Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Esta mensagem chega a você com uma caráter de urgência - 26/10/2017

Esta mensagem chega a você com uma caráter de urgência - 26/10/2017 

Você pode estar fazendo o trabalho espiritual já há muito tempo. Pode ter se dedicado a viver como você sente que o Divino gostaria que você vivesse. Você pode ter mudado a sua dieta e tentado se libertar de muitas áreas de limitação e das falsas crenças que o invadiram. Tudo isto é bom e necessário, amado. E, no entanto, estamos em um momento importante agora, que exige algo mais deliberado, isto é, o alinhamento com a luz no corpo e na consciência, de modo que as energias que frustram e enganam aqueles que buscam a luz não consigam encontrar um ponto de apoio em você.

O alinhamento com a luz é uma prática espiritual e um modo de vida. É uma prática no sentido de liberar tudo o que é negativo como uma energia dentro de você e entregá-lo a Deus. Isto requer atenção deliberada em uma base diária e, com frequência, a cada hora.

No entanto, é mais do que isto. Alinhar-se com a luz também envolve a clara compreensão de onde você reconhece que está o seu próprio centro moral, e quais são os valores do seu coração. São estes valores que as correntes das trevas que agora circulam na Terra e em nossa nação estão tentando corromper, de modo que aqueles que buscam o amor como um princípio definidor da vida, perdem de vista o fato que está faltando agora, em muitos lugares.

Você pode pensar que entende o que é o amor e quando ele está presente. Entretanto, as energias obscuras funcionam de maneiras muito sutis para fazer com que você esqueça o que já sabe, que opere a partir de uma perspectiva menos do que moral, porque parecia bem fazer isto. Não está certo, amado. Não é certo.

Esta mensagem chega a você com uma crescente sensação de urgência, porque a luz se expandiu na Terra de forma significativa e as forças da oposição estão procurando evitar a sua expansão e, de fato, causar uma inversão do que já ocorreu. Isto não pode ocorrer em seu ser mais profundo, nem no ser mais profundo da Terra, pois a alma de cada um é inviolável e eternamente santificada. Mas pode acontecer em sua consciência. Sua consciência pode deixar ir o que deveria sempre manter, ou seja, o seu próprio senso do que é certo.

Como um antídoto para as crescentes correntes da oposição neste momento, nós lhe pedimos que se apegue ao amor em todas as situações como a única e mais importante parte de sua vida, de seus relacionamentos e modo de ser. Não há nada mais poderoso no universo do que o amor se a ele nos apegamos. Se o deixamos ir, ou permitimos que ele diminua em sua importância, tornamo-nos vulneráveis às forças que nos moveriam em uma direção distante do amor. Portanto, amado, apegue-se ao amor. Permita que a sua vida seja uma expressão crescente de amor. Deixe que o seu coração e os seus relacionamentos reflitam isto. É através da firmeza em relação ao amor que você será capaz de manter a maior quantidade de luz em seu corpo, e é isto que é necessário neste momento perigoso.

Nós o abraçamos, nós lhe enviamos bênçãos de todas as Forças da Luz enquanto você atravessa este tempo com a eterna mensagem de que estamos com você.

Com o mais profundo amor e gratidão,

Aqueles que servem à Luz.

Fonte: Julie Redstone – http://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond

por: Mensagem canalizada/artigo publicado por Trabalhadores da Luz

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 28 outubro 2017 às 10:24

Gratidão sempre!!! Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço