Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIAS IMPLACÁVEIS

Mensagem de Karen Bishop

25 de Março de 2013.

 

 

 

“Alguma coisa dura para sempre? Eu não sei. Talvez estejamos perto do fim.”

– Kenny Loggins

 

“Eu não mais farei isto! Cansei, cansei, cansei!” Olááá! “Isto é absolutamente inaceitável! “Eu não posso suportar nem mais um minuto. Deixe-me sair daqui... agora!!” “Por favor, Deus, leve-me para casa. Meu pequeno fio restante se rompeu há muito tempo, e não há nada, nada que restou de mim. Eu não irei sobreviver a isto. Senhor! Leve-me para casa. Por favor, leve-me para casa.”

 

Se proferiu algo assim, ultimamente, você não está sozinho.

As energias estão mais do que implacáveis com mais, mais e mais purificação ocorrendo.

 

Qualquer esperança de levantarmos as nossas cabeças foi aparentemente afastada. Resolvemos uma situação de saúde muito desagradável e em minutos, chega uma ainda mais desagradável. Avalanches após avalanches de circunstâncias difíceis e aborrecidas aterrissaram em nossas cabeças e nossas cabeças não tinham se erguido ainda quando fomos empurrados novamente.

 

Noites insones quando precisamos de descanso mais do que nunca, indisposições estomacais, opressão e sobrecarga, fraqueza e fadiga e uma lista interminável de outras enfermidades estão incomodando quase todos nós. Nossos piores pesadelos e desafios, cada vez maiores, estão chegando rapidamente e não podemos ver como poderíamos suportar mais.

 

Simplesmente, não restaram reservas de energia dentro de nós para lidarmos com qualquer coisa. E, então, subitamente e de forma precipitada, uma grande carga de “paz” e, algumas vezes, de “alegria”, e em outros momentos, é impossível perceber o que está chegando, pois estamos, fisicamente, tão desconfortáveis, que mal podemos funcionar e vermos fora de nossa última indisposição.

 

Podemos olhar pela janela quando acordamos a cada manhã e as coisas podem parecer estranhamente agradáveis, adequadas, como se realmente, estivéssemos em algum lugar muito novo, finalmente, mas então os nossos corpos não parecem estar em alinhamento com a cena que está agora diante de nós.

 

Mas é precisamente isto.

Estamos nos alinhando com onde estamos, e nos purificando mais e mais.

 

Descargas regulares de energia mais elevada estão chegando em doses regulares e muito próximas, juntas. Oh, estas dores do nascimento! Um parto intenso, quase como uma grande dor de parto, está agora sobre nós. Às vezes eu me pergunto se estarei viva para o grande nascimento... honestamente.

 

E então, uma grande onda de esperança e de clareza surge inesperadamente e me dá mais um dia, quando eu pensava que os meus dias deveriam certamente ter terminado.

 

Desafios mais do que opressivos estão certamente ao nosso lado, mas também está a energia da nova realidade. Estamos fazendo malabarismos entre as duas... muitas vezes as experienciando ao mesmo tempo, quando uma parte de nós está agudamente forte, muito presente e consciente, e em outros momentos, pode parecer como se estivéssemos nos abismos de algum inferno louco, ou que os nossos corpos tivessem sido sequestrados por algum cientista louco para ele fazer o que quiser.

 

Pergunto-me se teríamos concordado com esta tarefa se tivéssemos conhecimento do quão desafiador e quase impossível isto iria terminar.

 

Mas estamos aqui, agora e quase em casa... o novo lar de nosso céu na terra.

 

Do meu coração para o seu, 

Karen

 

http://gamabooks.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço