Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“Eu nada sou, mas Deus em mim É"

HOMENAGEM AO MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN



“Eu nada sou, mas Deus em mim É"
"Eu nada posso fazer, mas Deus, a Presença EU SOU em meu coração tudo pode”.

A profecia a seguir, deixada a seus alunos, mostra os grandes e revolucionários ideais do espírito indomável desta chama viva pela liberdade o imortal porta-voz das nossas liberdades científicas, religiosas e políticas: (Encarnado como Roger Bacon)

“Acredito que humanidade aceitará como axioma para a sua conduta o princípio ao qual eu dediquei minha vida – o direito de investigar. É o credo de um homem livre – esta oportunidade pata tentar, este privilégio de errar, esta coragem para experimentar algo de novo. Nós, os cientistas do espírito humano, precisamos testar, testar, testar sempre. Através de séculos de tentativas e erros, pelas agonias da pesquisa... vamos verificar com leis e costumes, sistemas monetários e governos, até que consigamos traçar o único curso verdadeiro – até que encontremos a majestade da nossa própria órbita, assim como os planetas no alto encontraram as suas... Então, finalmente, seguiremos todos juntos na harmonia de nossas esferas, sob o grande impulso de uma única criação – uma unidade, um sistema, um desígnio.”

É SEMPRE BOM COMEÇAR COM O PERDÃO

TRANSMUTAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA



Visualize-se dentro de uma chama violeta. Ela tem uma tonalidade bem intensa na região dos pés e, à medida que sobe pelo corpo, torna-se mais clara e vai se abrindo no peito e na cabeça. A Chama Violeta rodopia em torno de você. Enquanto visualiza, faça o apelo:

Amado Saint Germain
Transmutai, transmutai, transmutai
As vibrações discordantes de meus corpos
Na mais pura luz divina
Eu Sou um ser de fogo violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja (3 vezes)


PERDOANDO NA CHAMA LILÁS COM KWAN YIN





Para este exercício, peça as irradiações da Mestra Kwan Yin. Visualize-se entrando num grande salão todo lilás - com flores, cortinas delicadas e toda a decoração nessa cor. Do alto pende um foco de luz lilás que a tudo envolve. Imagine que você se encontra para conversar com pessoas que precisa perdoar ou pedir perdão. Vá perdoando e dando o seu perdão para soltar mágoas, ressentimentos e situações cármicas.

Eu Sou a Lei do Perdão

Eu Sou a Luz de Deus perdoando, perdoando, perdoando

Todos os erros passados, pessoas, lugares, condições ou coisas

Que me tenham feito mal ou eu a elas,

De qualquer modo, em qualquer momento e por qualquer razão

Eu Sou a chama misericordiosa me perdoando e perdoando a Humanidade

Transformando todas as vibrações discordantes em dádivas de Amor Divino

Eu Sou a Liberdade sobre a Terra... Eu Sou Deus em ação!

EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO SÉTIMO RAIO
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA.

AMADA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EM MIM
COBRE E PROTEGE-NOS COM O SEU CONE DE LUZ BRANCA
LIBERTA-NOS DE TODO MAL FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL
PURIFICANDO-NOS COM A CHAMA VIOLETA
E LIBERTANDO NOSSO TEMPLO PARA A VINDA DO SENHOR.



APELO A CHAMA VIOLETA



Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestre Ascensionado Saint Germain e Pórcia - Deusa da Oportunidade e Justiça; a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.

Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.

Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físicos, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem.

(visualizar-se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)



Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz, Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.

Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita, Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.

Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz. Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.

Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção. (Visualizar a Terra transpassada pela Luz Violeta)



Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU que sejam dissolvidas todas as estruturas que mantém a energia anti-evolutiva no planeta; toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e a inversão de polaridades.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz, integrando-se a alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)

Afirmo que assim é, em nome de Deus, Eu Sou.

Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.
Que assim seja!



DECRETO PEDINDO MISERICÓRDIA PARA O MUNDO



Preâmbulo:

Ó minha amada e Poderosa Presença do EU SOU, Santo Cristo Pessoal e Santos Cristos Pessoais de toda a humanidade, eu vos invoco agora e invoco também a Deusa da Misericórdia, Kuan Yin, Saint Germain, a Mãe Maria, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo:

Decreto:

Inundai, inundai e inundai o mundo, pelo poder dos três vezes três e pelo poder do fogo sagrado, com a quantidade suficiente da qualidade cósmica da Misericórdia do coração de Deus, no Grande Sol Central, e do coração de Hélios e Vesta, no nosso querido sol, para saturar a Terra e todos os que nela habitam, incluindo eu mesmo, com mais Misericórdia do que jamais precisaremos até todos terem ascendido e serem livres.

Que esta Misericórdia seja ampliada sem limites, expandindo a sua ação de modo a libertar a humanidade da influência de toda a substância, pensamento e manifestação recalcitrantes, transmutando toda a vida e transformando tudo no poder iluminado e invencível da vitória do Cristo sobre todas as condições negativas, elevando automaticamente todos os homens ao seu estado concedido por Deus e à plena vitória da ascensão!

Derretei, dissolvei e transmutai diariamente todo o ódio e criação de ódio, incluindo toda a acumulação da discórdia humana sobre as grandes cidades do mundo!

Mitigai os efeitos do carma das massas e restringi a sua reação através da sabedoria cósmica e da misericórdia atuando em perfeito equilíbrio divino, numa retumbante vitória para todos aqueles cujos corações desejam a Vitória e reconhecem o poder da sua Presença para mantê-la sem limites até que o mundo inteiro seja divinamente vitorioso, iluminado, ascenso e para sempre livre na Luz.

(fazer este decreto três vezes)

Final:

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (três vezes) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


CHAMADOS A CHAMA VIOLETA



Escolha o que melhor se adequa às suas necessidades. Para obter o máximo efeito com esses decretos, faça-as em nome dos Iluminados do Sétimo Raio diariamente e sempre no mesmo horário. Repita-os muitas vezes, rapidamente e em voz alta, estabelecendo um ritmo bem cadenciado.

1. EU SOU um ser de Fogo Violeta
EU SOU a pureza que Deus deseja.

(Pode-se trocar pureza por qualquer outra qualidade, como paciência, perdão, coragem, humildade, etc)

2. Meu lar é um lar de Fogo Violeta
Meu lar é a pureza que Deus deseja.

3. Chama Violeta, amor profundo e infinito
Desce no chakra do meu coração
Liberta a todos da correnteza da morte
Mostra a todos a vitória da ascensão.

4. EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta na mais dinâmica atividade que dissolve e transmuta em perfeição toda causa e efeito, toda indesejável criação pela qual meu ser externo seja responsável.

5. EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta na mais dinâmica atividade que flameja através de toda forma-pensamento e toda energia maltratada por mim, desde o início dos tempos, transformando-as em perfeição.

6. EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta na mais dinâmica atividade que agora flameja através de meus corpos inferiores e de minha aura, consumindo e transformando tudo em Luz.

7. EU SOU uma coluna de Chama Violeta
Um foco de Luz de Energia Cósmica
Que consome tudo o que é negativo.

8. EU SOU a Lei do Perdão e a Chama consumidora de todo erro que cometi.



MANTRA PARA LIMPAR OS CHAKRAS



EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu coração é um chakra de fogo violeta,
O meu coração é a pureza que Deus deseja!

O meu chakra da garganta é uma roda de fogo violeta,
O meu chakra da garganta é a pureza que Deus deseja!

O meu plexo solar é um sol de fogo violeta,
O meu plexo solar é a pureza que Deus deseja!

O meu terceiro olho é um centro de fogo violeta,
O meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja!

O meu chakra da alma é uma esfera de fogo violeta,
O meu chakra da alma é a pureza que Deus deseja!

O meu chakra da coroa é um lótus de fogo violeta,
O meu chakra da coroa é a pureza que Deus deseja

O meu chakra da base é uma fonte de fogo violeta,
O meu chakra da base é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser de fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço