Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTRADO NA SUA NOVA ZONA DE CONFORTO. Mensagem Canalizada por Brenda Hoffman, 19 de fevereiro de 2024.

ENTRADO NA SUA NOVA ZONA DE CONFORTO

Mensagem Canalizada por Brenda Hoffman

19 de fevereiro de 2024

Meus queridos,

Talvez você sinta que sabe o que é adequado para todos. Você logo descobrirá que vários graus de mesmice têm maior probabilidade de parecerem certos do que todos que expressam as mesmas crenças. Um pouco como se todos concordassem com o azul em vez de todas as cores do arco-íris.

Vocês se concentraram em uma cor por eras sem sucesso – tentando garantir que todos estivessem pensando e agindo de forma semelhante. Algo que parecia confortável no início, apenas para descobrir que você ou alguém que você amava era uma exceção. Os valores discrepantes tridimensionais foram empurrados para um curral, na esperança de que fossem assimilados através da mesmice – em vez de se gloriarem nas suas diferenças.

As diferenças estão presentes. A mesmice é passado.

Talvez você acredite no contrário. Uma crença que é ou será testada pessoalmente em breve. Você desejará permanecer parte de um grupo com ideias semelhantes, mas não desejará tolerar certos conceitos, mesmo que reconheça que estão corretos.

Na 3D, aqueles que não pensavam ou agiam de maneira semelhante a você ou, mais importante, às regras sociais, eram excluídos ou forçados a entrar na cesta certa de mesmice da 3D. Uma mesmice que mudou ao longo da história 3D da Terra. Substituindo regras criadas por líderes, conhecidos ou desconhecidos.

Regras que pareciam razoavelmente adequadas para você ao longo dos tempos, mas nunca totalmente corretas – a menos que você fizesse essa regra e nunca mudasse. Assim, ao longo desta vida terrena e de muitas outras, vocês mudaram com as experiências e a idade, mas nunca se desviaram muito dos ditames do certo e do errado.

Por exemplo, na Grécia antiga e noutras sociedades ao longo dos tempos, a homossexualidade foi aceita e até mesmo glorificada. Hoje, a homossexualidade, embora não seja considerada tão inadequada como era há algumas décadas, ainda não é uma norma aceita. Muitos homossexuais hesitam em reconhecer a sua homossexualidade perante a população em geral. E o mesmo se aplica a muitas crenças ou ações físicas. Isso está na moda. Isso não está na moda.

Essa sensação de retidão é uma vida de uma só nota. É hora de expandir o seu repertório Universal para incluir vários graus de diferenças e opiniões e ações opostas.

Este novo mundo que você criou é uma maravilhosa variedade de cores, sons, ações e emoções. Emoções e ações novas ou que não estão alinhadas com o que você antes pensava ser correto.

Quando você permite que os outros sejam quem são, você permite o mesmo para si mesmo.

Você se envergonhou ao seguir as ações e pensamentos “corretos” dos outros. É uma pena que vocês estejam finalmente permitindo fluir para os Universos para serem reaproveitados em uma nova sociedade de diferença em vez de mesmice.

É provável que o seu primeiro pensamento seja que não é possível viver numa sociedade onde as regras não se aplicam ou não são necessárias. Como você saberá se está atuando como membro social ou como renegado? Como você saberá o certo do errado? Processos de pensamento martelaram em você vida após vida terrena, encorajando-o a ignorar suas necessidades internas para o bem maior da sociedade.

Você está começando a experimentar a diferença entre limitar as crenças ao que é certo naquela sociedade – ou testar novas crenças que parecem certas para você, mas que podem não ser adequadas para seu parceiro, amigos ou família.

Não há certo ou errado em termos de suas ações ou crenças. Um ajuste interno à medida que você descobre um novo interesse e tenta garantir que seu parceiro, amigo, colega de trabalho ou familiar sinta o mesmo. Não porque esse novo interesse seja o fim da sua busca, mas porque você tem dificuldade em acreditar que seus novos interesses ou ações são apropriados se ninguém estiver pensando ou agindo como você.

A mesmice, em certo sentido, é mais fácil do que a individualidade porque os outros ajudam a encurralá-lo na postura adequada – e você não está sozinho. Mesmo assim, as exigências sociais são confusas se as suas mensagens internas forem contrárias a esses ditames sociais.

Você é diferente de Ethan, Richard, Silvan ou Lydia, e com razão. A facilidade e o desconforto de saber quem você é porque faz parte de um grupo maior que dita tudo a todos nesse grupo – acabou. O mesmo acontece com o seu grito interior: “Isso não é o que eu quero ou quem eu sou!”

Você está entrando em uma nova zona de conforto – exclusivamente sua – assim como todos que fizeram a transição. Durante estes primeiros dias de aparente desarmonia, saibam que um novo padrão de autocorreção está se desenvolvendo.

Os seguidores se sentirão cada vez menos apegados à realidade deste novo mundo. Aqueles de vocês que se orgulham de sua singularidade acharão os seguidores sociais chatos, repetitivos, antiquados e não farão mais parte de seu repertório interno.

Se você se sente um tanto desconectado daqueles que ama ou com quem interage, você está mudando como esperava. Aqueles que questionam os seus novos pensamentos e ações terão mais dificuldades de adaptação a este novo mundo.

Permita-se fluir para a autocorreção com suas crenças e ações.

Tente seguir os desejos, ações ou pensamentos dos outros e você se sentirá desconfortável além de qualquer coisa que possa imaginar – como se você tivesse 18 anos, estivesse sentado em uma turma da primeira série, esperando que ninguém perceba o quão diferente você é dos outros alunos da primeira série.

Que assim seja.
Amém

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Direitos autorais 2009-2024, Brenda Hoffman – LifeTapestryCreations.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço