Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU SOU O.M. AIVANHOV...APROVEITO ESTE DIA PARA CONTINUAR A COMPARTILHAR COM VOCÊS..

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O.M. AÏVANHOV

"Então, vocês viram que, se há um esforço para manter algumas aparências, alguns sorrisos,qualquer que seja a observação exterior, então, vocês darão validade ao efêmero, ao que não tem verdadeira validade".
 
Transmitido por
Sijah Sirius,
do Coletivo do Um.

26 de janeiro de 2014


Eu sou O.M. AÏVANHOV, 
aproveito este dia para continuar a compartilhar com vocês.
 
Eu pedi a este canal para falar em francês, por ser um poucomais direto nessas pequenas precisões que lhes darei a maneira de conclusão.
 
Então, perdoem este canal o nível de gramática e a linguagem.
Hoje, a minha presença é muito intensa entre vocês.
 
É difícil, nesta Casa, escapar da minha presença, não é?
 
Hoje puderam constatar.
 
Então, em primeiro lugar, vou lembrá-los do que foi dito por MARIA, em relação a essa revelação ao Centro do Centro, o Coração de Fogo, o Coração Sagrado, essa fusão da Nova Aliança.
Então, é para centrarem-se no que há a viver, agora, nesseTemplo, como a consumação do Fogo no si desse corpo, no qual a Luz vem revelar-se.
 
Uma vez revelada nesse Templo, a Luz vem irradiar por toda a parte, e vem juntar-se à FONTE, e isso acontecerá nessas semanas, através do Centro do Centro.
Também, observado o que terá acontecido esta semana, vocêsconstatam que essa interiorização, esse aprofundamento leva-os à sua Verdade, à Paz e ao Amor que são a sua própria natureza.
Pudemos constatar o que acontece quanto tentam levar esseAmor, essa Paz ao exterior, se continuam a olhar como antes, à maneira antiga.
 
Então, vocês viram que, se há um esforço para manter algumas aparências, alguns sorrisos, qualquer que seja a observação exterior, então, vocês darão validade ao efêmero, ao que não tem verdadeira validade.
Então, isso é para dizer-lhes que tudo o que foi vivido durante esta reunião, durante essa celebração, é para que se integrembem ao Centro do Centro, em sua profundidade, e isso se revelasem qualquer esforço de sua parte.
 
Vocês constatarão, assim, cada vez mais, que a Verdadeira vidanão necessita de qualquer esforço, não é?
Então, se vocês se esforçam, qualquer que seja a situação,perceberão que vão à outra direção.
 
Vão perceber muito rápido, agora, porque fizeram a experiência.
Aproveito, também, para convidar a todos os Melquisedeques,nesse instante, então, aproveitem essa reunião, esse Fogo.
... Vibração do Fogo com a Assembleia dos Melquisedeques...
Como eu disse, não há qualquer autoridade em relação a CRISTO,em relação à sua Iluminação, à sua Liberação.
Então, pode ser que, em sua cabeça, haja muitos conceitos,muitas explicações, tentem encontrar as respostas a muitas perguntas que venham ao seu mental.
 
Porém, se alguém continua nesse questionamento, “Fique Tranquilo”, no centro de seu Coração, não procure viver o que não está aqui.
 
Não procure viver o que não é vivido nesse instante.
Se vocês são um pouco observadores, terão constatado que todas as mensagens que estão chegando, atualmente, qualquer que sejaa consciência, vão, todas, à mesma direção, que é liberá-los detudo o vocês colocaram no meio, que os separa de sua Liberdade,de sua Alegria.
De fato, é apenas alguém, mesmo, que, continuamente, é separado, no pensamento que “não é isso”, no pensamento “não, eu não tenho que viver outra coisa”.
 
Então, esse Abandono do qual, também, temos falado, é isso: é aceitar o que se vive a cada instante, sem perguntar-se qualquer outra coisa.
Para deixar as coisas bem claras, esse Abandono, podemos assimilá-lo a uma Integração, não é?
 
Não é a fuga que solucionará algo de tudo isso, é a Integração do que vivem que os fará ir ao Abandono.
 
Abandono do apego, da vontade de controlar para que isso vá a tal direção, a tal outra direção.
 
Abandonar-se é isso, não é abandonar a coisa mesmo.
 
Espero que isso esteja claro para todos.
Então, quero dizer, também, que não há qualquer autoridade aqui, nesta Casa, qualquer que seja o canal, as consciências, e asvozes que falem, não há mais máscaras, nem papeis que havia antes da Unidade, da Verdade e da Luz que somos, todos juntos, eo somos porque estamos juntos.
Não quero repetir todas as coisas.
 
Estou muito feliz por ter sua presença aqui, por ter podidocelebrar dessa maneira, e isso continuará por toda a Eternidade,se vocês quiserem, não é?
Eu os deixo celebrarem com o Coração dos ELOHIM, nesseCoração do Um, que se revela, nesse Coração de Fogo Sagrado, esse Centro do Centro que se incendeia, incendiará até que a borboleta saia e voe.
Então, eu agradeço a todos, continuaremos juntos, permanecereiao seu lado, onde quer que vocês estejam, nesse mundo, como em outros mundos, como em qualquer mundo.
Graças a todos.
 
 
 
Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

 
Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por

Sijah Sirius, do Coletivo do Um.
http://cordefoc.blogspot.com.es/2014/01/om-aivanhov-26-de-gener-201...

(versão eletrônica do catalão, adaptada)

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elza Slopes em 30 janeiro 2014 às 10:19

 “Fique Tranquilo”, no centro de seu Coração, não procure viver o que não está aqui.

muito lindo! estas observações.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço