Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Energias do Trio de Eclipses – A Liberação do Sétimo Disco Solar

Energias do Trio de Eclipses – A Liberação do Sétimo Disco Solar

 

Sou o Cristal da Multi-Dimensão – conhecido como Interface da Atlântida. Temos estado em pleno trabalho  e  aprendizado contínuo neste espaço-tempo. Muitas tem sido as reuniões e vários de vocês estão presentes, mesmo que não se recordem quando acordam. É tempo como já dissemos nós, de uma revisão geral de sua História, do caminho da humanidade e do planeta em si. Essas 3 faces estão intimamente ligadas e já foi sugerido a vocês o uso de 3 dias distintos pela ação / evento nos céus, para execução desta importante revisão. Meu caro amigo e mestre Toth, já lhes passou também, o significado real para aqueles que estão na busca dos Discos Solares para reprogramá-los.

Até o dia de hoje, os 6 Discos representavam cada um, um sentido, uma intenção;além da liberação e transformação  do DNA humano e de Gaia. Ela já sofreu choques importantes e a transferência do impulso das dores se reflete  em tornados, terremotos, vulcões ativos.

Chegou a hora de meditarem juntos  e encontrarem dentro de cada um o que precisa ser modificado e o que deve ser mantido. Minhas queridas almas livres! É hora da “Busca Interior”, de curarmos juntos as feridas pelo amor incondicional. O primeiro dia citado ( 1º de Junho ) trás um eclipse parcial do Sol. Independente de onde estiverem ou conseguirem observá-lo; devem usar essas energias de forma sábia. Aconselhamos a cada um, buscar por alguns minutos ou até algumas horas ( se por em silêncio ) tranqüilidade e conversar com o Criador. Seria ótimo se juntos em um lugar que pudessem estar, realizassem uma reunião silenciosa. Por que insisto nisso? Por que no silêncio se escuta a mais harmonioza sintonia com o Criador e com seu planeta. Neste dia, a busca deve ser pessoal:

  • Erros e acertos
  • Planejamentos e escolhas
  • Pedidos e conclusões

 

Falem com seu coração e derramem seu ser, que muitas vezes tem sofrido esses dias, para que se liberem ainda mais das ações do lado obscuro. Procurem o equilíbrio.

Nestes últimos dias, mais um conclave aconteceu nos “Reinos Superiores”  sempre pensando no benefício da humanidade e o amadurecimento consciente de Gaia. Alguns receberão uns puxões de orelha de seus amigos  e mestres espirituais, mas tudo pro próprio bem de vocês.

É necessário agora deixar esses “fardos” essas “dívidas“ ou como queiram chamar, para que possam ascender. Afinal “Ascender” não significa “elevar-se”? Subir? Como receberão suas asas se ainda tem “pesos” nos pés?

Nestes últimos dias temos observado um crescimento da “energia” que envolve o planeta, com certeza vocês mesmos já observaram isso. Na seqüência dos dias, (15 de junho) ocorrerá um outro eclipse – o da Lua. Utilizem esse dia assim como o primeiro; só que em benefício de amigos, familiares e nações. O Terceiro evento; (1º de Julho) com outro eclipse solar, finalizem com uma meditação pelo planeta. Sim! Sua casa e nossa atual morada celeste, precisa de colaboração para se transformar definitivamente. Para que a antiga “lagarta”, hoje envolta em um “casulo”, saia e se veja a “borboleta” a alegrar a todos.

Há uma canção que já se espalha por todo o globo terrestre e são poucos o que ainda conseguem ouvir ou perceber o som. Se levarem a sério essas recomendações, poderão ouvir e se sintonizar com ela.

Quanto a resoluções do Conclave presidido pelo Arcanjo Gabriel; (que hoje emocionou todos aqui) posso passar algumas coisas com a devida autorização. Mas, aqui me despeço da grande “família das nações” aguardando a chance de lhes falar denovo, através de nossa “mãe” que se dispõe tão carinhosamente como sempre. Nos vemos por aí. Quando de mim precisarem, estarei o quanto antes para tentar ajuda-los da melhor forma.

 

Cristal Mestre  da Atlântida – Interface

 

Trecho da mensagem de Toth a qual Interface se referiu:

 

“ ... O Número 7 é considerado como número da perfeição. É nessa busca sem freios que o ser humano mergulha em pesquisas científicas; muitas vezes pelo que chamam de auto-realização, se esquecem de ouvir e sentir a vontade do Pai e do Filho que nos transmite com tanto amor e sabedoria.  Cristo / Sananda ~e um ser tão evoluído que nem mesmo nós conseguimos ter compreensão total. Esse novo Disco é a busca do ser humano pela perfeição., pelas suas asas de anjos, pela sua redenção. Enquanto pesquisas atuais a vosso mundo os levam a caminhos perigosos como no passado;  vocês estão aí para re-equilibrar a energia universal de “criação e destruição”. Liberar esse Disco possibilitará vocês de se reencontrarem com a energia do “Vril” que alguns dos seus cientistas chamam de “partículas de Deus” Provem que a guerra não é mais necessária entre vocês. Que finalmente evoluíram.”

(Instruções de Toth entregue para os descendentes de Atla-ra)

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de dulcinea manara em 30 maio 2011 às 21:19
linda mensagem e com muita sabedoria
Comentário de Ana Frost em 30 maio 2011 às 17:29

Para quem ainda não leu nada a respeito, sugiro dar uma olhada nesta mensagem tbm: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/a-ecletica-triade-de-eclip...

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço