HigherThanEagle
29.10.2010
Agora as portas se abriram de vez. Governos mundiais estão a ritmo alucinado liberando informações, revelando documentos e adotando atitudes esclarecedoras a respeito do fenômeno Ovni. Veja, querido leitor, que quando os próprios E.U.A resolvem começar a abrir o jogo é por que a coisa é séria. Não é de hoje que se sabe que o alto escalão americano vem tendo dores de cabeça sobre o assunto, uma vez que mais e mais profissionais do governo e militares estão vindo a público para divulgar documentos oficiais e descrever suas experiências indiretas ou diretas com Ovnis e seres de outros planetas.
A dor de cabeça cresce, pois o momento de fazermos contato aberto novamente está próximo e o número de avistamentos explodiu nos últimos 12 meses, sendo registrados e vistos por milhares e milhares de pessoas. Obviamente, eles estão em contato há muito tempo com extraterrestres, portanto já receberam o aviso de que o véu irá cair. Deste modo, a ocultação da verdade sobre o assunto já está completamente desacreditada e a hora de abrirem o jogo oficialmente se aproxima. Além de que, 120 ex-militares revelaram na National Press Club que houve interferências diretas envolvendo armas nucleares até o começo dos anos 1960, o que leva o assunto para um lado delicado da história.
Outra bomba que estourou para o lado americano foi o vazamento a respeito da missão LCROSS ocorrido outubro passado, que revelava a "descoberta" de uma antiga base na Lua. Na verdade não há nada de novo aqui, uma vez que já é mais do que sabido a existência de ruínas lunares, além de que há um grupo grande de pessoas de várias nacionalidades neste exato momento trabalhando por lá. Richard Hoagland, pesquisador sobre a NASA, foi quem veio a público fazer tal revelação, acrescentando que ainda este ano, ou no mais tardar começo de 2011, o presidente Obama fará a declaração oficial também a esse respeito ou a respeito de encontros de 3º Grau. Isso é só o começo, logo, logo também virá à tona o que realmente há em Marte.
Saindo do Exílio
Pois é, querido leitor, à medida que saímos das trevas, o véu é arrancado de nossas frontes e as coisas começam a se revelar abertamente. Como sabe, vivemos num exílio galáctico há milênios, sem termos a ciência da presença de nossos amigos cósmicos. Eles nunca foram embora, apenas nos observavam para avaliar nosso progresso evolutivo. Volta e meia revelavam-se esporadicamente, deixando um gostinho misterioso por mais. Agora a espera está terminando.
A ciência convencional sempre limitou sua maneira de entender a vida fora da Terra por causa de um erro simples de pensamento, o qual se concentra apenas na 3D. Ela não consegue conceber como é possível cruzar o cosmos, com suas distâncias colossais, e visitar outros mundos. Por isso, céticos ainda afirmam que viagens desse nível são improváveis. Mas veja, querido leitor, que tais seres não estão em nossa vibração. Eles não vêm desta densidade, vêm de outra dimensão, onde a física e as leis naturais são bem diferentes. A limitação de pensamento sempre atrasou o desenvolvimento tecnológico da humanidade. Devo lembrar-lhe que evoluímos em 60 anos o que não fizemos em 2 mil desde que os avistamentos voltaram com força total?
Devemos também ficar atentos e olharmos para os céus, pois quando fizermos contato, o espaço se revelará bem diferente do que estamos acostumados a ver pela tevê e livros científicos. Muitas coisas têm sido escondidas da humanidade, coisas que poderiam mudar completamente o consciente coletivo. Um exemplo é que no começo dos anos 2000 um cometa maior que Júpiter cortou o sistema solar e por milagre não causou nenhum dano ao planeta. Isso você não viu na Globo ou na Folha de São Paulo...
Outro exemplo é aquela velha história conspiratória a respeito do homem não ter pisado na Lua, uma vez que o vídeo que veio a público está cheio de erros de continuidade e atuações risonhas. Sim, o homem pisou na Lua, e na verdade há um monte de gente morando lá agora, cientistas de várias nações. Todavia a filmagem realmente é falsa, apenas uma montagem para o público. Por que nos mostraram uma montagem? Porque, querido leitor, a filmagem original está cheia de "coisas" que eles não queriam dividir com o resto do mundo. Ruínas. Muitas delas.
Até hoje ninguém entende por que Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins estavam tão desanimados e tristes na coletiva de 12 de Agosto de 1969, após a missão Apollo 11, como se tivessem um peso enorme nas costas. Mas nós dois sabemos, não é? Imagine você ver um monte de ruínas, bases, maquinários e quem sabe vida e não poder contar a ninguém, sendo obrigado a filmar uma versão falsa, porém "Oficial". Se era a culpa pela mentira, ou a tristeza pela ocultação, não se sabe, mas seus rostos disseram tudo: havia algo de errado com aquilo tudo. Aliás, Neil Armstrong andou vindo a público nos últimos tempos e dizendo coisas um tanto estranhas, confirmando indiretamente a farsa.
Por Que Estão Aqui?
Bem, como sabe, querido leitor, eles sempre estiveram por perto desde os primórdios da atual civilização humana. Eles semearam esse planeta num passado distante e nós somos produtos de tal semeadura. Devido à sua natureza multidimensional, não é difícil imaginar que o tempo para eles é diferente do que estamos habituados. De fato, a manipulação que ocorre neste planeta há alguns milhares de anos é tão perfeita e longa que mesmo os estudiosos que não acreditam em seres de outros planetas ficam sem respostas, alguns afirmando que é necessário uma entidade sobre-humana para ter tamanha paciência e astúcia no gerenciamento de uma manipulação desta magnitude.
Mas quem são eles? São do bem ou são do mal? É preciso que se entenda que não é apenas um pequeno grupo de seres que estão ao nosso redor, mas uma miríade. Há várias raças envolvidas na modificação genética humana ocorrida há tempos, assim como há várias raças envolvidas na manipulação. Todavia, outras tantas estão aqui para nos ajudar de alguma forma por meio de canalizações, dos Crop Circles (cujos desenhos quando decifrados expõem as maiores verdades sobre o universo e sobre a humanidade), dos contatos indiretos em que são moldadas de forma aleatória e geral as energias que constituem a nossa realidade, das revelações a respeito da realidade maior a alguns indivíduos com voz e preparo para ser alvo de críticas, das aparições em massa que moldam o consciente coletivo a respeito de seres de outros mundos, etc. Mas não se engane, grande parte das ações consideradas benevolentes e das canalizações são entidades negativas tentando desconstruir a verdade.
Lembra-se daquele Crop Circle de 15 de Agosto de 2002, querido leitor? O disco na mão do ser continha uma mensagem em código binário: "Cuidado com os portadores de FALSOS dons e suas PROMESSAS QUEBRADAS. Muita DOR, mas ainda tempo. ACREDITE. Existe O BEM lá fora. Nos opomos à MENTIRA." Pois é, promessas quebradas e falsos dons... Promessas poderiam ser interpretadas como predições, algo que lhe é assegurado... e falsos dons, bem, cabe a você, querido leitor, chegar a uma conclusão.
Neste exato momento, nosso sistema solar está abarrotado de seres prontos para assistir ao grande show: o salto quântico. Obviamente, eles não sabem se isso vai acontecer, uma vez que a humanidade é de uma complexidade desconcertante. Os que não querem que isso aconteça, fazem o possível para espalhar o caos e o medo, os que estão a nosso favor, vez ou outra interferem indiretamente aqui e acolá, enquanto os neutros só observam. O fato é que estamos próximos de abrirmos os olhos para uma realidade maior, uma realidade verdadeira não mais baseada nas ilusões da 3D.
Por essa razão, precisamos estar preparados para lidar com todos os eventos, menores ou maiores, que estão para acontecer, de modo a poder entender, raciocinar e explicar para os menos esclarecidos o porquê de tudo isso estar acontecendo. As pessoas, não se engane, não terão facilidade em lidar com o assunto. Haverá muitos suicídios e muitos assassinatos em detrimento desta nova perspectiva. Pessoas terão medo, verão demônios e o fim do mundo. Outras verão anjos do Senhor. Precisamos elucidar a todos que não se trata nem de anjos nem de demônios. Em tempos imemoriais a humanidade já cometeu o erro de endeusar tais seres. Não podemos deixar acontecer novamente.
Esteja pronto, querido leitor, que a revelação não tarda.
Fique na Paz.
HigherThanEagle
Link dos vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=TLc5kdvPxGU&feature=player_embedded
https://www.youtube.com/watch?v=Zoe5xgIMQy4&feature=player_embe...
Fonte: http://particulasdafonte.blogspot.com/2010/10/eles-ja-estao-aqui.html
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz