Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gostaria de registrar que nem tudo aquilo que lemos, vemos ou ouvimos é importante ou nos serve. Se por acaso a Mensagem abaixo for de algum valor para você, acrescentar ou lhe tornar melhor, que bom, fiz a minha parte. Mas se por outro não te acrescentar nada ou lhe incomodar. Feche a página e siga em frente.

Comando Estelar

20/02/2011 

 

ESTE SERÁ O ANO DE MAIOR ELEVAÇÃO

 

UM - Continuamos cada vez mais próximos de vocês, embora não o notem, pois mantemos as nossas naves num estado de invisibilidade.

Como vai ser emocionante quando, finalmente, pudermos realizar abertamente as nossas atividades na Terra e fora dela! 

No momento a nossa missão é de manutenção, até conseguirmos um ambiente seguro e os céus livres de quaisquer ameaças contra nós. Estes fatores relativos à nossa segurança não podem ser conseguidos muito rapidamente porque exigem ordens de pessoas que estão nos escalões mais altos do governo. Não é que estejamos realmente em risco, mas não conseguimos trabalhar numa atmosfera de tensão e malícia.

Evitamos sempre qualquer confronto, e executamos manobras de evasão quando somos ameaçados. Dado que temos tecnologias muito avançadas, não as usamos para nos impormos aos outros, mas sim, para nos proteger. A Federação Galáctica é uma organização pacífica que promove a paz e a cooperação entre as civilizações.



 Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h35
envie esta mensagem ] [  ] 



DOIS - O Universo em que vivem esteve perpetuamente ligado à guerra, e às guerras Galácticas mais devastadoras. Quando as almas conseguem tal poder a ponto de poder destruir planetas, saibam que foi alcançado um nível de destruição elevado.

 Além disso, os seus cientistas testaram a bomba atómica sem compreenderem realmente as consequências disso, e continuaram, sabendo que isso podia causar um efeito devastador. No tempo da Atlântida também não deram a devida importância a este fator, e destruíram uma civilização inteira e um continente na sua totalidade. Muitos dos que encarnaram agora viveram aí nessa ocasião, e a sua presença ajudou a evitar outra calamidade.

Os níveis de consciência que vocês atingiram permitiram-nos responder e impedir outra ameaça séria para a Terra - isso aconteceu durante a última parte do século passado. Quando descobriram a cisão do átomo, vimos que tal acontecimento poderia ocorrer, mas não podíamos interferir com a liberdade do uso das descobertas que efetuavam. 

 TRÊS - O livre arbítrio da humanidade tem sido uma bênção e um fardo, dependendo da maneira como o usam. Através das suas decisões vocês moldaram a sua sociedade e as suas, bem como tudo à sua volta. Ainda hoje estão exercendo a sua liberdade, mas tendo compreendido os atalhos das velhas maneiras, estão agora à procura de mudança.

Seus sonhos irão se materializar conforme falam e estamos aqui para assegurar que isso seja atingido tal como foi planejado. De fato, é através da Ascensão que irão não só para a Nova Era, mas também para a Idade Dourada. Tinham de estar aqui para apreciar o que é que tudo isso significa e irão ultrapassar tudo que possam imaginar.

Sim, nós os orientaremos de tempos a tempos sobre o que esperar, mas as palavras parecem não ser suficientes para descrever a beleza e a harmonia do que os aguarda.

QUATRO -  Há Trabalhadores da Luz na Terra que estão estabilizando as energias da Luz e ancorando-as para benefício de todos. Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido. Sem eles muitos iriam sucumbir nas energias baixas, e teriam dificuldade de se erguer acima delas.

Este será o ano de maior elevação para os povos em geral, porque verão grandes mudanças chegando, com a promessa de mais para vir.

Além da agitação atual irão chegar as sementes da libertação da opressão e o princípio de um verdadeiro período de felicidade e de avanço. Os problemas que existem hoje irão ser eliminados gradualmente, e então saberão que o caminho da Ascensão realmente se abriu.

 CINCO - Queridos, enviem a sua Luz por todos os meios para onde percebam que é necessário, mas recordem-se das necessidades imediatas dos locais onde vivem.



 Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h34
envie esta mensagem ] [  ] 



As comunidades irão necessitar de conselhos e da experiência daqueles que compreendem o que está acontecendo. Os grupos atenderão melhor as necessidades, e é a ocasião de usarem as suas capacidades para atender as necessidades das pessoas o melhor possível. Haverá muitos voluntários logo que o objetivo para a Humanidade seja compreendido, porque ver-se-á que estão todos envolvidos no que está acontecendo.

Será um prazer estar ao serviço dos outros, e o espírito de Unidade irá prevalecer. Irá continuar a crescer, e as diferenças de cor, cultura e religião não terão consequências. De fato as pessoas vão compreender que, de coração, todos são almas percorrendo a mesma jornada, e que o devem fazê-lo em harmonia uns com os outros.

SEIS - Não há nenhum problema que não tenha resolução, por maior que seja, e as tarefas a enfrentar serão levadas a cabo muito rapidamente. Naturalmente, desejamos começar as nossas tarefas o mais rápido possível, e temos de ter as pessoas certas nos lugares adequados.

Isso significa trazer os nossos aliados para a vanguarda, e eles irão avançar logo que o caminho esteja livre.

 Não podemos ter ‘seres das trevas’ misturados no nosso trabalho, por isso, terão de ser afastados antes. Já sabemos quem são e eles serão mostrados por aquilo que apoiam, e não há maneira de escaparem à justiça. Nessa altura haverá uma troca livre de informação através dos meios de comunicação social, que expressarão realmente a verdadesobre os acontecimentos que estiverem ocorrendo.

SETE - O Criador nunca os deixou à mercê total dos que pertencem às trevas, e seja o que for que tenha acontecido, rodeou-os de Seres de Luz para protegê-los. O Criador também decretou que este ciclo findasse, e assim será.

Por isso, podem continuar a sua vida, sabendo que nada pode impedir que se movam para as dimensões mais altas através da Ascensão. Permitam-se imaginar sobre o tipo de vida para o qual estão se dirigindo, e não se enganarão de modo algum. Pensem nos ambientes mais acolhedores, na beleza e na harmonia muito além da que experimentam atualmente; nas energias que falam de paz duradoura, e na luz iridescente que permeia tudo à sua volta. Tais visões irão elevá-los para que nunca esqueçam qual será o seu destino.  

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e se lhes tenho dado esperança e certeza do belo futuro que está à sua frente, terei sido bem sucedido em dar-lhes uma linha de ajuda para auxiliá-los nestes tempos perturbados da Terra.

Vocês já conseguem ver o que as pessoas podem fazer quando o seu foco está concentrado no seu objetivo. O resultado pode não ser instantâneo, mas pode trazer mudanças que conduzem a isso. Se pensam que as mudanças nunca hão-de chegar, estamos cientes do contrário e elas continuarão a intensificar-se. Com o seu  conhecimento podem ajudar os que só enxergam o lado exterior dos acontecimentos, a evitar que tenham uma reação de medo.

Deixamos vocês com estes pensamentos, e expressamos o nosso amor por todos.

Obrigado Salusa

Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/

 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço