Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



ESTE É UM MOMENTO CÓSMICO
Por Patrícia Diane Cota-Robles
12 de Junho de 2011  


Estamos nos movendo a uma grande velocidade através das frequências, vibrações e experiências físicas além de qualquer coisa que os corpos físicos da Humanidade já tenham suportado coletivamente. A Intenção Divina desta rápida aceleração é fortalecer os nossos corpos a um nível celular, de modo que a nossa Presença EU SOU possa nos mover rapidamente através da aparente negatividade. Então, nós seremos capazes de ancorar efetivamente a NOSSA CAUSA Planetária do Amor Divino no plano físico. Isto será realizado de 13 a 18 de Agosto de 2011, através das Chamas Trinas recém-expandidas e que pulsam agora através do coração de cada pessoa. É verdade que estamos em águas inexploradas, mas a nossa Presença EU SOU é capaz de assumir o comando de uma maneira que não experienciamos, desde a nossa queda da Graça há eons. Este aspecto de nossa Divindade nos está guiando diariamente e a cada hora através destas monumentais mudanças em alinhamento com os nossos Planos Divinos e o nosso bem mais elevado. Ouçam o seu coração. Fiquem em silêncio e SAIBAM.

É vital que deixemos de nos apegar aos padrões de comportamentos obsoletos que não mais nos servem. Em vez disto, devemos nos afastar da praia e voltar as nossas faces em direção à Luz radiante de nosso Deus Pai-Mãe. Então, enquanto somos lançados através deste movimento rápido do Rio da vida, SABEREMOS  que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa e que NÓS somos esta Luz! As palavras fundamentais para este verão (inverno aqui) são Confiança, Auto-Aceitação e Novos Inícios. Este é o Momento Cósmico para o qual estivemos nos preparando durante existências. Tudo o que precisamos para sermos Vitoriosa e Divinamente bem sucedidos em nossa faceta particular desta Missão Divina já está dentro de nós. Estejam em Paz. Tudo está bem.

Neste Verão (Inverno aqui), a Companhia do Céu está de prontidão, esperando o convite para intervir em nossas vidas. Alinhamentos celestiais poderosos estão ocorrendo e que nos ajudarão a liberar e deixar ir os padrões de comportamentos que nos mantiveram presos em nossas criações errôneas humanas disfuncionais. Este é um momento inacreditavelmente poderoso e sagrado. Neste mês nós experienciaremos três eclipses e o Solstício de Junho, todos os quais proporcionarão oportunidades únicas para a Humanidade contribuir com a Luz do mundo, enquanto preparamos o caminho para o influxo sem precedentes do Amor Divino que será firmado no plano físico através da Chama do Coração de cada pessoa, em Agosto.

Cada um destes alinhamentos terá como base o influxo anterior de Luz, que impulsionará a Terra e TODA a sua vida mais ainda na Espiral da Evolução. Isto nos moverá para um salto quântico em direção ao nosso objetivo final da Ascensão para as frequências da 5ª Dimensão do Amor Divino e da Consciência de Unidade.

1º de Junho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova

15 de Junho de 2011 – Eclipse Lunar da Lua Cheia

21 de Junho de 2011 – Solstício

1º de Julho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova

13 a 18 de Agosto de 2011 – Assegurar a CAUSA Planetária recém-criada da Humanidade do Amor Divino, no plano físico da Terra, através da Chama do Coração recentemente expandida de cada pessoa.

Eu gostaria de compartilhar com vocês um pouco do conhecimento deste Momento Cósmico. 2011 começou com um inacreditável influxo de Luz. Em 21 de Dezembro de 2010, nós experienciamos o Solstício e um Eclipse Lunar da Lua Cheia muito poderoso. A sincronicidade destes dois eventos, ocorrendo ao mesmo tempo, tinha acontecido somente uma outra vez nos últimos 2000 anos.

O Eclipse Lunar ocorreu dentro de dois graus do Centro Galáctico, o que abriu um enorme portal de Luz a partir do Núcleo da Criação para o Centro da Terra. A Luz de Deus que verteu deste portal iniciou incomparáveis mudanças cruciais para  toda a Vida que evolui neste planeta.

Uma vez que o portal foi aberto, a Luz de Deus construiu a dinâmica até o Eclipse Solar da Lua Nova que ocorreu em 4 de Janeiro de 2011. Durante este monumental influxo de Luz, Trabalhadores da Luz ao redor do mundo uniram os corações com a Companhia do Céu e co-criaram uma NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino. A poderosa Luz que banhou o planeta durante este período de duas semanas impulsionou ainda mais todas as partículas atômicas e subatômicas e ondas de Vida na Terra para a Espiral da Evolução. Isto preparou o caminho para um ano de 2011 Divinamente Vitorioso, que é um ano que os Seres de Luz anunciaram como o “Ano Transfigurado do Renascimento e da Renovação.”

No Dia de Natal, ao meio deste influxo inacreditavelmente poderoso de Luz, o nosso amado filho João ficou doente. Em 29 de Dezembro de 2010, ele fez a transição, devido a complicações com a pneumonia. João tinha 42 anos. Ele deixou a sua esposa e três filhos maravilhosos. Desde a sua transição, João compartilhou com o seu pai e eu, que este período na Terra estava concluído. Ele disse que era capaz de se mover diretamente para a Luz e que ele está agora trabalhando com o Arcanjo Miguel e com as Legiões de Cura. Ele disse que será capaz de “Presentear” a Humanidade com o nosso serviço à Luz, de uma maneira que ele não poderia realizar a partir do plano físico.

2011 é o décimo primeiro ano do Novo Milênio. Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico para o Divino. É a frequência perfeita da vibração para as preparações finais que são necessárias, a fim de fortalecer o corpo da Mãe Terra e os corpos da Humanidade, de modo que possamos resistir ao influxo de Luz que ocorrerá em 2012.

Preciosos Corações, se vocês estiverem lendo estas palavras é por causa da Presença de Deus dentro de vocês, da sua Presença EU SOU, que atraiu esta informação em sua esfera de consciência. Isto significa que vocês estiveram se preparando por um período muito longo para ajudar nesta faceta da revelação do Plano Divino para este Planeta e toda a sua Vida.

Recebam estas palavras nos recessos mais profundos do seu coração, onde prevalece a Inteligência Divina, e ouçam a orientação da sua Presença EU SOU. Vocês saberão como a sua habilidade, a sua sabedoria, coragem, força, talento e inúmeros dons, realizarão esta poderosa façanha. Toda a Companhia do Céu está de prontidão para ajudá-los com a sua parte desta missão.

Para compreender a magnitude do que isto significa, devemos compreender que uma vez que algo esteja estabelecido nos Reinos da Causa, nada pode impedi-lo de se manifestar no mundo dos efeitos, que é o plano físico da Terra. A única variável é quanto tempo isto levará para se tornar uma realidade tangível. Esta variável é determinada pelos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de vocês e meus e de cada pessoa no planeta. Em outras palavras, quanto mais capacitarmos a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino, mais cedo experienciaremos a maravilha desta realidade.

A Companhia do Céu nos revelou que capacitar a CAUSA Planetária do Amor Divino é de fato a maior necessidade da hora, e é realmente a próxima fase da revelação do Plano Divino.

Tucson, Arizona, é o portal através do qual a Chama do Amor Divino Transfigurado entra na Terra e abençoa toda a Vida. Foi-nos dito pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada que a Chama do Amor Divino Transfigurado é a mais poderosa frequência do Amor disponível para as evoluções da Terra neste momento. Este Fogo Sagrado é a última esperança para despertar as almas recalcitrantes que estão resistindo a avançar na Luz. É também a força magnetizadora através da qual a nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino estará permanentemente assegurada no plano físico da Terra, o mundo dos EFEITOS.

Durante este décimo primeiro ano do novo milênio, um plano foi acionado, o que acelerará intensamente a manifestação física da NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino.

O PLANO DIVINO

Nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade estão enviando uma Convocação a todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Isto inclui VOCÊS.  Estamos sendo solicitados a responder ao Chamado do nosso Coração e a nos reunirmos no portal das poderosas frequências do Amor Divino Transfigurado na Quinta Dimensão, em Tucson, Arizona. Juntos, formaremos um poderoso transformador através do qual o Amor de Deus fluirá para assegurar a nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino no plano físico, no interesse de TODA a Humanidade.

Estamos no meio da maior mudança de consciência que já ocorreu na história do tempo. Esta mudança está elevando TODA a Humanidade para um novo nível de consciência, que, eventualmente, resultará em transformar esta doce Terra em um planeta de Amor, de Paz, de Abundância e de Alegria.

O nível de consciência mais elevada a que estamos nos ligando está nos reunindo com a nossa própria Divindade, e curando a nossa separação auto-imposta de nossa Presença EU SOU. Uma vez que esta mudança sem precedentes da consciência foi plenamente integrada nas mentes conscientes e nos mundos emocionais e dos sentimentos da Humanidade, cada alma irá perceber a Unidade da Vida. Então cada pessoa SABERÁ que não podemos mais confiar apenas em nossas percepções mentais, ou em nosso pensamento lógico. As pessoas compreenderão claramente que devemos agora alcançar a sabedoria dos nossos corações e nos ligarmos ao Potencial Divino que mantém a visão de quem nós somos e por que estamos aqui na Terra durante este Momento Cósmico de Transfiguração.

Nunca a um planeta que caiu tanto nas profundezas do medo e da separação, foi dada uma oportunidade de ascender na consciência em um ritmo tão acelerado. Somos sempre uma soma total de todas as nossas experiências, assim quando completarmos a nossa mudança de consciência na Terra, traremos as nossas experiências coletivas extraordinárias conosco para a nossa próxima escola evolutiva de aprendizagem. Isto significa que as nossas experiências coletivas serão registradas nos Salões do Conhecimento e tornadas disponíveis para cada alma em evolução. Então, os Filhos e Filhas de Deus que evoluem por todo o Universo, serão capazes de aprender e de se beneficiarem de nossas experiências, sem ter que mergulhar nas profundezas da dualidade, da dor e do sofrimento que as almas que evoluem na Terra têm sofrido. Por esta razão, todo o Universo está se rejubilando, e a Companhia do Céu nos está auxiliando de maneiras sem precedentes.

Para a atividade da Luz que ocorrerá de 13 a 18 de Agosto de 2011, é crítico que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estejam fisicamente presentes. Através de nossas Chamas do Coração unificadas, formaremos o transformador através do qual a nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino será permanentemente assegurada no mundo físico da forma. Os Trabalhadores da Luz que estiveram se preparando para servir deste maravilhoso modo, no interesse da Humanidade e de TODA a Vida nesta doce Terra, saberão quem eles são através das sugestões interiores do seu coração. Então ouçam o seu coração e Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é urgentemente necessária!

Além daqueles que estejam inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência a partir de pontos de Luz ao redor do mundo. Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que fluem através das Chamas do seu Coração para o Portal do Amor Divino Transfigurado, onde os Trabalhadores da Luz estão fisicamente reunidos em Tucson, Arizona. Assim, os nossos esforços unificados se expandirão um milhão de vezes.

Cada Trabalhador da Luz estará em seu lugar certo e perfeito. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que a outra. O que É importante, é que respondamos àquilo que a nossa Presença EU SOU esteja nos orientando a fazer. Devemos Confiar e SABER que se estamos sendo orientados para estarmos fisicamente presentes no Portal do Amor Divino Transfigurado, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos ajudarão a preparar o caminho. Isto é verdadeiro, caso precisemos de auxílio com o tempo, energia, melhor saúde ou dinheiro para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

O veículo que será usado para esta reunião de Trabalhadores da Luz é o 25º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento ocorrerá de 13 a 18 de Agosto de 2011, durante a 25ª Celebração da Convergência Harmônica. Nós nos reuniremos no  belo Loews Ventana Canyon Resort, em Tucson, Arizona. Este extraordinário recanto existe no centro do Portal do Amor Divino Transfigurado.

Toda a informação que vocês precisarão para participar desta oportunidade sem precedentes está disponível em nosso site. Basta ir à nossa página inicial: www.eraofpeace.org, e clicar na caixa que diz: “25º Congresso Mundial Anual da Iluminação”.

Este sagrado conclave será uma experiência celestial para todos os envolvidos. A cada dia, quando conseguirmos cumprir com sucesso uma fase do Plano Divino, a Hierarquia Espiritual nos revelará a próxima fase do plano. Enquanto permanecemos através das várias atividades da Luz, sob a Orientação Divina de nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu, nossa missão será vitoriosamente realizada.

Este evento ocorrerá em Loews Ventana Canyon Resort, que está situado em um ambiente de beleza singular do deserto em Tucson, Arizona. Este recanto está cercado por uma vegetação exuberante e imponente do deserto, com cactos de Saguaro de duzentos a trezentos anos. Estas expressões do Reino Elemental permanecem como poderosas sentinelas enquanto a Luz de Deus é ancorada na Terra.

Quando vocês entrarem neste portal de Luz, experienciarão o brilho surpreendente da Chama da Cura Através do Poder da Transmutação Infinita, que embala a Chama do Amor Divino Transfigurado. Enquanto estes Fogos Sagrados do Coração de nosso Deus Pai-Mãe banham o seu Ser, vocês serão abençoados com o sentimento familiar da volta ao lar.

O Congresso Mundial da Iluminação é verdadeiramente um evento de transformação da vida que lhes proporcionará a oportunidade de encontrarem velhos amigos de todo o mundo com quem vocês estiveram servindo por eons do tempo. Trabalhadores da Luz companheiros unirão os corações com vocês e os apoiarão em seu serviço monumental à Luz.

O Plano Divino que estamos sendo chamados a cumprir será realizado através de inúmeras atividades da Luz. Estaremos unidos nos níveis internos pelo Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, de toda a Companhia do Céu, dos Eus Divinos de TODA a Humanidade, da Inteligência Divina que dirige o Reino Elemental, os Poderosos Elohins, e as Legiões de Anjos por todo o Infinito.

Todo o Universo está nos apoiando nesta maravilhosa empreitada. Os Seres de Luz tiveram a permissão de nos auxiliar de maneira milagrosa, mas os Trabalhadores da Luz na Terra são a força predominante que traz este Plano Divino à manifestação física.

Nossa responsabilidade é enorme, mas quando unirmos os nossos corações, teremos a absoluta habilidade de alcançarmos Divina e Vitoriosamente o sucesso.

Apenas por um momento, interiorizem-se na Divindade da Chama do seu Coração e experienciem a irresistível Gratidão e o Amor que emanam das Legiões da Luz nos Reinos Celestiais. Sintam o profundo apreço que eles estão lhes enviando pela sua disposição em servir a Humanidade durante este momento crítico na evolução deste precioso planeta. Somos abençoados além da medida por sermos capazes de auxiliar toda a Vida que evolui na Terra, desta forma milagrosa.

Deus os abençoe pela sua disposição em ser a Porta Aberta que garantirá a nossa NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino Transfigurado no plano físico da Terra.

E assim é!

Patrícia Diane Cota-Robles

.....---ooo000ooo--......

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org 
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

 

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elenilce oliveira santa rosa em 25 junho 2011 às 8:51
Meu coração estará lá unido ao de todos e seremos só um e que bençãos de luz se derrame sobre todos.
Comentário de Vitor Pereira em 20 junho 2011 às 17:38
Eu vivo antecipadamente a alegria da paz, da liberdade, da unidade, do amor incondicional e perfeito... da extinção do mal... eu vivo a fraternidade e o entusiasmo pleno... como é possível não ser assim? é assim não é?!
Comentário de Alexander Berger em 17 junho 2011 às 15:40

Realmente, a Patricia Robles é excelente. Como explica bem! Vamos nos unir nesta data 13 a18/08/2011.

Um grande beijo e grato pela postagem.

Comentário de Ana Buente em 17 junho 2011 às 15:19
Patrícia Robles, sempre muita clara e precisa.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço