Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESCOLHAM A SUA CONSCIÊNCIA
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
13 de junho de 2011
Tudo na Terra possui uma frequência energética que se liga àquilo com que combina. A energia flui na direção da maior aceitação e da menor resistência, mas não é capaz de escolher o que combina, vai na direção do que está atraindo. Sua consciência cria um campo de atração que magnetiza a energia para vocês, o que permite frequências energéticas correspondentes para prendê-las a vocês. A conexão não pode ser criada com uma frequência energética oposta.

A energia do medo atrai o medo; a energia do amor atrai o amor, e todas as energias contidas nessas duas polaridades atraem frequências similares. As energias com frequências mais baixas parecem ser as mais poderosas, porque o medo é um estado natural do humano, e uma energia predominante da terceira dimensão. Elas correspondem à consciência de sua imperfeição, desmerecimento e medo da rejeição, que vocês inconscientemente projetam no mundo e atraem essas frequências para si. 

A consciência de si mesmo como um aspecto do divino, do seu poder e merecimento atrai frequências superiores que se manifestam na forma em sua realidade. Embora vocês possam desejar ter a alegria, a paz e a abundância, que o seu coração sabe que são possíveis, a menos que tenham uma percepção consciente dessas energias e uma intenção de criar tais conexões, vocês vão atrair as energias que correspondem às mais baixas frequências energéticas que vocês permitirem fazer parte da sua consciência.

Escolher a sua consciência estabelece uma intenção para a frequência energética. Há muitas energias para se escolher e todas são conexões e expressões possíveis. A Terra é um banquete de energias e todas podem ser escolhidas e expressas, motivo pelo qual vocês deveriam prestar atenção à consciência que escolhem para si. A energia não tem julgamento ou opinião, apresenta-se como uma opção de conexão e espera que vocês façam a escolha. Estejam cônscios de si mesmos como divinos e vão conectar-se com as frequências energéticas mais elevadas que permitirem a sua divindade manifestar. Rejeitem conscientemente o medo e ele não existirá como opção para vocês. Deixem que a sua consciência escolha a alegria, a paz e a abundância em tudo o que o seu coração desejar e essa é a realidade que vocês vão criar para si mesmos.
_____________________________________________________________________________________________________________ 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 
 
 

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço