Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENCONTRAMOS SEMPRE O QUE PENSAMOS

10 de janeiro: Lua Cheia, Mensagem, Anjo Cabalístico,Grande Fraternidade Branca, Numerologia, Tarot, Dicas Mágicas.

 


LUA CHEIA 

 

 

 

 

 MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
- Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
O primeiro requisito necessário para se ter uma vida excelente é ter uma mente positiva. A lei da atração mental é tão infalível que ela atrairá para você o que você pensa. Há uma lenda oriental que exemplifica isto: um jovem estava chegando a uma aldeia e, na entrada dela, encontrou um velho sábio e lhe perguntou que tipo de pessoas viviam nessa aldeia, o sábio lhe perguntou como eram as pessoas que viviam no lugar anterior. O jovem respondeu: todas são muito egoístas, malvadas e invejosas por isso me afastei de lá, o sábio respondeu: aqui encontrará as mesmas pessoas. Outro dia apareceu um jovem que lhe perguntou a mesma coisa: que tipo de pessoas vivem aqui? E o sábio lhe perguntou o mesmo. O jovem disse: lá viviam pessoas muito boas, amigas, sinceras, e estou triste de ter de me afastar delas. A resposta do sábio foi a mesma aqui encontrará as mesmas pessoas. Uma pessoa que estava ouvindo lhe disse: como pode dar a mesma resposta para duas pessoas tão diferentes? Sabiamente, o ancião lhe respondeu: cada um encontra o que tem dentroSe eles identificaram essas características é porque as sentem, as vivem neles. Realmente, trazemos para nossa vida o que pensamos e sentimos. Desconfiamos nos outros aquilo que somos capazes de fazer. Se alguém pensa constantemente que vão lhe roubar, pode ter certeza que ele é capaz de fazê-lo; se pensa que lhe mentem é porque ele é que mente; e assim com muitas coisas. O que não é sentido nem pensado em nós não é encontrado nos outros. As decepções acontecem justamente por isto. É muito difícil para alguém de bom coração pensar que podem lhe fazer mal e quando acontece se sofre muito. Por outro lado tem gente que pensa continuamente que estão lhe desejando ou fazendo o mal. Se pensa é por que... esta pessoa faz o mal, mesmo que seja em pensamento. Então quando deseje algo, pense-o claramente, seja objetivo com você mesmo e verdadeiro, porque sua mente atrairá aquilo que pensa. Pense bem, com amor, pense em ajudar de verdade a quem puder, seja generoso com o que os outros precisam não faça caridade com o que lhe sobra e terá exatamente o que deseja. É a lei da atração junto com a lei do retorno. Atraímos o que pensamos e o Universo nos devolve o que fazemos. Ative o cérebro para pensar somente no bem e o coração para sentir paz. Com amor da amiga Rakel Possi.

ÁNGEL CABALÍSTICO
HAZIEL Dios de misericordia.
Coro de los Cherubines - Príncipe Raziel
Ayuda a obtener la amistad de los poderosos, cumplir las promesas hechas y conseguir la misericordia Divina. El Genio contrario domina el odio, la hipocresía y fomenta los enemigos
Salmo 24, vers.6: Acuérdate Señor de tus bondades y misericordia porque ellas existen por toda la eternidad. Rezar de las 2:40h a la 3:00h con vela blanca y sahumerio de rosas. 

NUMEROLOGIA - O número do dia
10 de janeiro de 2015 > 1+1+2+1+5= 10/1
NÚMERO 1: Destacar-se pelas suas qualidades no que se faz pode ser cansativo, pero é o que este número nos incentiva a fazer hoje. Não medir esforços para alcançar o sucesso será o esperado e que se verá coroado com louros. O Sol nos leva a brilhar. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA 
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
CUALIDADES: PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU! Vela: violeta Incenso: alfazema Pedra: ametista.
O Sétimo Raio - Violeta - nos lembra que o interesse fundamental da encarnação é a transmutação do carma. Quem está em processo de despertar e crescer é naturalmente atraído paro o equilíbrio: físico, controlando a alimentação e os vícios; espiritual, através da concentração e meditação; mental, pensamentos positivos e creativos e emocional, vigiando os sentimentos.  
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
 
DICAS MÁGICAS
Para purificação da casa com Salmos
- Para casos graves, mais desesperados, rezar o Salmo 119 (118 emalgumas Bíblias) que é o maior Salmo. Durante sete dias seguidos ao meio dia no centro da casa.  Acender uma vela branca e deixar queimar até o final.
- Para limpeza astral rezar três vezes o Salmo 21 com vela de cor azul acessa junto a um copo com água. Passar pela casa toda e quando a vela terminar jogar a água fora. Fazer três dias seguidos ao meio dia.
- Também pode ser feito rezando o Salmo 66 de trás para frente da casa, por dentro, e com vela acessa branca e um copo com água, ao meio dia. Ao terminar a vela jogar a água fora. Repetir sete dias.

 TAROT - A carta do dia

O MAGOO jovem usa todos os elementos da natureza para se comunicar com outros e desenvolver seus trabalhos. Assim como o mago usemos todos os dons que a natureza nos ofereceu para fazer as coisas do nosso jeito. O que precisa está ao seu dispor, basta que procure utilizar toda a energia de modo equilibrado e se especialize no que veio fazer: sua missão. Como o Mago permita-se optar por caminhos criativos para solucionar sua vida. Tudo o que estiver relacionado com criatividade estará em destaque. Também os cortes necessários, as depurações, para que possamos continuar a senda. Cuidado com falar demais e se envolver em negócios miraculosos. A figura é do Tarot Hermético.

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço