Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU QUERO AVANÇAR, MAS ELE ESTÁ ME RETENDO - PERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN

EU QUERO AVANÇAR, MAS ELE ESTÁ ME RETENDO

PERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN

15 de Novembro de 2012 

 

 

Querida Jennifer:  

Eu estive envolvida em um relacionamento durante dez anos. O que começou como uma parceria amorosa de apoio mudou nos últimos dois anos. Meu parceiro é frequentemente egoísta, crítico e não me apóia. Ele não esteve trabalhando nos últimos dois anos e eu sustento a família. Recentemente me foi oferecido um novo emprego, o que significa uma mudança geográfica, e o meu parceiro não quer me acompanhar. Ele também diz que não posso partir, até que ele organize a sua vida e quer que eu espere por seis meses. Se eu fizer isto, irei perder a oportunidade e este é o “emprego dos meus sonhos”. Como posso avançar quando ele está me retendo?

 

Resposta de Jennifer:  

Quanto tempo você acha que o seu parceiro estaria disposto a reter a respiração dele, se isto significasse a diferença entre a vida e a morte? Provavelmente, não muito tempo. Mas ele está fazendo isto em sua vida e fazendo-a se sentir responsável pelas suas escolhas.

 

Você quer evoluir e avançar.

Ele quer coisas que permaneçam as mesmas.

 

Contanto que você as esteja proporcionando para ele e lhe permitindo “reter a sua respiração”, por assim dizer, ele não tem que mudar. Ele está lhe dando uma oportunidade de resistir às mudanças de sua vida e você está permitindo que os seus medos tomem as suas decisões.

 

Então, o que teme em sua vida?

 

Você tem medo de ficar sozinha, deste relacionamento terminar e não ver um resultado positivo para os dez anos em que se envolveu com ele?

 

Está com medo de que ele não seja bem sucedido e que seja responsável por tudo o que acontecer a ele?

 

Há muitas questões de vidas passadas entre vocês e isto é o que está dirigindo o seu comportamento e o dele. Nesta situação, você pode ter sido responsável pelo fracasso dele em uma vida passada, ou direta, ou indiretamente, e agora você está lhe dando todas as oportunidades para ter sucesso, apoiando-o em todos os sentidos. E, no entanto, não importa o que você faça, ele não está fazendo qualquer esforço e nem assumindo a iniciativa de mudar. Provavelmente ele não fez isto em outras vidas, também.

 

Você também pode ter um medo do sucesso, de não alcançar os seus próprios objetivos e expectativas e ele está tirando proveito deste medo para mantê-la no relacionamento.

 

Sua partida pode tornar a sua vida mais difícil, porque ele terá que se sustentar, mas ele irá aprender a administrar e a respirar sozinho, uma vez que você deixe de fazer isto por ele. Você tem que se lembrar de que não é responsável pelas escolhas dele, mas sim pelas suas.

 

O impasse está aí, ele quer que você faça o que for melhor para ele. Mas uma oportunidade de transformar a sua vida significa mudar como você apóia os seus sonhos e se expande para um maior potencial para si mesmo. E embora você possa pensar que ele está sendo impotente, ele está sendo poderoso o suficiente para conduzir a sua vida e afetar as suas escolhas.

 

Ele não é fraco, ele é suficientemente poderoso para fazê-la duvidar de suas habilidades.

E ele fará isto até que você deixe de lhe permitir.

 

Foi-lhe dada uma oportunidade que você pode aceitar ou recusar, mas você deve fazer uma escolha, de qualquer maneira. Quanto maior for a necessidade de mudança, mais importantes e atraentes serão as escolhas.

 

Sua escolha pode se concentrar no que for melhor para ele e no que for melhor para você.

 

Sugiro que você coloque a sua intenção de se expandir para o seu potencial melhor e mais elevado, que você escolha o que for adequado e melhor para você.

 

Quando liberar a sua resistência, o caminho que o seu coração quer, tornar-se-á transparente, e você não terá mais medo de escolher o que for melhor e mais adequado para você, e não se preocupará em permitir alguém de retê-la.

 

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA 

 

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço