Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTRE A DESILUSÃO E A GRAÇA

1º de Abril de 2015

 

 

Preso entre dois grandes eclipses, você pode se perguntar “O que está acontecendo?”

Você não é o único a fazer esta pergunta neste momento.

 

Quando o Eclipse Solar começou em 20 de Março, com o Equinócio logo atrás, as águas da consciência foram agitadas. Olhando para trás, ao longo da última semana, você pode ver como isto o afetou e como afetou o mundo.

 

Você pode ter sentido que estava completamente fora do controle com a sua vida, ou seu corpo. Talvez a maneira com que você estivesse respondendo aos acontecimentos ao seu redor fosse descoordenada. Ao mesmo tempo, você sentiu que o Universo estava escancarando os seus portais para lhe mostrar o mistério da vida e as coisas maravilhosas que estão chegando.

 

Por um lado, você se sentiu como se tudo estivesse se desintegrando à frente de seus olhos e muitas pessoas ao seu redor estivessem agindo com medo. Desilusão, confusão, falta de propósito estavam na lista do dia.

 

Por outro lado, a sua conexão com o Divino e as maravilhas da vida estavam mais perto de você do que nunca. A compaixão, o amor incondicional e o profundo contentamento foram as outras experiências durante o seu dia.

 

Como isso é possível?

 

Como é possível se sentir tão imerso, chegar a um lugar tão profundo de paz e quietude interior e, ao mesmo tempo, ver a loucura deste mundo desenfreado em torno de você?

 

Tudo isso acontece quando os limites estão se dissolvendo e a única coisa que resta é a Verdade.

A Verdade de sua Divindade, e a Unidade com Tudo O Que É.

 

Se você esteve à procura e se conectando profundamente com esta Verdade, então esta é uma coisa a que você pode se agarrar como a sua realidade agora. Mas se você ainda está lutando para aceitar esta verdade como sua única realidade, então você experiencia a desilusão, a decepção e a falta de base quanto à outra parte de sua experiência.

 

Ao se aproximar do Eclipse Lunar de 4 de Abril, agora é a sua oportunidade de rever. Reconsidere a realidade a que você se apega com tanta afeição e olhe para a única realidade que realmente existe e que é auto-evidente.

 

Você é um Filho de Deus, e Deus também. Você está aqui para mergulhar na experiência humana com o único propósito de se lembrar e incorporar a sua Divindade em tudo o que faz.

 

Ao rever as coisas que o impedem de realizar este propósito na vida, você será capaz de tomar decisões sobre o que você precisa se desprender e onde precisa colocar a sua plena atenção e foco.

 

A clareza de propósito e de intenções que você coloca por trás do seu trabalho irá impulsioná-lo, sem que você precise investir muito esforço como faria, se fosse continuar a fazer as coisas da mesma maneira que antes.

 

Uma vez que tenha aceitado que o propósito de sua Alma nesta vida é recordar e viver a sua Divindade, você será muito mais eficaz em tudo o que faz e trará uma cura mais profunda à sua própria vida e na vida de todos com quem escolhe interagir. O que você faz não mais será uma luta, mas uma experiência da graça.

 

No entanto, é bom saber que você irá encontrar os seus obstáculos. Seus medos irão falar com você com uma voz que será fácil de detectar, se estiver prestando atenção.

 

Observe estes sintomas: angústia mental extrema, problemas de saúde inexplicáveis, desenvolvimento da culpa, desconfiança em torno de coisas que costumava parecer normais para você e dúvida sobre as suas habilidades.

 

Quando você notar algumas destas experiências, saberá que em algum lugar você deu prioridade a uma realidade que não é a da sua Alma. Você a tornou possível, pois a ilusão entrou em seu mundo e ditou a sua vida. Entenda o que está acontecendo e, então, você poderá fazer uma mudança.

 

Mas, por favor, saiba que você não será capaz de levar a cabo e de usar a sua vontade para superar os desafios. Será preciso mais do que apenas a força de vontade e a determinação. Isto vai exigir uma disposição de você abrir mão do controle e trabalhar com o poder de sua intuição para descobrir onde os seus recursos estão realmente se manifestando.

 

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/entre-desilusao-e-graca.html

http://www.joyandclarity.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

 

Exibições: 1522

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 10 abril 2015 às 1:35

Obrigada

Comentário de Ma jivan Vaksi em 9 abril 2015 às 18:06

Gratidao a Celia por postar mensagens luminosas...

Namaste!

Comentário de Ma jivan Vaksi em 9 abril 2015 às 18:02

Gracias!Gratidao Regina,Stela,Cris,Anjo de Luz... 

Namaste!

Comentário de Fernando Marcelino em 6 abril 2015 às 15:42

Muito  Obrigado pela mensagem... É tão verídica!

Amor, Paz e muita Luz.

Comentário de Fátima Pacheco em 5 abril 2015 às 21:50

Maravilhoso, essa mensagem realmente veio certeira até mim. Muito, muito obrigada por tê-la compartilhado.

Comentário de Madalena Maria Santos em 5 abril 2015 às 21:48
Realmente é tudo isso! Grata
Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 4 abril 2015 às 19:05

Agradecido

Comentário de Juli em 4 abril 2015 às 13:10

MUITO OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 3 abril 2015 às 20:03

Obrigada sempre.

Comentário de rosangela alves em 3 abril 2015 às 13:21

muito grata.sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço