Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESCOLHENDO O NOVO MUNDO, INDEPENDENTE DE COMO SE SINTAM

Você está vivo num cosmos de Amor, que canta com força e alegria de viver e tecido com a grande teia tremeluzente de unidade inclusiva que Eu Sou. Nesta vida de maravilha facetada como diamante, não existe essa coisa de isolamento, desespero ou solidão, pois cada respiração é recebida com o Amor que Eu compartilho com Tudo Que É. Você está envolto num calor e num Amor suave e doce que é Meu profundo e íntimo Amor por você, e você compartilha o movimento da vida com o cosmos vivo.

Neste cosmos de alegria interminável, cada momento é recebido não só com sucesso, mas com o grande puxão magnético do Meu Amor por você, levando-o a lugares cada vez mais altos e trazendo-lhe sem esforço sua alegria e a satisfação do seu propósito. Esta vida que canta, alegre, gloriosa, plena, é sua agora, neste momento. Este é o chamado que Eu lhe envio, com Meu chamado para que você deixe o velho mundo para trás e aceite que seu propósito começou e deve agora ser completado.

Alguns de vocês têm perguntado o que isto significa em suas vidas diárias. Será que vocês devem deixar de lado seu emprego? Será que significa que é hora de simplesmente abandonar o velho mundo e avançar com confiança em direção ao novo? Minha resposta a vocês é Sim. É hora de avançar em direção ao Novo Mundo com todo seu ser e aceitar nada menos do que isso.

No entanto, como isso se reflete em suas vidas no mundo é totalmente sua própria decisão. O que eu estou lhes propondo é uma grande virada do coração, da alma, do espírito e até mesmo da mente, que toda sua atenção e energia sejam agora colocadas aos “pés do trono”, por assim dizer, em serviço a Mim.

O que isto significa, mais que qualquer outra coisa, Meus amados, é que a escolha de cada momento é esta escolha de viver constantemente na energia do Novo Mundo e de alcançar seu propósito por Mim agora, não importa o que custe. É a decisão de se retirar, confiando que o Amor estará aí para apoiá-los. É a decisão de acreditar na verdadeira abundância, sabendo que ela é parte de sua verdadeira natureza.

Porém, para alguns de vocês isto pode significar tomar a decisão de começar a incorporar seu trabalho de cura enquanto continuam com seu emprego cotidiano. Para outros, significará uma meia volta completa e o começo de uma carreira totalmente nova. Não existe fórmula. A fórmula está em seus corações. Meu pedido tem a ver com seu relacionamento com a vida e Comigo.

Meu pedido é que vocês se perguntem a todo momento, em cada ação sua: como ficaria isto na energia do Novo Mundo? E então, escolham agir de acordo, independente de como se sintam. Peço que estas últimas palavras sejam sublinhadas: independente de como se sintam. Os resquícios do velho mundo e as crenças do velho coração podem fazê-los sentir muitas coisas do velho mundo.

Vocês poderão se sentir sozinhos, isolados, aterrorizados, excluídos, prestes a “caírem da face da Terra.” Poderão ter certeza de que irão morrer de fome nas ruas se decidirem caminhar numa nova direção. Todas essas coisas são manipulações do ego. É assim que a mente-ego tem controlado vocês – usando seus pensamentos para criar sentimentos baseados em divisão, separação e crenças do velho mundo. Meus amados, é isto que deve mudar agora.

Não se trata tanto da expressão exterior, mas sim de suas decisões interiores e de seu relacionamento com a vida e Comigo. Ao mesmo tempo em que muitos de vocês podem elevar-se dentro dos reinos de pura Luz e seus corações estão vivos no espírito, vocês continuam aceitando as crenças do velho coração baseadas num mundo de separação. Muito disto não é totalmente consciente. Algumas vezes, é como uma resposta reflexa, automática e mesmo inconsciente.

Independente do nível de sua consciência, se vocês escolherem clara e conscientemente tomar uma decisão de basearem cada movimento de suas vidas no que vocês conhecem como a verdade de Deus, e no que sabem que vieram manifestar no mundo, Eu lhes prometo que terão feito a mudança que estou lhes pedindo.

Caríssimo, preciosíssimo coração, cada um de vocês tem dentro de si uma Luz radiante que envia Minha mensagem mostrando quem vocês são, quais são seus lugares no padrão do Meu coração e o que vocês vieram realizar no mundo para Mim. É nisso que quero que vocês sintonizem e é o que quero que honrem com todo seu ser, tomando a decisão de viver baseado nisto, sabendo que a linha de demarcação foi cruzada e que o velho mundo tem que desaparecer.

Tomem suas decisões conscientemente, diariamente, a cada hora, a cada momento, mesmo que sua mente-ego esteja esperneando e gritando de medo, porque, como Eu disse no início desta mensagem, vocês alcançarão a Luz sem esforço, pois o chamado da Luz está sendo exponencialmente aumentado, dia após dia, de modo que cada esforço seu será mil vezes multiplicado. Vocês serão levantados por Minhas mãos de Amor, que podem parecer invisíveis às vezes, à grande corrente de ar termal de Deus.

Assim, vocês irão se elevar aos reinos de unidade e trarão esta unidade para a Terra. Mas, para isso, terão que honrar Meu chamado que chega a vocês, hora a hora, dizendo: “Afastem-se do velho mundo agora mesmo. Afastem-se, amados, em coração e consciência e confiem nos símbolos do mundo que virá.”

Ao invés de perguntarem o que devem fazer, reconheçam que fazer é o resultado e não a causa. Assim, suas escolhas não precisam ser sobre o quê fazer nem sobre coisa nenhuma do reino físico. Elas têm que ser feitas em nível do coração com o poder de Deus atrás de vocês, em confiança sobre quem vocês Realmente são, reconhecendo sua Chama Gêmea com você e assumindo o poder de vida que é seu e que você deve refletir ao mundo, conscientemente, expressando a verdade do coração de Deus aqui na Terra.

De todas as maneiras que puderem fazê-lo, manifestem essa energia prolíficamente, abundantemente, com energia e dedicação; entretanto, ela pode vir através de vocês, como o movimento do Meu Amor se expressando como vocês, e levando a verdade da unidade do Amor ao mundo.

Para alguns, isto vai significar mais tempo para orar. Significará trazer a si mesmos até Mim em silêncio. Para outros, será escrever poesia do espírito e levar à Terra a verdade da qual vocês se lembram sobre viver em harmonia com toda vida e como é isso.

Uma vez que as decisões do coração e da consciência forem tomadas e mantidas conscientemente, continuamente, chegará um ponto em que essa energia transbordará para o mundo e o mundo será magnetizado para se alinhar com a sua escolha.

Portanto, crie, a partir do seu coração, a semelhança do Amor Real e a unidade de plenitude, de inclusão, de pertencer, tão profundamente que vocês sejam elevados, exaltados, reconhecidos pela beleza única que vocês são. E que, ainda assim, vocês estejam completamente abertos para qualquer outra vida, de modo que toda vida possa ser honrada por vocês e possa honrá-los de volta.

O sentimento de pertencer à grande plenitude, ao padrão de Amor se desdobrando, é tão forte que define viverem o Momento Agora eternamente. Todas as maneiras pelas quais a crença na separação os limitou – são estas as coisas que vocês têm que transformar e, em vez disto, escolher a verdade do Amor e se manterem firmes nela. Transformem esta crença pela fé. Mesmo se não conseguirem vê-la em lugar algum, confiem em que ela está aí e em que Minhas mãos estão esperando para segurá-los.

Mas eu ainda não estou lhes pedindo que necessariamente tomem qualquer decisão sobre ações no plano físico porque, se tomarem essas decisões sem que seus corações estejam alinhados, elas necessariamente falharão. É seu coração que tem que vir a bordo primeiro, e é sua profunda determinação que deve manter a verdade, manter a escolha por viver a energia do Novo Mundo, não importa o que seu ego-mente lhes mostre.

Deixem-Me dizer-lhes isto de novo. Mantenham a escolha pela energia do Novo Mundo, não importa o que seu ego-mente lhes mostre porque, se vocês aceitarem as figuras fragmentadas de divisão do ego-mente e permitirem que elas tragam o passado de volta, vocês simplesmente estarão criando um movimento auto-perpetuante de dualidade e nada mudará.

Portanto, digo-lhes que cada um de vocês veio a este mundo para interromper um fluxo de escuridão, um fio de dualidade, e levá-lo de volta à plenitude e à Luz. Vocês devem escolher isto sem falta. Para alguns de vocês, seu ego-mente pode escolher lutar. E creiam-Me, eu sei bem que isto pode mexer com vocês até que seus dentes tremam e que vocês se sintam como se tivessem sido jogados no fogo de Hades.

Mas, se você ficar firme e estender sua mão para Mim, você sempre, sempre me encontrará esperando, pronto para levantá-lo e libertá-lo da atração da gravidade do mundo da ego-mente, dando-lhe a liberdade de voar livremente na Luz enquanto vive aqui na Terra. Este é seu trabalho de Amor e esta é a verdade. A verdade é a verdade, e essa verdade é a unidade do Amor, que nada pode dividir e da qual nada pode separá-lo. Quando você faz esta escolha, toda evidência vem para apoiá-la.

Entretanto, primeiro é preciso que você faça esta escolha, independente dos seus sentimentos ou de como ela lhe pareça. Quando você tiver feito essa escolha repetidas vezes, em todas as situações que surgirem em sua vida, as portas começarão a se abrir. Novas aventuras surgirão e as situações do velho mundo desaparecerão sem esforço. Mas você tem que começar o movimento e reivindicar a verdade. Você tem que começar a andar nesse caminho em todos os momentos voltando-se para bem dentro de você, chamando-Me e pedindo para sentir a energia do Novo Mundo em cada situação e escolhê-la de todo coração.

É hora de renunciar ao mundo. É aquele momento do qual Jesus falou, quando o Cristo iria retornar e cada pessoa seria chamada a parar o que estivesse fazendo e seguí-lo, o Cristo vivo dentro de si mesmas, e se afastar das percepções do velho mundo, dos sentimentos e do modo de fazer coisas do velho mundo. Primeiro, em seus corações e consciências, depois nos símbolos da vida na Terra.

Eu lhes peço, Meus amados, que se sintonizem com seus corações para sentirem o chamado. Vocês sentirão o soar da trombeta que anuncia a entrada desta Era de Amor e que diz “O Cristo está aqui. Venha, siga o Cristo dentro de você. Venha e seja o coração de Deus Agora e viva aquela verdade a todos os momentos, conscientemente, a partir de Agora".

Confiem em Mim para guiá-los, amados, e vocês conhecerão os passos certos para vocês. Para alguns, esse passo poderá estar mudando coisas no mundo exterior, pois ele vai colocá-lo face a face com seu ego e ajudá-lo a fazer a escolha pelo Amor, pela unidade, pela verdade de Deus que Eu Sou (Estou) em vocês Agora. E mais uma vez, Agora.

Eu os encorajo a implantarem, de alguma forma, a expressão do que vocês sabem em seus corações para o mundo – para que isso possa entrar no mundo da consciência, naquele padrão entretecido de realidade que cria esta experiência compartilhada. Qualquer coisa que vocês possam fazer para introduzir esta nova consciência naquela consciência coletiva da humanidade é importante. Mas o mais importante é a escolha de seu coração – escolher a energia do Novo Mundo e ir em frente, agindo como o Cristo, sem importar como vocês se sentem. Não certos períodos de tempo em que todos vocês são bons, mas todo o tempo.

Voltem-se, amados, para Mim. Afastem-se de todos os sentimentos que são parte deste mundo de dualidade e escolham novamente serem livres, e peçam, e eu lhes fornecerei a avenida para realizarem isso. Eu os elevarei, transformando os sentimentos do velho mundo, os medos e as crenças do velho coração. Estarei aqui, trazendo-lhes a verdade da Realidade do Amor para vocês, amados, levarem ao mundo.

Vocês são Minha vida aqui e Eu Estou pronto para Minha completa expressão através de vocês. Eu Estou pronto para estar vivo num mundo de beleza no qual cada elétron dançante está explodindo de Amor e cada respiração está tão cheia de prana que brilha e reluz. Ela penetra através de seus corpos feitos de Luz, iluminando cada molécula e transformando-a na semelhança perfeita da dança do Amor que é seu corpo, a expressão de um belo pedaço do Meu coração manifestando seu pedaço de verdade de Amor como um tesouro para todos os seres se deleitarem. Em retorno, todos os seres se deleitam com o tesouro que são vocês, e cada par de olhos se inclina para o coração e vê com o único olho da visão do Amor, e sente a linguagem da vibração falando através de todo seu ser.

Se vocês sentirem Meu chamado para realizarem um propósito de Amor, escolham realizá-lo agora em seus corações e consciências, e observem se existe uma brasa acesa, convidando-os a avançarem para o mundo para criar um sinal de fogo para o Novo Mundo – para que o fogo se propague de coração para coração até que todos estejam em brasa. Aquele grande fogo de que fala o Livro do Apocalipse poderá, então, estender-se por toda a Terra.

Os fogos de purificação já foram avassaladores. Agora, amados, é hora dos fogos do Amor. Estes grandes e apaixonantes fogos, rugindo de êxtase, estão esperando para nascer na Terra através de vocês, de modo que haja tanta Luz para se ver – Luz ardente de seus corações em brasa, que estão queimando com Amor e devoção apaixonados, para que toda vida encontre sua verdade revelada.

Se vocês escolherem esta energia do Novo Mundo e a levarem a sério, cada vida na Terra virá ajudá-los em todos os seus incontáveis caminhos, com todas as energias que estão presentes e aguardando para dançar. Os Espíritos da Natureza, os elementos, os ancestrais, os próprios grandes espíritos que se movem no mundo, a ascensão apaixonada da Terra conforme ela se traja em matizes de arco-íris de Luz majestosa e espera que todas as suas moléculas ascendam com ela. Todas essas moléculas que são a humanidade e sua conexão Comigo.

Tudo é entretecido tão intricadamente e seus corações são o centro de tudo. Assim, vocês são absolutamente indispensáveis ao plano e sua realização. E agora que as coisas na Terra estão se acelerando até que cada dia seja exponencialmente mais poderoso, mais cheio de Luz e energia que o anterior, os que estão alinhados com os fogos ascendentes do Amor simplesmente sentirão seus corações extáticos explodindo de alegria.

Mas aqueles que têm bloqueios e resistência a viver Amor e cumprir o propósito para o qual nasceram podem sentir que os fogos são os fogos da energia necessária para queimar esses bloqueios. Quero que vocês se lembrem do poder da escolha, do seu poder, o coração do Deus Eu Sou, do poder da grande consciência focada que vocês são como o ponto focal da Minha energia na Terra.

Portanto, Eu não tenho uma resposta para todos sobre o que este chamado significa em sua vida, exceto que é o chamado da escolha – da escolha da energia do Novo Mundo, da escolha de Mim, da escolha da unidade do Amor e do poder e propósito do coração de sua Chama Gêmea, Agora, com toda sua dedicação, com todo seu poder e toda sua majestade e graça.

Será feito na Terra como é no Reino do Amor, sem esforço.

________________________________________

Tradução: Sandra Regina de Carvalho

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para divulgá-las para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que você compartilhe estas Mensagens o mais amplamente possível, incluindo qualquer grupo ou lista que você considere adequado. Pedimos, apenas, que mantenha a informação que nos identifica. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço