Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENFIM, A ERA DE OURO

Enfim, a Era de Ouro!

por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br


Muito se especula sobre o significado da Era de Ouro no Planeta Terra e vou falar sobre o que eu entendo ser o seu significado. Segundo os pesquisadores, houve um enorme cataclismo na Terra por volta de 11.000 A.C. que destruiu as avançadas civilizações da Era de Ouro, a exatos 13.000 anos atrás (11 mil + 2012).

Assim como os planetas giram em torno do Sol, também o sistema solar gira em torno do centro da galáxia ou "sol central", "sol galáctico" ou sol de Alcione, como queira. Essa órbita leva cerca de 26.000 anos para o sistema solar completar uma volta ao redor do centro da galáxia e isto é conhecido como yuga na cultura indiana. Na metade dos 26.000 anos, os 13 mil anos iniciais, a Terra é inclinada na direção do Sol Central, a fonte da luz, e o segundo período de 13.000 anos, inclinada na direção oposta, alguns pesquisadores acreditam.

Estes ciclos são, portanto, muito diferentes, pois o planeta é banhado em luz positiva por 13.000 anos e, então, move-se para escuridão pelos seguintes 13.000 anos. Isto afeta a energia em que nós todos vivemos. Há 13.000 anos que a Era de Ouro parece ter terminado em cataclismo e conflito, e hoje, com o ciclo de 13.000 anos de "escuridão" alcançando sua conclusão, há um veloz despertar espiritual global e eventos incríveis estão reservados para nós nos próximos anos. Nós estamos entrando na luz de novo. Portanto, houve um cataclismo fantástico, por volta de 13.000 anos atrás, que acabou com as civilizações e agora estamos despertando para a nossa jornada de 13 mil anos de luz e realizações.

Bem, isso envolve também mudanças climáticas fazendo com que o planeta volte a ter as temperaturas amenas em quase todo o globo e um clima tropical uniforme. Daí o degelo e as temperaturas tão extremas de calor e frio. A luz mais intensa entrará e certamente quem não estiver acostumado com ela, terá problemas.

Tanto se falou e sugeriu que as pessoas se cuidassem com uma alimentação saudável, com hábitos mais apropriados ao equilíbrio físico, emocional e espiritual e que resolvessem as suas questões pendentes, pois isso fará diferença nas mudanças que já começaram. Infelizmente, a grande massa se deixou iludir pelo controle dos manipuladores que dominam o planeta. Eles fizeram com que a maioria dos humanos seguisse as suas ordens ditadas por vários meios, principalmente, os mais conhecidos como o calendário gregoriano que nos tira do pulsar real com o Universo que é 13:20h, estar na moda, doutrinação religiosa, sociedades secretas, TV (programas e emissão de ondas que a OLED parece superar), internet, alimentos transgênicos, remédios, cigarro, bebida alcóolica, drogas, enfim, a velha estratégia do dividir para governar. São os cabrestos que neutralizam o pensamento livre e criativo, que prende o ser humano no Ego e o distancia de sua Essência que o faz livre.

Por conta disso, nem todos irão usufruir dos bons tempos que se aproximam. A maioria ainda não despertou do sono, e quando o fizer, essas pessoas tentarão recuperar o tempo perdido com as superficialidades que acreditavam sustentar a sua vida. Mas isso faz parte do ciclo de evolução que separa, de tempos em tempos, quem conseguiu entender isso e quem ainda não. É a famosa separação do joio do trigo.

Bem, não percam a esperança aqueles que não se importaram com o próximo, que não fizeram nenhum esforço para defenderem e conservarem a natureza, que promoveram guerras, traficaram pessoas, drogas e armas, molestaram e torturaram crianças, maltrataram animais, crianças e idosos, desprezaram e discriminaram pessoas por suas etnias e escolhas de vida, roubaram, mataram, trapacearam, mentiram. Quem sabe não surgirá uma nova oportunidade daqui a 26 mil anos...

Exibições: 1398

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 30 janeiro 2013 às 14:14

GRATÍSSIMA!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Águida Rosangela Alves em 28 janeiro 2013 às 21:31

Amei esse post, muito bom! leitura instrutiva e gostosa de se ler, e vou me esforçar mais ainda pra poder merecer desses bons tempos que irão chegar, alguma coisa já estou fazendo(nunca bebi álcool,nem fumo,nunca usei drogas,ou abusos de qualquer espécie), porquê  26 mil anos para esperar uma nova oportunidade,nem pen

sar, começar tudo de novo, Deus me livre!!!

Comentário de lais denovaro bacilla em 28 janeiro 2013 às 9:39

quero acrescententar a ultima lista "negra", aos que só vivem para si mesmos, ou que vivem para apenas ganhar dinheiro. atendo muitas pessoas, que apenas "deletaram" a palavra espiritualidade, amor ao proximo, compaixão!! espero que um dia, estejamos mais unidos em amor...

lais

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 27 janeiro 2013 às 19:58

Muito bom!!

Grata!!

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 27 janeiro 2013 às 17:08

Sem comentários. Namastê.

Comentário de florinda meireles em 27 janeiro 2013 às 11:55

obrigada por este lindo tema esclarecedor    namastê

Comentário de naget cury em 26 janeiro 2013 às 9:12

É ASSIM MESMO DIONE. ESTES PESQUISADORES APENAS REPETIRAM AS ORIENTAÇÕES DOS GRANDES MESTRES SOBRE AS MUDANÇAS TERRENAS. A DIFERENÇA DETE NOVO CICLO COM O ANTERIOR FORAM AS MUDANÇAS GEOLÓGICAS DA TERRA. DESTA VEZ TEM HAVIDO MUDANÇAS, MAS SÃO ESPORÁDICAS E NEM PERCEBEMOS. QUANTO ÀS MUDANÇAS PESSOAIS, TEMOS UM CAMINHO PELA FRENTE AINDA PORQUE O CONTENGENTE QUE SENTIU E ENTROU NESTA NOVA FREQUENCIA É PEQUENO, QUANDO COMPARAMOS AO TOTAL DA HUMANIDADE. MAS É SEMPRE UM PASSO DADO. OS QUE VEM VINDO, CERTAMENTE SÃO INSTRUMENTOS PARA OUTRAS MUDANÇAS QUE VIRÃO. ESPEREMOS. DE NOSSA, PARTE, GRAÇAS A DEUS, AOS MESTRES E SOB A LUZ DE NOSSA PRESENÇA DIVINA, CAMINHAMOS POR UMA TRILHA ILUMINADA E TORCEMOS PARA TODOS  O FAÇAM TAMBÉM. A ASCENSÃO DA TERRA DEPENDE DE CADA UM DE NÓS.

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 26 janeiro 2013 às 9:06

nossa! muito serio isso

obrigada pela mensagem

Comentário de Janine Mendonça Marson em 26 janeiro 2013 às 8:00

Muito grata! Paz e Luz, sempre!

Comentário de maria gonçalves em 26 janeiro 2013 às 7:16

Gracias, pela mensagem,...servirá com certeza para nos lembrarmos do que não podemos nos esquecer,....sermos Verdadeiramente corretos com a Verdade que se encontra dentro de nossos Corações,...Sabemos tudo isso,...resta-nos praticar mais....LUZ em todos os Corações !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço