Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ERA DO Sétimo Raio - A LIBERDADE (COR VIOLETA) PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS –1ª PARTE

HAJA LUZ

PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS

O Sétimo Raio



SAINT GERMAIN – ERA DA LIBERDADE (COR VIOLETA)



1 – O ASCENSIONADO MESTRE SAINT GERMAIN

Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684. Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial. Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura – seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.

Os ensinamentos editados pela “Ponte para a Liberdade” contêm a orientação e indicação dos Mestres Ascensionados para melhor compreensão e aplicação do Fogo Sagrado, a fim de que todos possam obter a Liberdade do espírito, da emoção, do corpo físico e libertação das recordações. Estando os quatro corpos inferiores, definitivamente, purificados e harmonizados, e com isto em verdade “Libertados”, o indivíduo estará, portanto, em condições de ser um Mestre Ascensionado ao final de sua encarnação; estará LIVRE PARA SEMPRE! Todas as Ascensionadas Legiões Celestiais ofereceram a Saint Germain seu auxílio para a solução desta gigantesca obra e Ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade.

Desde a época de Sua Ascensão, no ano de 1684, Saint Germain prepara-se para ser o Chohan do Sétimo Raio. No ano de 1786, recebeu o cargo da Bem-Amada Mestra Ascensionada Kuan Yin e, desde então, até o dia 1o de maio de 1954, Ele se dedica à preparação da imensa responsabilidade de Diretor Cósmico para o iniciado ciclo. Este abençoado Ascensionado Mestre pede, nesta Hora Cósmica, por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio de todos os que O amem, Ele que sempre viveu para servir a Vida. Chegou agora o Grande e propício momento para trazer à Terra Seu presente de Liberdade.

2 – A COROAÇÃO DE SAINT GERMAIN

Em cada dois mil anos, a Terra entra em contato com um novo raio. A Roda Cósmica necessita, para uma completa rotação, de quatorze mil anos. Cada Chohan que é escolhido como representante do novo raio é COROADO como AUTORIDADE CÓSMICA, para continuar a evolução deste planeta e seus povos dentro este lapso de tempo.



O Sexto Raio, que estava sob a orientação do Mestre Jesus, terminou seu ciclo no dia 1o de janeiro de 1954. Depois de um tempo transitório (poucos meses), começou, oficialmente, a Irradiação Cósmica do Sétimo Raio. O período de 1930 até 1954 é visto como a atividade do caminho preparatório semelhante ao trabalho antecipado de “João Batista”.


No dia 1o de maio de 1954, celebrou-se em Shamballa a cerimônia festiva da transmissão da coroa, cetro, espada e manto do Chohan retirante (Mestre Jesus) ao novo Chohan, Mestre Saint Germain.



O símbolo da autoridade, COROA, veio à Terra sobre a cabeça do Arcanjo Miguel, com os primeiros homens, que encarnaram sobre o planeta e, desde então, vem sendo usada sucessivamente pelos Chohans dos Sete Raios, por transferência a cada um deles, quando já decorridos 2.000 anos. Completara-se, portanto, 14.000 anos desde que o último Chohan do Sétimo Raio usou essa Coroa, transferida que fora de seu predecessor – o Chohan do Sexto Raio, que por sua vez, a recebera do quinto, prosseguindo desse modo a seqüência dos Chohans e seus Raios até o primeiro deles, no início do ciclo de 14.000 anos.

O próprio Bem-Amado Mestre Jesus colocou nas mãos de Saint Germain o cetro da autoridade, investindo-o de poder sobre a evolução de todos os anjos, homens e seres elementais na presente Era, ao ser iniciado o novo ciclo de dois mil anos. O Maha Chohan entregou-Lhe a espada simbólica que representa o poder do Espírito Santo. O primeiro gesto de Saint Germain: colocou a coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada PÓRTIA.



Cada membro da hierarquia aproximou-se na correspondente ordem de categoria e todos, genuflexos, prestaram juramento perante o Novo Rei, Saint Germain, trazendo-Lhe as bênçãos de suas próprias emanações de vida. Anjos e seres elementais seguiram este exemplo, irradiando suas vibrações em direção ao reino humano e sobre todos os Seres que estavam cientes deste grande acontecimento cósmico.


3 – AS ATIVIDADES, ou “SERVIÇOS PRESTADOS” DO SÉTIMO RAIO

É tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta da Libertação transmutar os seus erros e ingressar num viver regenerado, puro e cheio de felicidades. A Chama Violeta com sua poderosa força transmutadora É UM INSTRUMENTO DIVINO. Já nos foi esclarecido na Segunda lição (fascículo 2) como a transformação se opera, de uma forma completamente indolor.

O Sétimo Raio é a Transmutação, a Purificação e a Magnetização. No interior da Chama pulsante de vosso coração reside o poder de atrair a Luz magnetizada, que está ao vosso dispor; podeis carregá-la de vibrações tanto para o bem, como para o mal e enviá-las ao Universo. Condicionareis a luz por meio de vossos pensamentos e sentimentos, por meio da palavra falada e através de vossas atitudes. Essa luz purificadora move-se num círculo irrevogável e lança-se para fora do centro da criação, donde retorna, ao mesmo centro – em vós – com o fim de libertação. Cada um de vós usa a luz primeva e imprime nela o sinete de suas peculiaridades. Este retorno à vida terrena é o carma de vossas deficiências e provações. Podem ser transmutadas estas imperfeições pela aplicação da Chama Violeta do Amor e da Liberdade.

Os “Serviços Prestados” do Sétimo Raio à evolução do planeta e de seus povos jazem latentes na consciência humana e O PODER DO APELO guia e mantém as forças espirituais para a elevação de toda vida.

Qual é verdadeiramente a Causa da Liberdade? Deus! A partícula espiritual de cada pessoa traz em si a noção de que a Liberdade e a devoção unificam-se. O mantram divino da vida é: expansão, desdobramento e perfeição. Estas qualidades necessitam de LIBERDADE, para poderem manifestar-se. Sem liberdade, não pode haver progresso nem desenvolvimento!

LIBERDADE É DEUS EM ATIVIDADE

É justo e é regra do Plano Divino que TODA VIDA possua liberdade, para que Ele possa manifestar-se e expressar-se. Isto não só é válido aos homens, como também o é para o ser vivente, sejam animais, humanos, seres elementais ou anjos prisioneiros.

O Sétimo Raio não só traz a transformação da malbaratada energia divina, mas também a organização de vida que, algum dia, todos deverão realizar; de igual modo, proporciona às criaturas a ajuda da Bem-Amada Pórtia, Deusa da Justiça e da Oportunidade, que oferece a cada um o ensejo de SER LIVRE, para poder estabelecer e erguer em si o reino do céu, aqui na Terra. Saint Germain depende da colaboração de cada um de seus bem-amados discípulos, para que Ele possa fazer desta Terra uma ESTRELA DA LIBERDADE, na qual, anjos, homens e seres elementais possam andar de mãos dadas e servir, conjuntamente, na salvação da Terra. O Fogo Violeta da Misericórdia e da Compaixão é o “INSTRUMENTO DIVINO” que concretiza esta situação ou condição. Por isto, Saint Germain vos pede, insistentemente, utilizar de forma dinâmica o Fogo Violeta, para libertar a vós mesmos e prosseguir com a aplicação do Fogo Sagrado “por amor da Vontade Divina”, para o bem de toda vida sobre a Terra. Quanto à sabedoria metafísica, muita literatura já foi escrita, mas a EXIGÊNCIA DA HORA é o seguinte: Daí orientação simples sobre o uso individual ou coletivo, para que as energias dos humanos possam ser ligadas com aquelas da Grande Fraternidade Branca e servir unidas no trabalho em conjunto.

4 – O BEM-AMADO SAINT GERMAIN DIZ:

Pensai em cada UM de Nós que, isoladamente, conseguimos a conquista da liberdade e da vitória. Séculos após séculos procurávamos refúgio em cavernas, grutas ou lugares onde pudéssemos Nos abrigar, porque aspirávamos, com algumas almas, a entrar em contato com as Ascensionadas Legiões de Luz. Tínhamos o desejo de receber os Seus ensinamentos e de fazer experiências conduzindo raios de luz por meio de magnetizações e apelos. Não havia ninguém que pudesse dizer-nos se estávamos no caminho certo. Não possuíamos outro Guia, além da Chama de Nossos Corações. Se permitíssemos que impressões negativas de medo se apossassem de Nós, então estaríamos ainda hoje vivendo entre a massa dos ortodoxos. Digo-vos com toda sinceridade: Se quereis resultados positivos, deveis ser resolutos e decididos, e Ter confiança em vós MESMOS. EM VOSSA CÂMARA SECRETA, deveis decidir se quereis ou não cooperar com os Ascensionados. Se hesitais em auto-realizar-vos, agora, tereis de esperar por outra oportunidade. Deveis medir tudo o que Nós vos temos dado correspondente à Lei da Verdade, do Equilíbrio, da Pureza, da Sabedoria e do Amor. Se já vos decidistes, então permanecei firmes e movei-vos em direção à Luz da Liberdade.

A maior oportunidade do mundo é: usar a Chama da Liberdade e, inalteradamente, manter o equilíbrio, permanecendo no centro da própria Chama-Deus.

A Alquimia divina da Chama Violeta é, realmente, uma ciência igual a cada uma das ciências oriundas das pesquisas eletrônicas no mundo externo. Não há nada que dependa de casualidade. Vós viveis na era das pesquisas e estais no mesmo ponto em que, durante minha encarnação, antes de Minha ascensão, Eu experimentava diversas combinações de pensamentos, sensações e apelos pronunciados.

Presentemente, vos encontrais no período de transição da vida pessoal e do mundo e, em poucos anos, do Planeta! Estes períodos de transformação provocam sentimentos de inquietação nos corpos mental e sentimental dos povos e, por fim, despertam uma sensação de medo, de pavor na humanidade.

Nestas vindouras transformações mundiais, viveremos dias estranhos nos quais, número elevado de pessoas cairão na miséria e provações. Todas elas irão precisar, urgentemente, de vossos apelos junto à Poderosa Força Transmutadora do Fogo Violeta.

Não deveis limitar vossa Presença “EU SOU”! Meus amados, reconheci, novamente, em vós como quando fostes criados, a gloriosa Presença, seu ilimitado poder e boa vontade de agir em vós ou através de vós, a cada hora. Pessoalmente, não podeis fazer uma tentativa sequer de trazer, novamente, ao estado de pureza primitiva toda a raça humana: 3,5 milhões de criaturas em constantes encarnações, MAS VOSSA PRESENÇA PODE FAZÊ-LO! Enquanto isso, outros 6,5 milhões estão esperando nova encarnação.

Vossa Presença ou a Minha, de modo algum, são limitadas! Ela é ONISCIENTE e bem capaz de, momentaneamente, projetar milhões de raios inundados de luz, enviando-os, dirigindo-os para cada situação, a cada lugar e para cada ser necessitado! Estamos no começo duma Nova Era, cujo Chohan, através da bondade e amor de Deus, foi possível ser Eu mesmo. Quero estar ao vosso lado, no vosso trabalho religioso que, com respeito e veneração a Deus, se manifestará no já iniciado período de dois mil anos. Estas incumbências pertencem ao Sétimo Raio e são as atividades que se relacionam com o ritual dos serviços dispensados. Constituem aquela atividade que faz com que anjos, homens e seres elementais, novamente, andem unidos em consciente tarefa e, de mãos dadas, percorram o caminho da evolução. Juntos irão servir e juntos erguerão, aqui na Terra, o reino dos Céus. Reverenciarão e adorarão a Deus numa belíssima cerimônia de cuja beleza hoje ainda não podeis fazer a menor idéia.

Um dia, antes de Minha ascensão, quando Me encontrava em profunda contemplação perante Minha Presença e sob o misericordioso, indulgente e transformador Fogo Violeta, Minha visão interna se abriu e Eu avistei, num fortuito momento, um lavrador que andava semeando sua lavoura. Este homem carregava pesadas mágoas em seu coração e, com a cabeça inclinada, seguia triste, no seu trabalho. Repentinamente, em direção a ele, vi um raio de luz do Fogo Violeta projetado de Minha própria Presença, que o envolveu por completo e, instantaneamente, a causa de sua mágoa foi transformada. Aquele aflitivo transe fora provocado por Mim mesmo, em outra ocasião, e Eu trazia, por isso, a responsabilidade de removê-lo. Desta forma, paguei Minha culpa anterior, a respeito desta emanação de vida. O semeador ergueu a cabeça; sentiu-se livre da pressão de sua dor íntima; então Eu vi com alegria e felicidade voltou ele à sua casa. Naturalmente, este lavrador nunca soube donde veio seu alívio, mas Eu sabia que sua mágoa fora superada e que Eu também havia descarregado mais uma das culpas de Meu Carma. Acredito que isto vos interessa. Deveis fazer um esforço para meditar sobre o que foi relatado.

Quero agradecer-vos a espontânea e completa dedicação ao OBJETIVO DA LIBERDADE. Quero agradecer a cooperação de vossas forças e vossa lealdade em manter o estandarte da liberdade em tantas encarnações, quase sempre nas mesmas épocas em que vivemos como contemporâneos. Agora, que Nós abrimos a porta para um NOVO DIA, vou lembrar-Me de cada um de vós que, algum dia, estivestes ao Meu lado; e vós pertencereis à corte espiritual que existirá para todo o sempre!

Ainda há muitas coisas que gostaria de dizer-vos e, em muitas delas, desejaria ressaltar cada pormenor em relação a vós. Tecidas no fundo de Meu coração existem recordações pessoais como aliança universal. São lembranças muito queridas, laços que ligam Céu e Terra, vós “os libertadores de Deus”, que deixarão de gozar as bênçãos divinas, enquanto permanecerem em trevas, ainda que seja por uma pequena parte da vida. É realmente maravilhoso o que Nós podemos alcançar, e também libertar, através de vós, o restante da humanidade.

Tenho esperança e mesmo confiança de que podereis gozar a felicidade da vinda do Sétimo Raio e alegrar-vos nas irradiações e beleza do reino dos céus.

Deus abençoa cada um de vós e Eu vos agradeço os singelos e despretensiosos motivos que proporcionam tanta alegria à vida.


5 – CANTAI

Eu Vos amo, ó Saint Germain
Eu Vos amo, ó Saint Germain
Eu amo Vossa Chama Violeta
Eu amo Vosso Santo Nome
Ó, Bem-Amado Saint Germain


CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR ERA DO Sétimo Raio - A LIBERDADE (COR VIOLETA) PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS – 2ª PARTE


Exibições: 269

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço