Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Elevando sua frequência vibracional (parte 1): proatividade é a palavra chave

Com muita frequência pessoas vem à mim dizendo que já era tempo desse mundo mudar, que o mundo em que vivemos está perdido, que as pessoas ‘não prestam’, que ‘graças à Deus’ a Federação Galáctica está olhando por nós, que as sementes estelares estão aqui para ajudar, que mal podem esperar pela chegada da nova era… Minha resposta imediata é sempre: você está ESPERANDO uma mudança?

 

O ser humano parece sempre querer contar com soluções que ‘caem do céu’, que não carecem de muita intenção ou esforço pessoal. Por questões históricas, religiosas, culturais e até mesmo pessoais, temos o hábito de nos colocar como vítimas e nos mantermos passivos à nossa densa realidade ao invés acordar para o fato de que todos somos constituídos de luz divina, somos Deuses, os criadores da nossa realidade. E, assim como já dizia o ditado, ‘colhemos o que plantamos’.

 

O alinhamento galáctico é sim uma grande OPORTUNIDADE para que voltemos à Realidade, à consciência… a Federação Galáctica COORDENA sim esforços para que Gaia eleve sua frequência… as sementes estelares AGEM sim, ancorando e intensificando as energias de Gaia… No entanto, esses esforços apenas DISPONIBILIZAM e PERMITEM que frequências mais altas sejam produzidas e captadas. Mas uma andorinha só não faz verão… e para que todos esses esforços não sejam em vão, é imprescindível que TODOS façam a sua parte.

 

‘A união faz a força!’

 

Não estamos aqui como meros espectadores, todos que aqui encarnaram nesse momento vieram PARTICIPAR deste grande evento galáctico. Todos temos a missão de elevar nossa frequência. Isto não só facilitará a transição de Gaia ao novo mundo como nos ajustará para receber estas energias e, no momento certo, irmos juntos com ela para o novo mundo, dando continuidade à nossa evolução. Portanto, está na hora de levantarmos, sacudirmos a poeira, e reivindicarmos nossos papéis neste espetáculo.

 

Acordar da ilusão para a Realidade não é fácil, envolve força de vontade e dedicação. Mas é importante lembrar que todo viemos equipados para isso e ainda contamos com o suporte de nossos guias – os anjos da guarda – que escolheram ficar no plano mais alto nos guiando na escuridão. Portanto, ninguém está só!

 

Nos próximos artigos, falarei sobre técnicas para aumentar a sua frequência vibratória. Mas antes de mais nada lembre-se sempre que, o primeiro passo – a PROATIVIDADE – é essencial para que juntos possamos instaurar o céu na Terra. Escolha fazer a sua parte!

 

Muito amor e luz,

 

Bia R.

diariogalactico@gmail.com

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço