo da  inteligência galáctica e um desperdício de espaço de somente nós no Universo  (quem lida com os governos ocultos que o diga que não temos um DNA simplesmente  terreno).

Afinal, metafisicamente, o Cosmos é uma Consciência, o Sol  também e inclusive os cometas, multiversos de vida possíveis existem, afinal,  você ainda acha que a Terra é somente um planeta? Não, ela é vida, é Consciente  e nossa carne é a mesma carne dela, criadora de vida e nossa casa atual, o que  ela sente sentimos também. E a vida é inteligente e a vida criadora é LUZ e  GRAÇA.

Abaixo segue a tradução do texto em espanhol do qual pesquisei o  vídeo abaixo:

"O engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo  do Programa NGE, Pedro Gaete, junto com a sua equipe de trabalho tem enviado  sinais de radiofrequência a ELENIN C2010X1 BLACK HOLE, numa mensagem codificada  no qual solicitam assistência técnica e tecnológica para os próximos eventos que  poderão se suceder no planeta Terra.

A ideia é poder utilizar este buraco  negro como uma espécie de telefone espacial que poderia comunicar sinais  emitidos desde a superfície terrestre até alguma vida inteligente extraterrestre  que receba e responda a estas mensagens.

Em outra parte, devido a  influência eletromagnética do buraco negro e nosso sol, a partir do dia 16 de  outubro de 2011 poderia haver um aumento da atividade sísmica no  planeta.

Na continuação, deixamos o vídeo, no qual Pedro Gaete explica a  continuação realizada ao "ELENIN C2010X1 BLACK HOLE":



"{...} estes eventos serão um "antes" e um  "depois" para toda a humanidade {...} Tenho a tremenda alegria de dizer:  Senhoras e Senhores, crianças, não vamos sair no silêncio da noite como queriam,  vamos ter a oportunidade..." (Pedro Gaete)

Precisamos de pessoas mais  ousadas assim, por mais fantástica que pareça qualquer ideia. O conformismo do  que esta sociedade nos oferta é NOSSA MORTE.

Comentários MÍOS  (Simone):

Sinceramente, num mundo tão hipócrita, especialmente em nossa  mídia, com governos de controle, numa falsa democracia, onde pessoas morrem de  fome e vivem como "zumbis" de um sistema econômico, educacional, médico,  científico e social CONDICIONADO a padrões de medo e pseudo-liberdade, ADMIRO  quem coloca a cara e abre a possibilidade do novo olhar: sem querer ser o certo  ou o errado, mas o verdadeiro olhar sobre fenômenos que estão batendo a nossa  porta, de toda a humanidade, e é cíclica e cósmica, como também já foi atestado  pelos antepassados Hopi, Maias e Sumérios por exemplo.

Trabalho há mais 
Comentário de Carmenzita em 23 outubro 2011 às 12:48

Elenin está vivo e a informação é da Nasa


Eu não ia postar essa notícia porque depois de tanto estudar sobre o  "cometa" Elenin, concluí que o objeto é artificial, controlado e percussor do verdadeiro causador de problema que a Terra pode enfrentar nos próximos anos.

Escrevi isso inúmeras vezes e com a confusão de informação sobre a desintegração do "cometa", afirmei que ele não havia se desintegrado e que isso fazia parte de desinformação dos agentes de notícias, anônimos, sites e blogs que fazem  parte da rede de informações oficiais, que de todas as maneiras possíveis desintegraram o cometa.

Enquanto alguns desses sites e blogs esbravejavam e afirmavam que o Elenin havia se partido, a fonte oficial mor Nasa, confirmou no dia 7 de outubro de 2011, num breve comunicado no site Stereo, ter detectado o "nosso velho amigo Elenin" através do satélite STEREO HI-2 no período de 16-26 Setembro de 2011.

Ah "nosso velho amigo Elenin" são palavras da Nasa e não minhas...Foi o termo utilizado por eles no comunicado.

O comunicado diz que o cometa perdeu muito em brilho desde o final de  agosto, o que o torna invisível em muitos telescópios, mas em nenhuma linha do mesmo comunicado, existe a informação de que o cometa partiu-se, desintegrar-se então  seria impossível já que foi detectado pelo satélite e existem diversas  explicações científicas que também já foram exploradas aqui no blog para a diminuição do brilho que não seja partir-se ou desintegrar-se. Na minha opinião tanto faz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço