Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAMOS ESPERANDO

Mensagem de Karen Bishop

25 de Fevereiro de 2013.

 

 

 

Com a nossa nova conquista muito pequena de um terreno muito novo, algumas mudanças ocorreram também. Em primeiro lugar, temos um pouco de mais espaço agora para navegarmos interiormente.

 

Isto pode se manifestar como soluções aos problemas ou situações que não eram evidentes para nós anteriormente, algumas portas novas que estão possivelmente se abrindo, uma autoconfiança e segurança renovadas, ou até um sentimento de um pouco mais de poder, e assim por diante.

 

Alguns podem até ter sentido raiva e outras emoções, pois foi fácil sair balançando em relação a tudo o que muitos de nós estivemos passando, pois estamos agora começando a ver uma luz no final deste túnel, muito, muito longo.

 

Mas, ainda que tenhamos adquirido terreno com este primeiro e novo trecho da nova realidade e fomos colocados em uma tela muito nova, estamos atualmente em um padrão de espera. Isto significa que estamos apenas isto... esperando.

 

(Nota Stela - leia também a mensagem "No Ônibus")

 

Fomos elevados a um grau também, como sendo mantidos “embaixo” por tanto tempo, a fim de ancorarmos as novas energias e mantê-las no lugar certo. Deste modo, podemos sentir que não podemos realmente nos desiludirmos com o que estamos fazendo, ou onde estamos atualmente residindo, ficarmos confortáveis com qualquer coisa, ou nos sentirmos como se estivéssemos em casa, de qualquer maneira.

 

À medida que as coisas evoluem, e notavelmente com a chegada de 1º de Março, encontraremos pelo menos mais conforto no novo espaço que está rapidamente sendo criado para nós a cada novo dia.

 

Mesmo assim... estamos esperando, enquanto as intensas energias de cima continuam a impulsionar mais, mais e mais, tornando difícil encontrar motivação ou continuarmos a cada novo dia, e para alguns, um sentimento de cansaço é tudo o que há.

 

Além destas intermitentes explosões de energia de vibração mais elevada que estamos agora suportando por várias horas, uma opressão, dispersão, dor no peito e inchaço na garganta, pressão na cabeça, muita agitação, um conhecimento superficial de novas idéias e inspiração e assim por diante, estão aqui para nos acompanhar também.

 

Este atual espaço de espera está nos mantendo intactos na energia do novo, não nos permitindo deslizar novamente, e mantendo no lugar certo aqueles pequenos fragmentos do novo espaço até 1º de Março... a menos que isto mude

 

(Nunca é possível prever as linhas do tempo com a ascensão, pois o processo deve seguir com o que está atualmente se manifestando)

 

Mas como parece agora, estaremos mantendo este espaço atual até o dia 1º de Março, quando as coisas ficarão mais leves e seremos capazes de respirar muito mais livremente por algum tempo.

 

Estivemos criando o nosso caminho para a marca antecipada do equinócio da primavera (outono, no Hemisfério Sul), quando então viveremos muito mais plenamente em uma grande expansão da nova tela, e quando 1º de Março chegar, seremos capazes de exalar, movermo-nos mais plenamente, começarmos a nos conectar com novas idéias, espaços e novas vidas também.

 

Do meu coração para o seu,

 

Karen

 

http://gamabooks.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1072

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 2 março 2013 às 15:33

Obrigada, Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 28 fevereiro 2013 às 21:23

Obreigado pela mensagem

Comentário de Miriam Campos em 28 fevereiro 2013 às 12:21

Agradecida.

Comentário de wilson maejima em 28 fevereiro 2013 às 1:27

MUITO OBRIGADO POR TUDO KAREN BISHOP ,BEM VINDA NESTE TEU RETORNO, FEZ MUITA FALTA SUAS ORIENTAÇÕES MAIS FREQUENTES, PORÉM SEMPRE É EFICAZ E SUFICIENTE, GRATO POR ESTA ORIENTAÇÃO , AGRADEÇO TAMBÉM A REGINA DRUMOND , A SUA TRADUTORA , SEM ELA NÃO TERÍAMOS TIDO ACESSO AS SUAS ORIENTAÇÕES...OBRIGADO POR TUDO A AMBAS,,,

DO MEU CORAÇÃO PARA OS SEUS...

WILSON MAEJIMA

Comentário de Luiz Felipe Schneider em 27 fevereiro 2013 às 23:11

Valeu a dica, Karem

Namastê

Obrigado

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 27 fevereiro 2013 às 23:05

muita grata

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 27 fevereiro 2013 às 22:26

Obrigada.

Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 27 fevereiro 2013 às 17:32

 Muito obrigada!

 Que a luz e a paz reine em seu coração!

 Meu abraço fraterno

Comentário de Anjo.anjo em 27 fevereiro 2013 às 16:51

Obrigada Karen, obrigada Célia, obrigada a todos!!!!!!!!!!!!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 27 fevereiro 2013 às 14:36

Muito Obrigado!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço