Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

É chegado o tempo amados, em que seus cientistas poderão fazer descobertas reveladoras sobre a realidade integral da existência humana. Aqueles que investigam o funcionamento da mente já estão diante de muitas surpresas, há algumas décadas. Já puderam constatar os diferentes níveis e estruturas que compõem a consciência do homem, cujo princípio se encontra na consciência cósmica, e da qual se origina também um Universo autoconsciente.

Pode-se pensar em Espírito, Ego, Corpo Físico, como estruturas de consciência condensada, cujas partículas amorosas presentes em cada uma são por assim dizer, a substância divina que cria e interliga tais estruturas formando o que vocês denominam de corpo humano.

Todas as partículas que o átomo contém, tanto as conhecidas, como as que ainda se desconhece na Terra, se originam do que chamaremos de Partícula-Amor-Consciente, que se encontra presente em toda a criação.

Partindo da Consciência Macro, segue criando mundos de manifestação material, através da condensação destas partículas que se tornam inconscientes nos seres autoconscientes, como no caso do ser humano; cuja função nas experiências das vidas é trabalhar e despertar esta Partícula-Amor-Consciente em si, podendo manifestar seu poder de amar e ser amor.

Os humanos não são seres decaídos, ou menos importantes, habitando a Terra: pelo contrário, são meus amados parceiros, aprendendo a colocar minhas partículas de amor em movimento criativo em seus mundos pessoais e interpessoais; botando, assim, em circulação, minhas leis de harmonia, beleza e compaixão que organizam e fazem pulsar os corações de toda criação. Eu sou amor em cada recanto de seu ser, em qualquer das suas partes.

No seu corpo físico, tenho minha existência material num mundo material, e me manifesto em todos os seus reinos; através de suas mentes EU Sou a manifestação espiritual de suas almas nos mais variados níveis.

Vocês têm muito para pensar sobre quem pensa em vocês, e para sentir em sua alma o que Somos ali.

O corpo físico se constitui em nossa plataforma no tempo e no espaço. Através dela, olhos se fitam e, ao fazê-lo, se reconhecem de algum ponto, de onde uma vaga lembrança surge, querendo insinuar que já se viram antes.

Não só se reconhecem como espécie, mas se atraem mutuamente e, por vezes, se apaixonam, pois que sem saber, sentem a força do amor lhes impelindo ao desejo do toque, do reconhecimento indizível que suas almas não conseguem negar; e eis que um se torna único e quase divino para o outro, como que diante do sentimento da existência em plenitude.

São minhas partículas de amor se fundindo, e dessa fusão fazendo surgir a Luz que ilumina a ambos; quando assim se reconhecem e me encontram no seu próprio ser material, no momento da união sexual e orgástica, me percebem em todas as dimensões, tangível e palpável.

Não foi por outra razão que seu poeta preferido, Fernando Pessoa, diz em uma frase de um de seus poemas: ”Já viram Deus as minhas sensações!”. Sim, amado meu, sempre que suas consciências se tornam conscientes do amor dentro de si e o comunicam em todas as suas formas, se tornam divinos, revelando o mistério da criação.

Afirmo-lhes que todos os Homens são portadores da minha essência e cada um se constitui um mensageiro da grandeza do meu propósito para a existência humana. Basta, para isso, que se manifeste e trabalhe sua consciência para despertar do estado inicial de aparente inércia. Digo “aparente inércia” por se tratar apenas de um ponto de partida em direção à expansão na qual se tornam cada vez mais conscientes do seu valor, sua missão, grandeza e responsabilidade de serem co-criadores comigo e com todas as consciências interdimensionais, com as quais passam a poderem se conectar em eterna cooperação mútua, pelo bem de todos.

Quando Jesus anunciou à regra de ouro: ”Amai a Deus em primeiro lugar e ao próximo como a si mesmo”, queria dizer: “Ame a Deus que está em todas as coisas, inclusive no seu próximo, que é Ele mesmo em outra versão”.

Se esse discurso lhes parecer demasiado poético ou etéreo, eu lhes peço perdão caso tenha passado uma idéia ilusória de amor, porque eu lhes asseguro que para provar do êxtase da auto-realização que acabei de escrever não será sem trabalho e verdadeiro propósito em expandir suas consciências até os níveis mais sutis, que os levarão a estados e demandas diferentes, à cada  nível alcançado.

Suas consciências são constituídas de avançada tecnologia, as quais terão que aprender e fazer funcionar em toda sua capacidade ou ficariam usufruindo de um sofisticadíssimo aparelho de som, por exemplo, sabendo utilizar apenas dos modos AM e FM do seu rádio.

As criaturas que de mim emanam são, por assim dizer, mensageiros das minhas cartas vivas de amor enviadas a todos os recônditos do universo, com a missão de entregá-las uns aos outros por intermédio de suas próprias vidas.

Ninguém está mais consciente da minha presença diante de si do que aquele que se encontra amando. O amor é minha lei; contendo a Ordem do Universo para todos os mundos. O sábio que disse: “Ama e faze o que quiseres” não estava pregando a favor da libertinagem, pois sabia que, onde o amor se encontra, aí só pode haver Ordem, Harmonia e Beleza.

A missão do homem na Terra é entregar minhas cartas de amor, e reconhecer-me através das que recebe. Digo-lhes que só existem para decodificá-las e assim tornarem-se crísticos em tudo que fizerem. Eu Sou a mensagem em seus códigos genéticos, o que se faz carne e habita entre vocês, circulando por infinitas entidades e mundos que se entrelaçam, integram e complementam-se. Tens aí, uma chave cósmica do meu amor que a tudo sustenta e mantém.

Toda criação se constitui, a um só tempo, em mensagem e mensageiros da Partícula Amor, que SOU EU.

 Eu lhes asseguro, que sei exatamente onde se encontra cada um dos meus amados, pois que fui o primeiro a amá-los como a mim mesmo, ao me tornar mais que inteligência, em inteligência criadora. E por desejar amar, Eu Sou amado pelo próprio amor de cada criatura feita para amar a si mesmo em mim, e a toda vida.

Onde dois ou mais se encontram, o amor ali se acha presente em condição de se revelar. Por isso, aquele que aqui pisou, já em estado de puro amor em ação no mundo, disse que, entre dois ou mais reunidos, ali Ele estaria presente. Este que alguns esperam ver voltar ao mundo para salvá-los, sem compreender que cada um que se torna capaz de amor consciente e efetivo entre os homens está se tornando exatamente o que Ele foi, pelas estradas da vida.

Ele já entregou a minha mensagem de amor para cada um de seus irmãos, e não pode fazer mais nada. Ele já mostrou como salvar-se, querendo dizer com isto, apenas, que encontrar seu sentido de existir é estar salvo de se perder no vazio da ignorância de si mesmo, se vendo apenas como uma miserável criatura à espera da morte; sem chegar a saber que é eterno à semelhança do seu próprio criador, e  que foi criado para ser um co-criador com ELE.

Peço-lhes, amados, que vasculhem suas bagagens à procura das minhas cartas de amor para entregá-las aos endereços devidos; e cada um esteja atento ao mensageiro que lhes venha bater à porta.

Digo-lhe que a nenhum ser vivente, independente do quanto me ignore, eu jamais deixo de lhes enviar minhas mensagens através de cada pessoa, fatos ou circunstâncias de suas vidas diárias.

 Se tiverem a boa vontade de aceitá-los e confiar e se dispuserem a entender uma frase que seja de cada circunstância que lhes chega, nunca mais se sentirão perdidos. Mas saberão que sua vida, e cada fato que nela transcorre, jamais acontecem em vão. São mensagens sinalizadoras do caminho de volta à casa paterna.

Aquele que não busca a si mesmo, se perde no caminho pelas veredas da revolta, do medo da morte, que só tem poder sobre os que não lhe decifram o sentido e a função de lhes oferecer novos caminhos a seguir.

A morte deixará de ser compulsória a todos que possam recebê-la como uma das regras do jogo de evoluir para outros estados de consciência e de mundos sem fim. Quando puder perceber que seu corpo material é uma plataforma viva, sua base de ancoragem para a experiência de sua consciência individual.

Assim, que em cada sistema de mundos onde você estiver em missão de mensageiro, terá um tipo de corpo adaptado ao ambiente, favorecendo-lhe a estadia, até estágios mais avançados nos quais a roupa de viagem poderá ser concebida pelo próprio viajante. Mas lhes digo que, para isto, muito já conhecerá de si mesmo e do caminho.

Não se precipite em elucubrações. O que importa para atingir qualquer ponto da sua jornada infinita neste momento se encontra aqui e agora. Tudo que precisa fazer é ficar onde está, com toda sua disposição de conhecer cada situação, circunstância ou coisa que se encontra à sua frente.

Saiba que, qualquer que seja a situação, passará, deixando-lhe o lucro do aprendizado e sua bagagem enriquecida. De cada situação você sairá fortalecido para a próxima esquina que já não temerá, porque saberá que a Luz habita em você e que todo caminho só é escuro até que você aprenda a usar o próprio farol divino que herdou como filho de Deus: a sua única condição imutável no Universo.

Confiem amados, pois eu lhes digo que não há caos no que criei, mesmo naquilo que, num princípio, assim possa lhes parecer. Não seria o reino humano uma exceção à regra. Quero dizer que o sentido da vida humana está perfeitamente contido no holograma cósmico. Como parte integrante da consciência cósmica que cria, habita e organiza a vida e sua finalidade na ordem dos mundos.

Cada homem, mulher e criança deste planeta, só para não falar de outros, revela, conduz e mantém o meu propósito em habitá-lo através dos que, ao mesmo tempo, me habitam plenos de Luz e Amor.

Cada consciência individual que se expande do nível físico ao nível da supra consciência estará cumprindo e realizando, em escala cada vez mais abrangente, o meu ímpeto criador que se reflete no desejo humano e em suas realizações benéficas no mundo material.

 Cada um verá o dia de estar frente a frente com seus irmãos interdimensionais, cada qual a seu tempo, trabalhando com eles em aperfeiçoamentos tecnológicos inimagináveis em eu estado atual.

 Os membros autoconscientes do planeta sentarão à mesa com seus irmãos mais velhos, numa távola redonda universal, congregando projetos multidimensionais em busca do bem comum. Porém, antes disto, já tereis servido aos seus irmãos da terra, como um pai é capaz de servir.

As descobertas sobre o que seja a Mente e a Consciência levarão a Terra a desenvolver tecnologias capazes de estabelecer contatos interdimensionais e acesso ao conhecimento da própria Fonte Criadora, independente de aparelhos.

Tais condições estão para todas as almas do planeta que tiverem conquistado condição evolutiva para tal.

Os que ainda não estiverem, com certeza, algum dia estarão, pois que é uma capacidade de todos, à espera de desenvolvimento nos níveis de integração físico, mental, emocional e espiritual.

 O Século XXI lhes trará revelações de grandes mistérios da humanidade que estiveram ocultos até agora, pela cegueira da ignorância. Muitas mudanças ocorrerão dentro de cada um, e novas realidades transcendentes se tornarão tangíveis aos seus mundos.

Há muitos mensageiros espalhados pela Terra abrindo-lhes minhas mensagens, enquanto muitos ainda esperam por Avatares específicos, enviados únicos. Eu lhes digo que é chegada a hora em que muitos de vocês estão chegando à capacitação de mensageiros Avatares, passando seus recados sinalizadores do caminho.Todos vocês, em algum nível, são mestres uns dos outros, cumprindo suas missões no anonimato, muitas vezes.

Vejam que muitos estão revelando mensagens de várias formas, e lhes afirmo que nenhuma é menos importante. Atentem para a realidade de que cada mensageiro traduz uma parte da verdade, pois que ninguém poderia trazê-la por inteiro. Apenas isso.

Recomendo-lhes que se desapeguem do passado e atualizem-se com os novos tempos e suas maneiras de revelar a Vida em todos os aspectos da existência.

Eu Sou o Amor, deixo-lhes a minha Paz. 

Mensagem recebida em 28.01.13 por Eli Lemos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 3 fevereiro 2013 às 19:46

E assim é, e é assim!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço