Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Espero que entendam minha explosão do ultimo blog, um furacão de energia passa por mim quase todos os dias, e isto tem me tirado do sério, agradeço a todas as mensagens de paz que recebi, e a todos os ensinamentos que pacientemente 100% das mensagens me transmitiram.

O que acontece é que sinto como se um vulcão estivesse dentro de mim, pronto para entrar em ebulição, é como se eu pudesse a qualuqer hora ou dias destes sair definitivamente do meu corpo em forma de luz.

O que me transforma numa pessoa desiquilibrada e muito...muito...muito triste é ver o mundo como ele está, ver crianças na Africa morrendo, ver os nossos Indios chorando por não querer uma usina, é um direito deles e é justo, ver criancas sendo violentadas, ver gente na rua dormindo sabe-se lá qual foi qual ultima refeição, e saber que são meus irmãos e que todos somos UM.

Como posso ser saudável se meu irmão dorme na rua???

Como posso ser feliz se vejo que uma criança neste exato momento está sendo espancada???

Como posso pensar nos animais sendo iscas de tubarão, usados vivos, seus olhos...Deus meu...

Como posso ser feiz se ontem soube que uma criança foi coocada num saco de lixo e graças a um cão ela não morreu???

Qual é o meu apel neste universo além de meditar e buscar meu crescimento espiritual???

O que pode ser feito na pratica para que isto mude???

Eu só sei que existe uma situação insustentável que nos move para a pura sobevivencia, e ela só pode ser concreta se houver amor, sem ele comeremos uns aos outros em breve, muito breve.

Quantas vezes seu coração não foi tomado desta solidão???

E estas pessoas que não tem aceso as informações que temos? nunca ouviram falar de nada que aqui falamos, vamos abandoná-las a prpria sorte???

Como deixar um irmão para traz???

O que será deles???

E nossos animais???

E meu cão o Boris??? falta falar comigo, seus olhos são de puro amor, e se ele que é um animalzinho e me provoca tanto amor, deixarei eu que um velho sem nenhuma orientação seja deixado a propria sorte??

O que me impede de fazer alguma coisa agora??

Não espero somente que a mudança venha do céu, gostaria que viesse logo, pois nos pouparia muita coisa e muita responsabilidade, mas...o que podemos fazer agora por nós mesmos e por nossos irmãos?

 

O governo trabalha para nós, não somos marionetes, apenas permitimos que seja assim, quanto a Usina de Belo Monte?? vamos nos mobilizar somente na hora que ela estiver construida???

 

E quando é que vamos lutar por uma vida sustentáve??? quando a agua acabar? quando a ultima arvore for cortada?? com certeza estamos caminhando para o fim, porque estamos permitindo que ele venha, só que poderia ser um fim mais nobre, porque aqueles que não podem escolher, porque são mudos para os nossos ouvidos pagarão o preço, e istot em um nome.....desamor.

 

E o amor é incondicioal, não amo por isso ou por aquilo....só amo.

 

 

 

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço