Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Todos os nossos órgãos, músculos, células, química fisiológica, trabalham incansavelmente, independentemente do nosso conhecimento. Nosso interesse pelo corpo, muitas vezes, se dá pela manutenção do peso e da aparência e alimentação indicada para essa finalidade.

Algumas vezes, doenças levam, drasticamente, a fortalecer as barreiras entre o corpo e a mente e entregamos o comando do corpo aos profissionais, nos limitando aos cuidados mentais para manter o bem estar e a esperança.


Até aqui, o foco para obtenção de sucesso, saúde e bem estar foi colocado no desenvolvimento intelectual e mental. Tudo bem, porque a mente idealiza desejos, planeja e nos dá as ferramentas para obtenção de dinheiro, alimento, casa e tudo que queremos para nosso prazer e conforto. Mas, tudo isso é idealizado por meio de pensamentos que identificam, classificam e se ordenam para atingir os objetivos.

Assim foi para todas as experiências que vivenciamos na Terra. O pensamento, conselheiro que levamos tão a sério, é parte da estrutura mental e vinculado às memórias de fracasso, êxito e dor, por isso sempre repetimos a mesma experiência, sem perceber.


Assim, é possível afirmar que usamos, até agora, apenas parte do nosso potencial e até para quem resiste em aceitar que a essência é a força motriz, essas experiências foram coroadas com sacrifícios e frustrações, pois são experiências limitadas, além de recorrentes.

Com mudanças ocorrendo ao mesmo tempo: planetárias (o próprio corpo terrestre), pessoais e sociais (envolvendo estruturas coletivas) o que é natural a simultaneidade porque somos UM, o interesse no corpo e seus atributos foi evidenciado, devido ao coronavírus.

Observe, mesmo assim, procuramos informações de especialistas, pois não sentimos intimidade com o nosso corpo que permaneceu desconectado do corpo mental e emocional e percebido apenas como um veículo de manifestação das ordens mentais que pode morrer.

A desconexão perdura com a nossa busca por técnicas de relaxamento e cura com repetição de mantras, positividade mental, exercícios para manifestar abundância. Ignoramos o funcionamento do corpo e são tantos especialistas para cada pequena parte, além de especialistas para suporte emocional ou, ainda, medicamentos para harmonizar essa função.

Esse desmembramento da totalidade nos faz buscar orientações sobre sintomas que nos perturbam e, também, causa alívio quando ouvimos que as novas energias causam insônia, ou sono excessivo, dores, ansiedade, etc., pois influenciam seu funcionamento e o corpo está mudando de carbono para cristalino.

Ignoramos o corpo, buscamos a cura para todos os sintomas que desconhecemos a motivação e, mesmo assim, ganharemos um corpo cristalino? O que é corpo cristalino, o que são filamentos do DNA, você sabe?

Sem julgamentos sobre profissões ou métodos de trabalho, pois estes serviram muito bem no mundo que conhecíamos e na limitação energética da tridimensionalidade. Mas, as energias sempre estiveram aqui porque somos energia. Não há jeitinho que se dê para burlar a expansão cósmica, estamos envolvidos, naturalmente, e para expandir nossa percepção é preciso integrar corpo, mente e alma (essência).

Para os resistentes, a comprovação de que estamos em transição planetária são as descobertas científicas sobre as superestruturas que permeiam todas as galáxias formando uma rede cósmica, segundo palavras dos próprios cientistas.

Há anos estudamos o universo, mas agora nos deparamos com estruturas e objetos nunca observados, é a grandiosidade desse evento que abre possibilidades que nem sonhávamos quando limitados pelo tempo e espaço.

Aqui na superfície, não dá mais para seguir desconectado de si próprio e do corpo e continuar perpetuando um velho modo de estar que prioriza os campos mental e emocional, ignorando o que nos move, verdadeiramente, e que dá sentido a vida física: a essência (alma).

A unidade é o destino da humanidade e expandir os laços humanos para a grande fraternidade universal, é fato. Toda empolgação e receio são naturais, nossa essência tudo sabe e quando estamos aqui na Terra, nossa desconexão causa afastamento da Totalidade.

Não mais, é chegada a hora de expandir a percepção ou continuar nos dramas que alimentam o sofrimento e o medo, porque ainda há chance nessa vida, pois o processo de evolução não se dá no tempo tal como o conhecemos. O amor e a unidade sempre estiveram aqui conosco porque somos amor.

Despertar é confiar na sua divindade e se apropriar do seu próprio corpo, porque somente através do corpo emitimos frequências vibracionais que manifestam a realidade tangível, ame o seu corpo. Inspire profundamente, solte o ar e sinta as infinitas possibilidades para manifestação consciente de qualquer desejo coerente com o amor.

Apenas a mente nos limita porque ela é viciada em checar as probabilidades de erros e acertos e a busca pela evolução está pautada, ainda, no campo mental, acredite. Queremos pular para a quinta dimensão sem conhecer e honrar o próprio corpo humano.

Apropriar-se do corpo, conscientemente, é a única maneira de exercer a mestria e construir a ponte para a quinta dimensão porque esta é a nossa ferramenta para concretizar uma nova Terra equânime e com abundância para todos. Não somos iguais, pois cada um de nós é uma parte da Fonte, mas somos UM no Amor. É muito simples, acredite, e eu sei que você sabe.

Não temos que eliminar a mente ou a consciência humana, ela é ferramenta, assim como todo o nosso corpo, para concretizarmos essa nova etapa para a humanidade. A mudança do controle mental para o comando da essência é intuir ao invés de deduzir, sentir ao invés de julgar e amar ao invés de classificar, exercício diário que elimina as camadas incrustadas pelos hábitos que causaram dicotomia entre a mente, o corpo e a alma.

A produção de emoções e pensamentos sempre emitiram ondas vibracionais, mas nunca nos demos conta porque essas vibrações uniam os pequenos grupos e isso nos bastou para seguirmos seguros e amados. Agora sentimos o fluxo das ondas de frequências adversas que circulam livremente. Nos apropriando do comando integral do nosso corpo, transmutaremos essas energias em frequências compatíveis com a nova posição planetária.

Quando nascíamos, não nos lembrávamos da nossa perfeição porque o corpo humano era denso e ainda é para muitos de nós, mas para quem sente a conexão com a essência, não faltam elementos para assumir a mestria, basta a não resistência.

Assumir o poder e aceitar que a realidade coletiva na quinta dimensão será tecida com as energias de cada um de nós, como a rede cósmica que une galáxias, é o que proporcionará que frequências mais altas e coerentes circulem livremente e sem barreiras, estabilizando a sociedade na unidade e no amor. Somos energia amorosa da Fonte da Criação.

Aproprie-se, enquanto essência no comando do seu corpo e todas as suas nuances e faça o que veio fazer aqui: ser Luz. Você É, aceite!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço