Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENFRENTANDO OS DESAFIOS FINANCEIROS. Mensagem de Julie Redstone, 10 de Abril de 2015.


Amados,


Muitos têm escrito com pedidos de preces em relação a uma situação financeira desesperadora e assim julgamos importante oferecer esta perspectiva global para beneficiar os necessitados. Por favor, considerem estas idéias, derivadas dos princípios da luz, e deixem que elas ressoem com o seu próprio sentido interior da verdade:


1 – Confiança: Em todos os casos em que a vida parece apresentar o que parecem ser ​​circunstâncias insuperáveis, a confiança é necessária - confie que há um caminho através da dificuldade e que o apoio e orientação divina podem ser encontrados. A confiança é uma qualidade espiritual necessária da alma encarnada que enfrenta os desafios da vida.


2 – Desconecte-se do medo: A confiança não pode ser desenvolvida na presença do medo. Ela é limitada pelo medo. E assim, aqueles que desejam melhorar as chances de encontrar o caminho através da dificuldade, precisam tentar se desconectar do medo e acreditar que um caminho pode ser encontrado. Quando o medo é forte, é preciso praticar a desconexão inúmeras vezes.

3 – Busque a orientação interior: Todo ser humano tem acesso à orientação interior da fonte Divina. Tal orientação é importante na tomada de decisões e para saber que direção tomar. Acenda uma vela e peça orientação sobre o caminho através dos desafios que enfrentamos. Ouça em silêncio a voz interior da verdade que você carrega. Deixe a sua mente ficar em silêncio. Ouça seu coração e o seu conhecimento mais profundo.

4 – Explore possibilidades: Não acredite que você está desamparado ou que não exista um caminho a sua frente. Acredite que, com a ajuda de Deus, você pode criar um resultado diferente do que aquele que você mais teme. Confie que nem todos os caminhos estão fechados.


5 – Acredite que você é amado: Não pense que porque as coisas parecem desesperadoras, você não seja amado por Deus. Há razões para o que está acontecendo com você, financeiramente, emocionalmente, e em todos os sentidos. Este é um momento de transição planetária, e muitos estão passando por grandes convulsões internas e externas. Na presença destes transtornos, Deus o está segurando.


6 – Monitore os seus pensamentos: Seus pensamentos e sentimentos têm muito a ver com o que lhe acontece, externamente. Permita que os seus pensamentos sejam de esperança e de resultados positivos para o seu dilema. Volte-se para a orientação interior e para a verdade mais profunda de seu coração, para uma verdade que possa sustentá-lo.


7 – Valorize o amor em todas as formas: Em momentos de dificuldades, permita que o amor o conforte e o proteja, pois o amor pode manter todas as coisas e tornar todas as coisas suportáveis. A valorização do amor é em si mesmo um caminho através de todas as dificuldades.


8 – Conecte-se: Não se isole, mas se conecte com os outros. Permita-se ser parte de um mundo que apóia a esperança, não parte de um mundo que apoia o desespero. Saiba que não importa o que você esteja enfrentando, você não está passando por isto sozinho. Que estes princípios de luz iluminem o seu caminho.

http://www.worldblessings.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2391

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de claudia cristina pais brazao em 17 agosto 2015 às 18:42

Gratidão

 

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 15 abril 2015 às 11:20

obrigado

Comentário de Maria Julia Guerra em 14 abril 2015 às 12:29

Perfeito, minha gratidão.

Comentário de Ma jivan Vaksi em 13 abril 2015 às 21:06

_/\_ Gratidao!*mensagem luminosa de esperança...!

Muito Grata a Julie Redstone,a Celia,a Anjo de Luz...

Luz,Amor,Confiança...para toda a Humanidade... _/\_

Comentário de Marcia Lucindo em 13 abril 2015 às 9:45

Muita luz a todos nós! Obrigada

Comentário de Fátima Pacheco em 13 abril 2015 às 0:26

Perfeito. Muito obrigado.

Comentário de Ariovaldo Silva em 12 abril 2015 às 23:51

Obrigado!
Muita luz a todos nós.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 12 abril 2015 às 16:45

Grato

Comentário de Valdomira Machados dos Anjos em 12 abril 2015 às 12:46

Grande alento para nossos corações.

Comentário de elizabeth castedo em 11 abril 2015 às 22:54

Muito grata!!!!!!     NAMASTÊ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço