Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dê ordens poderosas à sua mente e os resultados serão incontestavelmente MARAVILHOSOS... FENOMENAIS... SURPREENDENTES... Eu sou o ímã mais poderoso do universo.

Eu tenho a força magnética mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por meus pensamentos. A lei da atração reage em meus pensamentos, projetos, objetivos, sonhos e pensamentos.

Meus pensamentos positivos transformam-se em felicidade. Meus pensamentos enviam sinais magnéticos que atraem aquilo que eu quero imediatamente.

Eu sou a mais poderosa torre de transmissão magnética do universo. Eu emito uma freqüência de energia que vai além de cidades, países, planetas, galáxias. Eu mudo agora o canal e a freqüência de energia antiga de meus pensamentos para vibrações novas, sutis e poderosíssimas. Eu vivo muito bem em abundância e prosperidade. Eu tenho um incrível poder, pois sou capaz de modificar minha vida pelo ato de pensar e permitir.

Eu me permito me reavaliar, pensar sobre o que quero e fazer novas escolhas de vida de forma segura, tranqüila e equilibrada, me alinhando com o universo. Eu substituo meus pensamentos destrutivos por bons pensamentos. Eu domino minha mente, acalmando-a. Eu acalmo minha mente, controlo e comando minha energia e pensamentos, revitalizando minha freqüência e corpo.

Meus pensamentos tem grande poder sobre o destino do universo. Eu recebo o conhecimento que me capacitará a criar a versão mais magnífica do meu ser. Eu consigo expandir minhas capacidades de imaginar e tranqüilizar minha mente e coração.

Eu consigo aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas e áreas da minha vida. Eu consigo aumentar dia-a-dia minha vibração. Eu consigo ter sabedoria da verdade e do meu eu interior.

Eu atraio a energia com o poder do meu desejo e a moldo com o poder da minha imaginação. Eu substituo todas as minhas crenças que são obstáculos na minha vida, por outras que me ajudarão a viver melhor. Eu experiencio uma alta, pura e rápida vibração, livre de obstáculos da resistência. Permito que a energia divinal flua através de mim, de maneira pura e amorosa.

Vou começar todos os meus dias meditando, me alinhando com o universo e com a fonte de energia espiritual. Vou conseguir oportunidades para usufruir as coisas boas que me cercam, de modo a concentrar-me sempre na energia celestial. Eu tenho tudo o que desejo para minha vida. Eu tenho todo o dinheiro que posso imaginar.

Eu abro a porta do meu direito divino e todas as coisas que desejo vão fluir para mim, naturalmente. Eu só dou atenção ao que me faz sentir bem. O universo está sempre a meu favor. Eu sou um ser radiante, perfeito, primoroso e amoroso e a todo instante Deus presenteia-me com dádivas para minha vida ser plenamente feliz.

Enviado por: "Gotas de Crystal" <gotasdecrystal@gmail.com

>

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço