Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu não ia escrever nada mas minha consciência...

Eu não ia escrever nada mas minha consciência mestra ascensionada não me deixa passar sem dar-lhe voz!


AS abençoadas ÁGUAS DA CHUVA!

A terra treme, chacoalha, espirra, tosse e nós estamos exatamente onde devemos estar em cada um desses acontecimentos.

É fato que como seres humanos interferimos no ecossistema do planeta mas é chegado o momento de utilizarmos essa consciência recém adquirida!

Na luz da Nova Consciência, a cada chuva, a cada terremoto nós já sabíamos que ia ser assim. Todos, que estão despertos para a Nova Consciência Aquariana de um Mundo de Prosperidade e Abundância já sabem que haverá grandes mudanças climáticas, econômicas, sociais e espirituais, com certeza e, principalmente, até 2012.

A cada chuva, a cada terremoto, tsunami e etc. a gente fica quieto igual uma criança que está ganhando uma bronca que sabe que merece.

Mas também sabe que não adianta chorar!! Não adianta chorar pedir, implorar...esquece. Recebe e aceita.

Nós construímos esse clima (essa economia, esses valores, essa educação) ao longo de anos, talvez séculos!

Temos que aceitá-lo amorosamente exatamente como temos que fazer quando percebemos - como crianças ou adultos - que tomamos decisões em nossas vidas com consequências desagradáveis.

O primeiro passo para as tempestades, terremotos e enchentes internas e externas é ACEITAÇÃO responsável e honrada das conseqüências de nossos atos.

O segundo passo é o PERDÃO. (Ao meu ver o mais difícil). Perdoar-se, perdoar o outro para soltar o peso, liberar energia, desfazer nós.

Perdoemos a Terra, perdoemos a força das águas e entendamos as mortes como aqueles que se ofereceram em sacrifício para nos mostrar o quanto devemos de respeito à esse ecosisstema para que as consequências não caiam sobre nossas próprias cabeças novamente.

E em terceiro lugar, last but not least, mudar a atitude!

Ahhhhh....Eh!

Porque a Nova Era de Prosperidade e Abundância não vai cair do Céu trazida por um exercito de Anjos coloridos com Papai e Mamãe do Céu distribuindo riquezas ao filhotinhos famintos...francamente!

Até porque para quem olhos de ver e ouvidos de ouvir isso já está acontecendo! Mas esse é um assunto para outro momento.

A Nova Era está sendo construída por cada um de nós em cada nova decisão de reciclagem, de diminuição de consumo e produção de lixo, de atitude honestas independente da divulgação de exemplos contrários, de solidariedade e da valorização da Educação como ação social responsável pela formação de novos valores para novas atitudes sem que elas pareçam uma bobagem!

A nova Era está sendo construída a cada atitude de cada um de nós!

E por mais esotérico que pareça, tenha a certeza que é a nossa atitude que nos coloca no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas para que morramos, sobrevivamos, salvemos ou sejamos salvos durante todos esses acontecimentos Naturais de ajuste e de passagem para a Nova Era de Aquário.

Saudações do Centro de Ajustamento da Vibração Planetária para a Nova Configuração do Nosso Querido Planeta TERRA.

Cláudia de Luca.

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 7 abril 2010 às 21:56
Muito claro e de fácil entendimento , é uma benção , este maravilhoso texto, com certeza estavas acompanhada dos Amigos do Bem e de Jesus , amei ...

Comentário de eva iza da silva em 7 abril 2010 às 15:33
Tenho consciência desta realidade, muito bom o texto, vou divulgar.
Grata*
Comentário de Andreia Almeida em 7 abril 2010 às 14:58
Muito legal e de extrema importância o que vc escreveu,não é nada esotérico,mas muito lógico.Principalmente por nós que estudamos e compartilhamos a luz no blog, não devemos nos lamentar,vc usou as palavras certas! É triste ? Sim é ,mas não é o fim ,e sim o começo de uma nova era, portanto sempe que virmos noticiarios assim elevemos nossas mentes ,para somente enviarmos bons pensamentos,simplesmente luz... aos nossos irmãos.Vejo seu texto simplesmente como uma sacudida nos dizendo; não perca a esperança, não perca o equilíbrio,não se perca ,continuem em vcs!!! Obrigado amiga!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço