Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTABELECENDO NOVAS LINHAS DE LUZ NA TERRA, 30 de Setembro de 2012.

Amados.

Uma nova e sagrada vibração da luz mais elevada de Deus está sendo estabelecida nos planos físicos da Terra. Este é um passo significativo no nascimento sagrado da luz que está acontecendo na Terra, em todas as dimensões e em todos os reinos de manifestação física da Terra.

O próprio solo, as rochas, as árvores, plantas e animais da Terra estão sendo movidos para uma vibração mais elevada da luz. As vias energéticas do ciclo anterior estão sendo transformados, e assim é um momento de turbulência profunda e desafiadora para todos os seres encarnados no planeta.

As interligações e conexões cósmicas entre todos os seres na Terra estão sendo transformados, e movidos para as suas contrapartes das dimensões superiores. Para alguns, este processo está vendo o final dos ciclos anteriores da vida ou de relacionamentos, ou o início de novos ciclos.

Para a própria Terra, as linhas energéticas e físicas da luz e dos relacionamentos entre os seres, dentro do ecossistema e da esfera planetária multidimensional, estão sendo recalibradas e transformadas em suas contrapartes das dimensões superiores.

O relacionamento da humanidade com a Terra e a sua consciência planetária está começando a despertar, e com este despertar virão níveis ainda mais profundos de transformação espiritual. O que está acima, nas dimensões mais elevadas da luz está agora sendo estabelecido abaixo nas dimensões físicas da Terra.

Há energias do ciclo anterior que se beneficiaram da consciência de separação em que a humanidade viveu por eons, e isto cresceu na presença do medo, da raiva e da negatividade. Estas estão criando padrões desorganizadores da energia que tentam interferir com o estabelecimento da luz de Deus na Terra.

A luz de Deus é mais forte do que estas energias, e pode ser invocada em oração para guiar o seu caminho, através de todas as situações de impasse onde haja situações que pareçam ser sem esperança e sem um caminho perceptível.

Energias de ruptura podem afetar a sua consciência e emoções, e também situações onde a luz de Deus está sendo mais firmemente estabelecida na Terra. As preces que podem ser mais úteis nestas situações invocam a luz maior para transformar todas as energias de interferência.

A prece a seguir pode ser útil nestas situações:

“Que a Luz do Cristo esteja comigo, dissipando toda a escuridão.”

Ou:

“Que a Luz mais elevada de Deus esteja comigo, dissipando toda a escuridão.”

A Luz de Deus proporciona uma base sólida e segura da verdade, durante estes tempos de transformação, quando a própria estrutura da vida manifestada fisicamente está mudando. Vocês são criados à imagem sagrada de Deus como um ser divino de luz. Conheçam-se assim, e tudo o que o seu coração desejar será manifestado para vocês.

Nós os abençoamos, desejando-lhes luz, paz e força no amor de Deus. Com todo o amor e bênçãos,

Amem.

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1050

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ana claudia vieira e mendes em 14 outubro 2012 às 16:28

eu sou luz...eu sou luz...que asssim seja!

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 7 outubro 2012 às 16:45

Que aluz de Deus esteja com todos.

Namsté

Comentário de Berenice Setti Rosa em 5 outubro 2012 às 18:23

Que assimseja!!!! Namastê!!!!!!!

Comentário de Elizabeth Fernandes em 4 outubro 2012 às 11:56

QUE A LUZ DO CRISTO ESTEJA CONOSCO, SISSIPANDO TODA A ESCURIDÃO!!!

EU SOU GRATA! EU SOU!!!

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 2 outubro 2012 às 22:58

Que a luz de Deus esteja comigo, dissipando toda a escuridão....Namaste....

Comentário de Dulce Varela em 2 outubro 2012 às 20:29

Que a Luz mais elevada de Deus brilhe em todos os corações, dissipando as trevas. Paz e Amor. Obrigada.

Comentário de Lourdes Almeida em 2 outubro 2012 às 17:41

Muito grata. Namasté.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 2 outubro 2012 às 11:44

Que a Luz Divina esteja sempre conosco! Namaste!

Comentário de Lucy Corrêa Couto em 2 outubro 2012 às 10:52

"Que a Luz mais elevada, que eu possa suportar, esteja comigo, dissipando toda a escuridão."

Comentário de Armando Salvador em 2 outubro 2012 às 7:19

GENERALIZANDO O ACOPLAMENTO MENTAL AGRADÁVEL.
Quanto mais você foca sobre algo vibrátil alegre, saudável e próspero, mais poderoso algo magnético exultante, salutar e abastado, se torna. Quanto mais forte seu estado de atração jubilosa, sadia e afortunada, se torna, mais evidências da alegria, saúde e abundância, aparecem em sua experiência de vida. Estando você focando sobre coisas valiosas que você queira, a evidência de seus pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, continuamente flui através de você. Assim, quanto mais suas inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, crescem, mais poder de atração é somado ao seu contentamento, sanidade e abastança, daí, mais próximo você está de receber a experiência exultante, salutar e abastada.

Dando persistente pensamento atencioso a confortável alegria, saúde e abundância, para acoplar em toda cena mental e física de ausência, você está convidando o agradável contentamento, sanidade e abastança, para sua experiência. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que alinha você com a FELICIDADE magnética de MANTER seu foco mental na alegria, saúde e abundância.)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço