Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Evolução

A evolução está compreendida num amplo histórico que se adiciona a alma e que serve aos seres espirituais para a prática nos mundos físicos.

 

Existem diversos passos para chegar a ser o que somos e para seguir até o que devemos ser. Vou classificar alguns deles:

 

Energia:

os espíritos,devem provar desde o menos denso primeiro para poder encarnar, e um dos primeiros passos é ser energia, momento no qual se pratica o que é adaptar se a uma Alma, que nos ajudará desde o inicio ao final.

 

Gás:  a densificação das energias nos permite entender a fluidez das coisas mais físicas dentro dos mundos densos.

Pedra: a máxima densificação aparentemente nos ajuda saber como se sente a matéria e reconhecer nossos limites dentro dos mundos.

Planta:

Para entender o processo de canalização da luz divina e ancoragem da Terra, devemos praticar durante longo tempo o processo de fotossíntese para possamos entender como se respira e medita.

 

Animal:

 

Tanto os peixes, mamíferos e repteis, ou qualquer outro tipo de animais, este processo nos ajuda a aprender sobre o movimento e o controle de nosso corpo em movimento, no instinto e na tomada de decisões, na interação com os demais seres de um grupo e a comunicação.

 

Animal racional:

 

A prática da espiritualidade, a meditação pelos atos criativos, a cultura e sentido de família para integrar a comunidade como meio em que nos moveremos para entender e ancorar a luz em evolução se dará em animais como os cetáceos, os primatas ou os hominídeos primitivos e indígenas, incluindo já as raças vermelha e negra primitivas.

 

Humanos:

 

Incluem as 4 raças básicas e é o momento de aprender, quase por 70 vidas, sobre a unificação do Terreno  e o Celestial, tendo em conta todo o aprendido antes e seu valor, trabalhando na iluminação da matéria desde a mesma matéria.

 

Anjos e seres da sétima dimensão:

Chegando a este nível, a evolução começa a ser diferente, mas que se trabalha o serviço para os mundos físicos diante da experiência que se tem do que já se viveu e assim poder guiar aos que ainda permanecem na densidade.

 

Humano completo:

 

Esta evolução é tocada pelos diversos fatores cósmicos, terrestres e extraterrestres que permite a diversificação e a ampla gama de práticas, tudo isso nos dirigindo para o Além Vida, a casa, de onde todos viemos, para desta vez chegar com mais consciência do nosso próprio conhecimento.

 

-Como é a passagem entre estes níveis de evolução?

 

A Vida e a Morte

 

Ambas são nascimentos, são metamorfoses do físico, são iniciações para o espírito e a alma, momentos sagrados.

O nascer é a iniciação a Vida, e a Morte a iniciação a outra Vida.

 

A vida está composta de todos os componentes físicos e etéreos conhecidos e desconhecidos. A Vida vai mais além da morte, pois é a vida que  nos permite aprender enquanto transitamos os diversos caminhos das realidades, e nisso, a vida é entendida como a Escola da Alma, e a Morte, em qualquer nível, é entendida como a graduação da Alma nessa aprendizagem.

 

A morte também existe em planos superiores, pois não é mais que uma transformação que permite passar de um nível ao outro de consciência, de existência e de aprendizagem.

A vida pode dar se de muitas maneiras, e todas são aceitáveis, pois toda a vida se gera por um propósito divino, ainda que  as vezes o contexto tenha feito que essa vida se degenere da sua realidade e sua verdade.

 

Tudo, absolutamente, tudo na existência tem vida, desde a pedra, ao plástico, desde um barco até a selva, tudo está vivo e em movimento, tudo tem chispa divina tudo vibra e por isso tudo está vivo, a única coisa que muda são os processos de evolução e a maneira de morrer, que pode ser trágica ou regulada, mas todo aquilo que flui na existência sabe que tudo possui uma alma ou ao menos uma espécie de essência álmica, que permite que forme parte de nossa vida e nossa aprendizagem.

 

Incluindo os seres que alguns crêem serem incapaz de ter Vida e as mais puras e capazes... Nosso Planeta, a Terra, é o ser vivo mais próximo e maior que conhecemos.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de JOSE GERALDO GUIMARAES em 3 janeiro 2013 às 17:38

MENSAGEM MATIAS DE STEFANO 

Vivir en la Tierra

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço