Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

uma mensagem de Patricia Diane Cota-Robles Quinta-feira janeiro 21, 2010


2010 está a ser referido pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada como o ano da manifestação. Eu sei de coisas externas aparências parecer confuso e até mesmo esmagadora, mas no dia-a-dia estamos avançando na Light. Por favor, tome algumas respirações profundas e sinta a sua consciência expandir a tomar no quadro maior. No meio do caos, os milagres estão acontecendo.

Os Seres de Luz que nos revelou ao longo dos anos que as almas muito evoluídas ofereceram-se para encarnar na Terra, nas áreas que estão refletindo a maior dor e sofrimento. A esperança era que essas almas teriam uma melhor chance de despertar rapidamente. Isso criaria um fluxo ascendente de consciência de que iria levantar o foco de atenção da humanidade, ajudando-nos a despertar e se reconectar com os Reinos da Verdade Iluminada.

As experiências dolorosas que estão a ser empurradas para a superfície de todo o mundo envolvem vidas pena de ódio e violência. Estes padrões de comportamento distorcido foram perpetuadas pelo nosso medo baseado egos humanos por eons de tempo. Uma vez que somos todos Um, cada partícula de vida é inter-relacionados, interligados e interdependentes. Não há separação. O que afeta uma faceta da Vida afeta toda a Vida. O que isto significa em termos muito práticos é que o acúmulo de pensamentos negativos da humanidade, sentimentos, palavras e ações tem que ser trazido para a superfície e transmutada de volta à Luz. Se algum de nós vai estar pronto para fazer a mudança para a 5 -Dimensional reinos da luz.

A energia não pode ser destruído. Ela só pode ser transformado. Não podemos simplesmente dizer "anular, cancelar" e vidas claro pena de abuso de nossos egos 'de poder. Temos de tomar consciência de nossas transgressões passadas das Leis do Amor Divino, Reverência pela Vida, e Unidade, de modo que possamos invocar a Luz de Deus e transmutar essas mutações bruta de volta para sua perfeição original.

A humanidade tem criado cada equivocada abominável humana. Fizemos isso por mau uso do precioso partículas atômicas e subatômicas e ondas de energia, nosso Pai-Mãe de Deus tem dado a nós como nosso Lifeforce. Através de nossas escolhas de livre arbítrio, nós aceitamos o dom da vida e então distorcida de que a energia harmoniosa em todos os tipos de dor e sofrimento por meio do desvio de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações. Agora, a fim de nos mover-se na 5 ª Dimensão com o resto do nosso Sistema Solar, não há outra opção senão para nós experimentar os resultados de nossas criações, para que possamos transmutá-las em luz.

Sabendo da urgência da hora, o nosso Deus Pai-Mãe emitiu um édito cósmica que deu permissão almas altamente evoluídas para intervir na purificação e cura de criações da humanidade de forma sem precedentes. Pela primeira vez, estes abnegados Filhos e Filhas de Deus foi dada permissão para encarnar na Terra e para juntar os seus esforços com os esforços dos Filhos da Terra. Eles foram autorizados a realmente assumir algumas da consciência de massa e as responsabilidades colectivas cármica Humanidade tem miscreating por milhões de anos. Isto significou que estas almas teria evoluído para incorporar em áreas onde as freqüências mais densas de dor e sofrimento estavam sendo jogado fora na vida da Humanidade.

Estas almas poderosas voluntariamente incorporada em todos os cantos do mundo. Muitos deles fizeram o sacrifício de encarnar em freqüências mais opressivos da escuridão no planeta. Eles sabiam que as áreas onde os egos humanos da Humanidade foram atrocidades infligindo uns sobre os outros teriam de ser expostos, à luz de Deus e trouxe à tona para ser curado. Nosso Deus Pai-Mãe e Seres de Luz, que essas almas altamente evoluídas seriam capazes de transcender a dor mais facilmente do que os filhos da terra que tinha sido espancado no abismo do desespero por estas situações dolorosas por milênios.

Quando olhamos historicamente as experiências horríveis Humanidade tem atravessado nos últimos 100 anos, temos um vislumbre do sacrifício de nossas irmãs e irmãos têm feito em nosso nome. Eles ajudaram os Filhos da Terra e trouxe nossas criações errôneas humanas à superfície do voluntariado para a experiência de guerras devastadoras, perseguição religiosa, pragas, desastres naturais, a pobreza, a fome, o ódio, a ganância, a corrupção, a violência eo abuso de poder desenfreada pelos nossos humanos egos. Através de suas vidas e, muitas vezes através de suas mortes, essas almas preciosas levadas ao conhecimento da humanidade o criações desenfreado nossos egos humanos estavam causando neste planeta.

Algumas dessas almas altruístas despertou a tempo de se lembrar conscientemente, porque eles estavam passando por tais experiências dolorosas, mas muitas delas não. No entanto, eles Deus Victoriously passou por experiências que se voluntariaram para curar. Seu sacrifício purgado uma grande dose de negatividade colectiva da Humanidade e catapultou os Filhos da Terra em frente a Light.

Os eventos que estão ocorrendo no Haiti são parte deste processo de purificação necessária. Este evento catastrófico ocorreu no Tempo Divino. Em 31 de dezembro de 2009, nós tivemos um dos mais poderosos Full Moon Lunar Eclipses que já encontrei. O influxo da Luz a partir desta Eclipse abençoado do planeta, com freqüências poderosa de cura e transformação. Fomos informados pelos Seres de Luz que esta Luz aumentaria diariamente ea cada hora, até a Lua Nova Eclipse Solar, que terá lugar janeiro 14-15, 2010. O influxo de Luz que o eclipse seria capacitar todos os padrões de perfeição para a Nova Terra e catapultar este planeta em frente da Luz, abrindo assim o caminho para a manifestação física da Terra Nova.

Em 12 de janeiro de 2010, o Haiti teve o terremoto mais devastador que ela já tinha experiência. Esta tragédia de imediato chamou a atenção do mundo para as pessoas mais oprimidos e necessitados no hemisfério ocidental. No meio do caos Humanidade abriu nossos corações e estendeu a mão para nossos irmãos e irmãs. As nossas diferenças e tornou-se irrelevante a Unidade da Vida começou a registar nos corações e mentes das massas da humanidade de maneira profunda. O amor ea compaixão que desenvolveu quando assistimos a dor eo sofrimento dos nossos irmãos e irmãs nossos corações amolecida e permitiu mais do Amor de Deus e Light Healing a fluir para a Terra.

A consciência coletiva da humanidade chegando no amor e compaixão para as nossas irmãs e irmãos menos afortunados, criou um Cálice de Luz que está segurando a Terra e toda a sua Vida. Este cálice de consciência colectiva da Humanidade tem criado uma porta aberta que ninguém pode fechar. A Luz de Deus está derramando dentro, através e em torno de cada partícula de Vida nesta doce Terra. A humanidade está sendo erguido em energia, vibração e consciência de maneira sem precedentes.

Quando os poderosos do eclipse solar ocorreu em janeiro 14-15, 2010, corações abertos da Humanidade e os nossos profundos sentimentos de amor e compaixão, permitiu um maior afluxo de Amor de Deus ea cura do que a Terra jamais foi capaz de receber. As almas preciosas que incorporou no Haiti, e aqueles que estavam lá para ajudar com esta faceta da revelação do Plano Divino, são abençoados para o extremo sacrifício que eles fizeram em nome de toda a Humanidade.

As pessoas que deixaram o plano físico foram escoltados para os reinos celestiais por legiões de anjos. Aqueles que foram deixados para trás temos uma longa estrada pela frente, mas Amada Mãe Maria tem envolvido cada um em um manto de conforto e amor divino. Anjos de seu Regal Tribunal permanecerá com cada pessoa no Haiti para ajudá-los com sua cura e transformação. Haiti nunca mais será esquecido e abandonado o país tinha no passado. As massas da humanidade tem sido levantado por esta experiência, ea unicidade da vida foi codificado na consciência de cada homem, mulher e criança em formas ainda desconhecidas.

Estamos a avançar na Luz em grande velocidade. Agora é a hora para você ser a força da Luz Divina que você está destinado a ser. Fique centrou-se na luz. Seu tempo está à mão!
Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

© 2010 Patricia Diane Cota-Robles - Patricia Diane Cota-Robles New Age Study of Humanity's Purpose, Inc., uma 501 (c) 3
organização educacional sem fins lucrativos www.eraofpeace.org
E-mail: PattiCR@aol.com

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço