Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXPLORANDO O TEMA DO DESTINO - Mensagem de Jennifer Hoffman - Fevereiro de 2011.


Devo? Posso? Sou capaz?

Destino é o roteiro pré-escrito de nossa vida, mas é realmente uma diretriz para as energias que temos que transformar em nossa vida. Não é o destino que temos que superar, mas algumas crenças muito fortes sobre como nos punimos pelos nossos “pecados”. O mais importante é que precisamos da permissão de alguém, incluindo Deus, para nos perdoarmos, liberarmos o passado e considerarmos outras opções livres do destino para a nossa vida. O fato de que estamos considerando outras opções significa que estamos preparados para elas.

O que temos que aprender é que ninguém nos dará permissão ou uma garantia de que seremos bem sucedidos. A única coisa que temos que fazer é estarmos dispostos a tentar.

Quando podemos fazer a pergunta, estamos preparados para a resposta. Assim ao questionarmos “eu deveria fazer isto...?”, significa que já houve uma mudança energética em torno da situação e que estamos preparados para outra coisa. A mudança é normalmente estimulada pela falsa coragem, quando estamos cansados, frustrados ou zangados o suficiente para permitirmos que ela aconteça. A questão “eu posso fazer isto?”, é o nosso primeiro ponto de partida. Se tivermos feito as coisas de um determinado modo por muito tempo, podemos fazer algo diferente? Não sabemos até que tentemos e a menos que estejamos dispostos a tentar, nunca saberemos.

A pergunta mais difícil é “Eu posso fazer isto?”, e é onde procuramos orientação e apoio de alguém que queira ouvir. Podemos conversar com os amigos e a família, com a nossa equipe de orientação espiritual e até conosco, sobre o que planejamos fazer e como queremos fazê-lo, mas, realmente, estamos procurando permissão e validação. Será que alguém nos dirá que é uma boa idéia e então preparará o caminho para nós? Nossos defensores humanos nos darão a sua opinião; nossos sustentadores espirituais podem ficar silenciosos, porque eles sabem que nós não precisamos de permissão. E se continuarmos perguntando isto, receberemos a confirmação de nosso medo e falta de confiança.

Com a ascensão estamos nos afastando do caminho do destino para um de nossa própria escolha, longe das limitações e do medo de fazer o que sempre fizemos (e esperando um resultado diferente), de colocarmos as nossas energias no sentido de criarmos o resultado que queremos. Isto é manifestação e ocorre quando nos afastamos das nossas energias da culpa e da vergonha, fazemos o trabalho de cura e então deixamos tudo isto ir, para que possamos estar em um caminho diferente. Não precisamos da permissão de ninguém, exceto de nós mesmos; ao observarmos a nossa vida e compreendermos que não gostamos do que vemos, então tomamos medidas, começando com as nossas crenças sobre merecermos um futuro mais alegre, tranqüilo e amoroso e nos liberarmos do caminho do destino, para mudá-lo.

Destino e Densidade

A vida é o veículo através do qual a nossa alma nos auxilia a completarmos o nosso trabalho de cura. Através deste processo, experienciamos a vida como destino, até que possamos encontrar um caminho mais elevado para a nossa expressão energética. O caminho da densidade está dentro da terceira dimensão, assim a sua apresentação inicial estará na energia do medo, porque este é o fundamento da terceira dimensão. Então é de se admirar que as palavras destino e densidade sejam tão semelhantes?

Quando uma energia é densa, ela vibra em uma frequência menos elevada, ela é pesada, parece espessa, é difícil de se mover através dela e é pegajosa. É por isto que dizemos que parecemos “presos” quando temos um problema que parece que não podemos resolver. Estamos dentro de um aspecto de nosso destino cuja energia é baixa e sem o conhecimento de que uma vibração mais elevada é necessária para nos movermos através dela, podemos permanecer presos por muito tempo. Nosso destino nos moveu para a densidade e está esperando que passemos a uma velocidade superior.

Se o seu carro esteve preso na lama ou na neve, vocês sabem que tentar sair, empurrando o pedal do acelerador apenas gira as rodas. Algo precisa ficar entre as rodas e o solo a fim de conseguirmos “descolar” o carro. Esta é a mesma forma que passamos pela densidade; algo precisa ficar entre nós e o nosso destino, a fim de avançarmos. Agora que sabemos disto, o que fazemos? O que podemos colocar entre nós e a densidade de nosso destino para mudarmos o curso de nosso caminho?

O destino é o chamado de cura de nossa alma e o nosso status está ou preso na densidade ou livre dela. Quando estamos presos, tentamos nos movimentar e girarmos as nossas rodas, porque temos que ser mais espertos, e não trabalharmos mais arduamente. Não podemos impulsionar a nossa saída do caminho do destino, e nós sabemos disto porque é a primeira coisa que tentamos. Mas há uma saída rápida da densidade (e do destino) e esta é usarmos a nossa luz e os nossos recursos internos para mudarmos a nossa energia. Então, podemos, literalmente, voarmos para longe do nosso caminho do destino e para uma vibração mais gratificante e mais elevada. A pergunta a ser feita é: “O que queremos em vez disto?”, e isto abre a porta para novas possibilidades que nos afastarão da densidade e do destino e para o caminho da criação.

Seu Destino ou a sua Vida

“Destino” é uma palavra que pode inspirar uma série de emoções e de reações. Se nós somos bem sucedidos, podemos chamar a isto de destino. E se não somos, podemos chamar a isto de destino também. De muitas maneiras o destino pode se tornar uma desculpa para os nossos fracassos e erros porque, afinal, não é o destino o caminho pré-escrito de nossas vidas? Como podemos discutir com o caminho que o Universo traçou para a nossa vida? Mas na realidade, como podemos não discutir com ele, porque a escolha se resume a isto: nós ou vivemos o nosso destino, ou vivemos a nossa vida.

Podemos viver a nossa vida através do destino, mas o destino não é o caminho que o Universo traçou para nós, bem longe disto. Destino é o caminho que, através de nosso Karma e de nossa história emocional não resolvida, criamos para nós mesmos, mas ele não é gravado na pedra em qualquer lugar, exceto em nossos corações e mentes. Cada passo em nosso caminho, o que inclui tudo o que fazemos e todos que encontramos, faz uma pergunta: Viveremos o nosso destino ou a nossa vida? E a nossa vida pode incluir as opções de destino, mas não está limitada a elas, embora esteja limitada por elas.

Esta é uma das coisas mais importantes que podemos compreender sobre a vida e viver. Nosso destino é sempre uma opção, pois é o caminho pré-escrito para a nossa vida que inclui o nosso Karma e as conexões do nosso grupo de alma. Seguir este caminho é semelhante a comer o mesmo alimento todos os dias e nunca mudar o cardápio. Estamos comendo e nutrindo o nosso corpo, mas como isto é feito, é extremamente previsível. Uma vez que tenhamos o desejo de fazermos algo diferente, não importa quão insignificante seja, começamos a nos abrir para outras possibilidades. Não temos certeza de como elas se tornarão, porque estamos abrindo um novo caminho e opção de vida. E é assim que escolhemos entre o destino e a nossa vida.

O destino é uma forma de viver, mas podemos encará-lo como uma opção, junto com outras escolhas. É o destino casarmos com uma determinada pessoa e nos divorciarmos? Sim, mas podemos escolher casarmos com outra pessoa e evitarmos completamente o caminho. É o nosso destino sermos ricos e bem sucedidos? Pode ser, mas este resultado depende das escolhas que fazemos, das ações que empreendemos, do nosso nível de autoconfiança e como interpretamos o que acontece em nossa vida. O destino pode ser o nosso caminho de vida como um trampolim para a mudança, onde escolhemos um resultado que seja a expressão mais elevada de nosso caminho de vida. O que vocês escolherão para a sua vida?

O Propósito do Destino

Eu sou sempre questionada sobre o propósito de vida pelos clientes, porque eles sabem que há algo melhor para eles, algo além da dor, do drama, da confusão, do medo e do caos que eles estão experienciando em suas vidas. Eles acreditam que em algum lugar no futuro está uma brilhante luz que lhes mostrará o caminho para uma vida melhor e mais gratificante. E eles estão certos, mas a luz nem sempre está onde eles pensam. E entre esta luz distante e o lugar onde eles estão neste momento, é o caminho cujas escolhas determinarão como o seu propósito se revelará.

Nosso propósito de vida é a nossa missão de cura; não há outro caminho para nós até que reconheçamos, aceitemos, curemos e nos libertemos deste aspecto muito importante de nossa vida. Porque é a única razão de estarmos aqui. Todos os relacionamentos desafiadores, situações difíceis na vida, atos imperdoáveis, eventos surpreendentes, traições e bênçãos, desempenham um papel em nosso propósito de vida. Assim o nosso propósito está sempre em frente de nós. O que fazemos, como respondemos e como usamos esta informação, determina se o nosso propósito se desdobra no caminho do destino ou no da criação.

O destino é o nosso caminho do passado; a criação é o nosso caminho do futuro. Escolhemos em qual caminho estamos a cada escolha, decisão, ação e pensamento. Não há uma fórmula mágica para compreendermos o nosso propósito de vida, estamos sempre no propósito. O que muda, no entanto, é se este propósito segue o caminho do destino ou da criação. Porque não há nada que pretendamos fazer em qualquer vida, é um processo de transformação. Oportunidades de cura são apresentadas a nós e do ponto de vista de um Universo que não julga, podemos curá-las ou não, dependendo do nosso nível de crescimento de alma e da cura que somos capazes de fazer.

Ninguém e nada nos forçarão a seguir qualquer caminho. O caminho da criação pode ser bem mais confortável e gratificante que o do nosso destino, mas temos que escolher o caminho de menos resistência, se o seguirmos. Não há nada que diga que “temos” que fazer algo e muitas pessoas não o fazem. Elas se esquecem de que são seres espirituais que estão tendo uma experiência humana, que o nosso caminho de vida não se refere a acumularmos riqueza e poder, que estamos aqui para cura e conexão. E isto está bem para elas. Mas o que estamos fazendo? Se nos sentarmos e esperarmos que o nosso propósito seja revelado, podemos imaginar por que temos as mesmas experiências de vida, inúmeras vezes, e culpamos o Universo. Mas este é o nosso sinal de que estamos seguindo o propósito do nosso destino e um chamado para explorarmos a criação, para mudarmos a nossa energia e perspectiva, aprendermos a perdoar, liberarmos e nos curarmos, para que possamos criar um novo propósito que deixe para trás o destino e nos permita avançar para um futuro brilhante, novo e promissor que criamos, um passo, um pensamento, uma decisão e uma escolha, de uma vez.

..---ooo000ooo---..

 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel  -  www.urielheals.com. 

 

 Tradução de Regina Drumond

 

Publicação: "Mi Anrim",  em 24/02/11

 

/mg.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço