Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENCONTRE A SUA PAIXÃO. Mensagem de Sharon Taphorn, 21 de Setembro de 2012.

Discover Joy_celebrate positive changes

 

“Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade de experienciar o desejo do seu coração.”

Sua paixão é aquilo que desperta e expande o seu coração. Quando você está na energia de sua paixão, é como se estivesse em completa harmonia com o seu mundo. Equilíbrio, satisfação e realização, são os resultados de você estar em seu melhor e mais elevado uso de si mesmo, dos outros e do seu Criador. Você veio experienciar uma expressão finita e expandir a sua luz, lembrar-se do amor e despertar para a grandeza do Espírito que habita dentro de você e de toda a vida. Aprecie a vida.

 

Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade de experienciar o verdadeiro desejo do seu coração. O que você mais deseja criar em seu mundo agora? Seus sonhos podem se desvanecer, assim quando definir a sua intenção quanto ao que deseja, mantenha o seu foco e siga em frente. Não aceite um “Não” como resposta, pois haverá portas abertas quando todas as coisas estiverem organizadas e certas.

 

Espere que soluções milagrosas apareçam, e isto irá ocorrer. Observe os sinais para que você saiba que está no melhor caminho. Eles podem vir sob a forma de pressentimentos, sons, música, sonhos, sentimentos, ou qualquer dos outros sentidos. Observe os  sentimentos e sons que você ouve, tanto externamente, quanto dentro de sua mente e coração. Estas mensagens são reais e uma resposta as suas preces.

 

Acredite em si mesmo. Confie que você é digno e merecedor. Libere quaisquer pensamentos menos elevados. Você, como todos, é uma centelha maravilhosa do Criador e esta luz habita em seu coração. Nutra esta centelha e permita que ela se torne a chama que alimenta a sua coragem e força para dar cada passo de sua busca.

 

Esta centelha divina é alimentada pelo amor, o amor puro e incondicional, que não tem agenda. Sinta o amor interiormente e deixe que ele seja o seu guia em tudo o que faça. Pergunte a si mesmo: “Isto está na energia mais elevada do amor?” Se a resposta for afirmativa, avance, sabendo que você está fazendo o melhor agora. Se a resposta for negativa, há alguma necessidade de prosseguir neste momento?

 

Olhe em seu coração para que saiba o que é adequado e melhor para você. Ninguém pode tomar esta decisão por você. Dê aos outros a partir do seu coração, também.

Compartilhar o seu amor e recursos com os necessitados oferece um grande benefício para o crescimento de suas próprias almas, bem como ajuda no crescimento de todos aqueles a quem você ajuda. À medida que os ventos da mudança sopram novas oportunidades para todos, tire o máximo proveito daqueles que chegam a você. A verdadeira caridade começa com a crença de que você sempre terá o suficiente, para você, os seus entes queridos e amigos e também para todos.

 

Quando encontrar o outro em necessidade, dê-lhe o que puder. Cada um de vocês tem dons maravilhosos para compartilhar com outros. Para alguns de vocês, é o dinheiro, para outros é o tempo, a compaixão, o apoio, ou o incentivo. Ainda que esta pessoa esteja onde ela está por causa das más escolhas que fez no passado, dê sem julgamentos ou condições, e deixe que a paz em seu coração seja a sua recompensa.

 

A Sabedoria dos Anjos lembra que todos merecem o amor e o respeito em sua vida, independentemente  de sua história pessoal. A caridade é muitas vezes o catalisador para a mudança e todos são uma centelha de luz e, portanto, parte de sua família de alma. Lembre-se de acolher os outros com um coração aberto, pois você não tem idéia quando este estranho é um anjo disfarçado.

 

Afirmação: “Eu compartilho os meus talentos e recursos com todo o meu coração, e o faço incondicionalmente.”

 

Sharon Taphorn – www.playingwiththeuniverse.com

 

Fonte: http://www.beliefnet.com/Inspiration/Articles/Find-your-passion.aspx

 

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1342

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 5 julho 2015 às 21:29

Linda mensagem!!

Comentário de ANA JULIA REIS em 28 outubro 2012 às 23:23

Namastê !!!

Comentário de Ana Maria Figueiredo em 26 setembro 2012 às 19:35

             Lindo!!! Sempre estamos aprendendo.Luz,Amor,Paz e Bênçãos!

Comentário de Ana Paula Ferreira em 26 setembro 2012 às 14:58

Dou com todo o meu coração, sem nunca à espera de retorno, faço porque AMO INCONDICIONALMENTE.

Obrigada minha irmã

Mt Luz, Paz e Amor para todos, somos UNO

Comentário de SELMA MARIA SILVA em 24 setembro 2012 às 21:32

ADOREI A FRASE: " Lembre-se de acolher os outros com um coração aberto, pois você não tem idéia quando este estranho é um anjo disfarçado."

Comentário de Paulino Rembowski Szczepaniak em 23 setembro 2012 às 16:05

namaste  obrigadouu

Comentário de ivan luiz campelo do nascimento em 23 setembro 2012 às 8:51

                      muito grato .

                                                    abraços

                                                                                    ivan luiz

Comentário de dulcinea manara em 23 setembro 2012 às 0:51

Linda mensagem . Obrigada

Comentário de marli lucia de souza em 22 setembro 2012 às 23:57

Lindíssima mensagem. Sempre grata.

Comentário de Regina Gomes em 22 setembro 2012 às 20:45

Obrigada pela mensagem.Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço