Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

o "EU SOU" é a frase mais importante e mais criativa do Universo. É a frase que realmene FUNCIONA. Deus nos ensina: Tudo o que você quer SER ou TER deve começar
com essa frase.

Vamos Brincar de Criar???????????

Cada um coloca depois do "EU SOU" aquilo que quer que se torne realidade (caso ainda não seja) ou se REFORCE caso já seja em sua vida!!!!!

Vamos lá ??


EU SOU FELIZ

EU SOU AMADA

EU SOU INTELIGENTE

EU SOU CRIATIVA

EU SOU AMOROSA

EU SOU RICA

EU SOU AMIGA

EU SOU BOA MÃE

EU SOU OTIMA ESPOSA



E você o que é?


Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 15 outubro 2010 às 15:09
EU SOU O QUE SOU – É A VERDADE

07 de Junho de 2010

Lady Nada através de Hazel
http://www.pathtofreedomistruth.com/


EU SOU O QUE SOU é a forma do Pai dizer que EU SOU é ele mesmo e que EU SOU é o espírito. A presença EU SOU dentro de cada um com o fragmento do Pai representa a sua identidade com Deus.

É um título que você herda com a criação do seu espirito. Em cada encarnação você busca o progresso da sua habilidade de encontrar o EU SOU dentro de você e se esforça para ser essa presença.

EU SOU O QUE SOU significa para vocês que Eu Sou o espirito e que Eu Sou Deus. Não fomos todos criados através da Luz do seu pensamento? Ele simplesmente se dividiu em várias partes e dessa forma essas partes podem experimentar os reinos do tempo e espaço longe de sua presença mas não sem ele.

Essa breve jornada do espírito tem o objetivo de enriquecer o Pai através dessas experiências e possibilitar ao espírito através de encarnações a reconexão com o Fragmento do Pai e assim fazer o caminho de volta para casa.

Se você fosse explicar essa frase ou título a alguém que tem pouco entendimento de sua origem, você poderia ser acusado de indulgência e arrogância por achar que você mesmo seja merecedor ou superior ousando assumir o título reservado somente para os mais superiores.

A verdade é que esses vivem na ignorância e desprovidos deles mesmos e da visão iluminada de quem realmente são. Subconscientemente eles também rejeitam por não estarem ainda preparados para subirem até os atributos associados e nascerem para seu título. As células de memória de Deus dos seus cérebros permanecem dormindo e eles se tornam objetos de um condicionamento físico em abstinência da fortuna espiritual conferida pela sútil mas ainda poderosa presença dentro deles.

O EU SOU é real para aqueles conseguem sentir essa presença palpável. O EU SOU é sua vibração, sua paixão, sua verdade. É quem você é. Requer muito esforço acessar as delícias de seu poderoso espírito e que você poderá propulsar-se com a presença EU SOU. Afirmando que você é EU SOU de maneira A condicionar sua psique para aceitar seu verdadeiro ser. Quanto mais você usa essa afirmação, maior a possibilidade de você se comportar de uma forma reflexiva a essa presença.

Eu quero deixar muito claro todavia que somente dizer essa frase é insuficiente se você não acredita nela, porque acreditar é a força com a qual ela se manifesta e funciona. Ainda dizendo e acreditando é pouco do seu valor, porque você só colherá e saberá seu valor quando conseguir se diciplinar através do esforço para explorar suas diferentes facetas para assim conhecer o EU SOU e começar a ganhar seu alinhamento com as virtudes e qualidades.

EU SOU O QUE SOU deve ser o lema, a insignia que cada homem no novo mundo usará como uma afirmação de identidade e seu esforço espiritual. O Pai concedeu este presente a você, como irá agradecê-lo? Eu humildemente sugiro que o use com humildade e ainda com orgulho espiritual e consciência. O Pai disse que ele é mas você cresceu em sabedoria e preseça. Permita que este lema seja seu veículo de jornada, sabendo quem você é, de voltando para você. E fazendo dessa forma você encontrará Deus.

A dificuldade em seu mundo é que a separação centraliza tudo, dessa forma existe uma necessidade humana por divisão dentro da massa da consciência, e que o homem siga uma hierarquia.
O homem que está na base raramente poderá experimentar sua sobrania porque existirá sempre alguém acima procurando discriminá-lo ou decidir quem é quem. Aqueles que se encontram em posições mais altas se autorgam uma supremacia definida por leis criadas pelos homens e expectativas. A divisão está bem condicionada ao pensamento do homem e essas circunstâncias limitantes fazem barreiras, impedindo a possibilidade de criação do homem e barrando a descoberta de ofertas da mais alta verdade.

As religiões do seu mundo tem entricheirado o homem em um falso pensamento que Deus é separado do homem e deve ser visto como uma entidade colocada muito distante reverenciada e a adoração deve existir se homem espera por alguma salvação. Como o homem em um ambiente igual a uma clausura pode pensar por si mesmo e chegar a um entendimento maior de que ele e o Pai não importando o nome são UM e o mesmo.

Ele está meramente experimentando a vida longe de casa por um breve momento. Essas experiências o liderarão na volta para a casa à Fonte se ele for capaz de encontrar a si mesmo no cascalho da sua existência física.

Eu estou aqui para dizer-lhes que EU SOU é sua salvação, seu salvador, sua riqueza, seu guru, seu mensageiro, seu conselheiro, seu companheiro inseparável, sua criatividade, sua beleza e essência. Não rejeite quem você realmente é porque você estrá desacreditando a sua eminência e seu verdadeiro valor.

Permita que o lema EU SOU O QUE SOU defina você, seja você em cada sentido do seu significado.Para aqueles que usam EU SOU O QUE SOU, vocês devem tender a sentir a presença divina que move dentro dele. Você deve usar EU SOU sobre todos os pensamentos e ações.

Você deve se alinhar com sua virtude e natureza eterna. EU SOU O QUE SOU é seu eu cósmico não o seu eu mortal. A meta é que enquanto você vestir o uniforme da humanidade você deve encontrar o EU SOU e viver o EU SOU até sua existência humana emergir com ciência cósmica de que sua vida na terra se transforma em vida espiritual e tudo é influência espiritual persuadindo suas ações. Sua ascensão será na medida que você encontre, saiba e viva a presença EU SOU.

EU SOU O QUE SOU
Porque sou você e sou Eu
Você é Você e você é Eu
Nenhuma fronteira pode dividir
A singularidade do UM
Você é uma expressão do UM
A consciência do UM
A irrestrita força do UM


EU SOU O QUE SOU
A sua valentia
A minha idêntidade
O conhecimento de você
o Amor por mim
EU SOU O QUE SOU
nós.

Lady nada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço