Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sabemos um pouco sobre energias, sintonias e a forma de estabelecermos conexões. Sabemos que nossas conexões são estabelecidas de acordo com as afinidades que temos; portanto, as forças que atraímos estão de acordo com a nossa maneira de pensar e de agir. Somos o que queremos ser, porque pensamos somente aquilo que desejamos.
É preciso nos lembrar sempre de que, à nossa volta, existem os mais diversos tipos de pessoas, cada uma gerando uma energia diferente e que, se não cuidarmos de manter a nossa sintonia em nível elevado, tanto poderemos ser atraídos por aquelas forças inferiores, como poderemos atrair estas energias pegajosas que se prendem a nós como ventosas, sugando as nossas como se fossem vampiros. Quem nos garante que não o são?
Daí, poderemos nos sentir desanimados, cansados em excesso, com aspecto de pessoas doentes ou preguiçosas, sem entendermos por quê. Há momentos em que nos sentimos realmente cansados por outros motivos, por excessos praticados. É preciso ver o cansaço que chega de forma estranha, sem nenhuma razão aparente; é dele que devemos cuidar porque pode ser causado por esse vampirismo ao nosso redor.
Somos seres humanos e a dualidade está em nós; temos tendências boas ou más; estamos sempre combatendo nossas más tendências, se o nosso desejo é o de ascensão aos planos Divinos, no plano terreno. Se ainda andamos por estes mundos, é devido às nossas aprendizagens um pouco retardadas, mas estamos caminhando.
Falando em tendências, estive lendo um artigo que me levou a falar sobre o tema “energia” novamente, no dia de hoje. As antigas tradições falam sobre umas formas de vida que já existiam em nosso sistema planetário desde que Deus determinou que nele houvesse vida. Estas formas não são espíritos pouco desenvolvidos. São organismos com vida própria, mas não possuem uma alma em evolução como a nossa.
Não criam o mal, mas se alimentam dele. Não instigam pessoas boas a cometerem o mal, mas fortalecem aquelas que possuem a tendência ao mal, à violência, alimentando-se destas energias que vão se acumulando nas ações e nos pensamentos dos seres humanos.
Estes organismos não podem penetrar na terra, pois não suportam a composição de nossas camadas atmosféricas; mas as vezes fazem aparições rápidas para assustar as pessoas, na forma de embriões ou de lagartos. Já ouviram falar em ETS que tem forma de lagartos? Dizem estas tradições que são eles.
Eles têm inveja de nossas formas perfeitas e de nossa imagem divina; tentam penetrar em nossas mentes para nos impedir de alcançar a semelhança que buscamos em Deus. Por esta razão, influem os mais violentos, os que possuem tendências inferiores para gerar um clima de caos entre nós, já que não podem roubar a nossa genética divina e nem nos imitar.
Dizem que eles se aproveitam principalmente do fanatismo religioso que leva as pessoas a agir de formas absurdas e de fato, não sei se vocês já ouviram falar, destes grupos religiosos fanáticos que conduzem os crentes ao suicídio ou aos atos terroristas. Estes grupos terroristas existem também no Japão, onde este dirigente consegue influir seus adeptos à realização de atos insanos contra o povo.
Este dirigente oriental, é extremamente cruel e vingativo, pois, aqueles que o seguem e não obedecem cegamente aos seus mandados terroristas, são perseguidos por ele. Por isto, estes fiéis fazem o que ele manda por medo de serem mortos por ele. Aquelas autoridades que o condenam ou a algum de seus fiéis, quando seus atos terroristas são descobertos, são mortos, muitas vezes, em suas residências, não importando se este ato vai ou não atingir outros moradores da casa ou das redondezas.
Foi o caso de um juiz que foi morto em seu apartamento e, para isto, ele mandou colocar gás venenoso nos encanamentos do prédio em que ele morava.
Foi lendo este artigo que pude refletir sobre estes atos cruéis que, aparentemente, não têm razão de ser; fiquei pensando se chefes terroristas e seus seguidores não serão influenciados, em suas tendências, por estes seres extraterrenos que atormentam nosso planeta. Parece que estes atos terroristas são mais alimentados em povos orientais, sejam eles os árabes revolucionários ou estes dirigentes religiosos orientais que atraem os jovens de ambos os sexos para engrossarem seu exército.
Ali é feita uma lavagem cerebral nestes jovens e eles fazem o que lhes pedem. No caso dos árabes, sei que eles são treinados desde crianças para serem homens-bombas e fazem isto por aquilo que eles definem como amor por Deus, pois fazem tudo em nome de Deus. Sentem-se orgulhosos do que fazem e são munidos de muita coragem e amor religioso para realizarem estes feitos horríveis. São encorajados pelos companheiros de crença para realizarem os atos programados, como um ato heróico, bravo. De fato, eles partem para o cumprimento da missão, em estado de êxtase religioso. Entram na situação rezando e realizam o pior, rezando, acreditando em seus ideais.
Mesmo que sejam treinados desde a infância para estes feitos, devem ter uma tendência também à violência; só não sei dizer se esta tendência é apenas alimentada neles e por isto fazem o que fazem. Só sei que o fazem acreditando que suas ações são corretas. Mas desde que são tendenciosos, estão sob uma influência nefasta, sob o domínio de uma mente doentia que eu acredito ser dominada por estes seres dos quais falamos. Então, não podemos deixar de pensar que estamos à mercê destes seres desconhecidos e destituídos de emoções, que nem são espíritos desencarnados e nem ETs; não podemos nos alimentar destas energias que eles liberam e nem alimentá-los com nossos sentimentos inferiores.
Assim, nossa responsabilidade passa a ser maior. Antes de nos determos para condenar ou não estas mentes doentes, temos que nos esforçar em nos manter dentro de uma linha de pensamentos puros, elevados, conectados com a Perfeição Divina, para protegermos a nós e aos nossos descendentes.
Mas temos que nos preocupar também pelos que possuem mentes deturpadas, rezando por eles. Não acredito que sejam esquecidos por Deus; acredito mais que eles sejam o alvo da piedade de Deus e de Seus Mensageiros de Luz, pois não conseguem penetrar na aura destes seres para iluminá-los. Cabe a nós também nos esforçar rezando por eles; desta forma, estaremos colaborando com os Mensageiros da Luz em Seu Misericordioso trabalho neste planeta.
Primeiro, temos que criar ao nosso redor, esta força positiva de proteção, criar um manto de proteção que nos deixa guardados de qualquer influência ou conseqüência negativa; depois, temos que pensar nos que estão perdidos nas esferas mais densas, pedindo a Deus sempre, sempre por eles.
Vamos mudar nosso destino a partir de agora, tomando consciência de nossas responsabilidades e do atraso de vida que temos; vamos mudar de pensamento, de atitude agora, olhando a todos os que nos rodeiam com olhos diferentes de TOLERÃNCIA, DE COMPREENSÃO, DE PACIÊNCIA. Vamos dividir, pensar em nossa vida futura, em nossa felicidade plena, mas não só a nossa. Vamos lutar para ser melhores do que somos e merecer mais do que temos, tomando consciência de que a violência gera violência e de que nossos atos terão conseqüências futuras. Vamos fazer nossas preces diárias e nelas incluir a humanidade: o que desejamos para nós, desejamos para toda a humanidade.
Em nossas preces, geramos uma onda de energias poderosas; podemos imaginar a formação lindíssima durante uma oração que fazemos, um ato de amor e altruísmo. Já imaginaram o que poderíamos enviar para todas as pessoas que nos rodeiam? Seriam cascatas de luz jorradas, espalhando-se por um raio de ação, cuja extensão poderemos calcular pela força de nossos sentimentos ao fazermos a prece.
Portanto, quando estivermos em condições emocionais negativas, exaltados, vamos repensar e desfazer rapidamente o que pensamos, com uma nova onda de pensamentos limpos. Não podemos dar brechas para que aquelas forças negativas se aproximem sequer de nós.
Vamos ver alguns exemplos de formas pensamento de acordo com os sentimentos:
As emoções tem cores que o vidente pode perceber: adquirem formas que ficam ao redor do nosso corpo formando uma aura; a forma tem o aspecto de nossas emoções: são grotescas, formando galhos que mais parecem cornos a nossa volta;
ódio e malícia : cor negra
Cólera cor vermelha sobre o fundo negro
Irritação tom avermelhado
Indignação “” “”
Sensualidade vermelho forte
Egoísmo marrom acinzentado
Avareza marrom avermelhado
Ciúmes marrom esverdeado
Cinza escuro depressão ( as linhas se cruzam e formam algo parecido com uma grade ou gaiola)
Cinza claro medo
Amor egoísta avermelhado
Amor puro rosa
Orgulho ou ambição laranja
Intelecto amarelo
Habilidades verde
Religiosidade tons de azul
Desenvolvimento mental violeta
“” “” negativo vermelho

Por esta razão, é importante termos o pensamento qualificado, para que todos ao nosso redor possam receber os benefícios. Somos canais utilizados pelos Mentores e pelos nossos Mestres Ascensos; não vamos deixar que este canal seja utilizado por entidades sem luz que se aproveitam dos descuidos. Vamos deixá-los abertos para a Luz, para que nosso potencial receba estímulo e desperte. Temos forças adormecidas que nem podemos imaginar. Estas forças permanecem ocultas porque não estamos preparados para utilizá-las; seu desenvolvimento ocorre na medida em que evoluímos na escala espiritual.
Ignorando estes detalhes, damos livre ação aos pensamentos e somos nós que sofremos, porque poderíamos estar desenvolvendo nossas capacidades, crescendo espiritualmente para nossa própria plenitude e daqueles que dependem de nós. MUITOS SÃO OS QUE DEPENDEM DE NÓS: SE CRESCERMOS, PODEREMOS AJUDÁ-LOS A TOMAR CONHECIMENTO DE SUAS CAPACIDADES TAMBÉM OU PODEREMOS AUXILIÁ-LOS EM SUAS VIDAS, EM SUAS EXPERIÊNCIAS. Tudo o que aprendemos, passamos para os outros, para que possam usufruir dos benefícios.
DEUS NOS DEU SUA IMAGEM E SEMELHANÇA; TEMOS SÓ A SUA IMAGEM. VAMOS BUSCAR NOSSA SEMELHANÇA, POIS ESTA SERÁ NOSSA VERDADEIRA CONQUISTA, OU SEJA: conquistar os atributos divinos: AMOR, TOLERÂNCIA, CARIDADE, ESPERANÇA, FÉ, FRATERNIDADE, SENSO DE JUSTIÇA, DE PERFEIÇÃO. Nosso canteiro deverá ser colorido, belo, perfumado de AMOR, PRINCIPAL ADUBO PARA NOSSA ASCENSÃO, GLORIFICAÇÃO, como Jesus nos mostrou ao ascender, que nós também conseguiremos.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço