Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É FÁCIL SER FELIZ

OS HELOIM

Canalizado por Vinicius Francis

03 outubro 2012

 

 

 

Não podemos fazer com que todos sintam as nossas intenções, contudo podemos tentar traduzi-las através das palavras.

 

A consciência humana está tão ligada ao holograma falso da matéria que raramente compreende as leis do Espírito porque as leis do mesmo não se baseiam nas leis da matéria.

 

As leis da matéria não são como as leis do espírito, embora ambas estejam interligadas. Na verdade o espírito está na matéria, mas nem sempre os pensamentos daquele que está na matéria estão em acordo com as intenções do espírito e é por isso que a grande maioria ainda não é feliz neste mundo físico.

 

Isso é bastante lógico, o espírito não pode se satisfazer com as leis que regem a matéria porque ele “É” antes da Matéria, a matéria não pode se sobrepor ao espírito, pois ele é a base da Vida da Matéria. E muitos entre vocês estão tentando adequar o Espírito às condições da Matéria e o resultado disso é o sofrimento.

 

Não se adapta o espírito, se adapta a matéria!

Pois é o espírito quem Cria e quem dá condições de existência para a Matéria.

 

Invertendo isso, como muitos daí o tem feito, os resultados nunca serão aqueles que satisfazem o coração. Não há como o espírito se satisfazer sem que suas vontades sejam preenchidas e supridas pela matéria.

 

Vosso corpo ósseo, vossa matéria densa está vos servindo como meio de realização do Espírito e se realmente vivessem segundo os padrões dele, seriam felizes.

 

Embora muitos pensem que a Felicidade trata-se de algo difícil e indecifrável, ela é muitíssimo fácil e simples, o que parece ser difícil é vencer os padrões adotados pela educação da matéria e eles quase sempre contradizem as leis da felicidade.

 

Não é difícil ser feliz, para vocês o difícil é bancar as vontades do Espírito. Não que isso de fato seja penoso, não é! O que parece ser difícil é romper com os laços da matéria, as confusões emocionais que a educação que receberam nesse plano físico vos causa.

 

Fazer a vontade e cumprir as leis do espírito se torna difícil para aqueles que precisam destruir muitos padrões que interferem em sua plena felicidade. Quando vocês decidem fazer e seguir as vontades de vosso espírito, precisam por natureza contrariar o antigo “senhor” a quem serviam e isso sim, é o que vos parece difícil!

 

Agradar o Espírito e viver por ele, nunca foi difícil!

 

Como é difícil fazer o que dá prazer?

Como pode ser difícil fazer tudo aquilo que se tem vontade?

Como pode ser difícil atender os desejos da alma quando todos eles só proporcionam o bem?

 

E vemos muitos daí, dizendo: Isso é muito difícil! Seguir as leis do Espírito é muito difícil!

 

Não é difícil!

Vocês se confundem!

 

Seguir as leis do Espírito é divino e prazeroso, o que vos parece ser difícil é destruir os castelos e as torres de crenças e atitudes erradas, embora isso também não seja difícil, mas, nós vamos dizer o que é difícil para vocês: Difícil para vocês é vencer o Ego. Isso vos parece difícil!

 

Contudo para nós, a nosso ver, isso não pode ser difícil. Em nossa forma de viver e seguir o fluxo do bem, o que é difícil é negar o Espírito. Nada dói mais do que isso! Nada nos separa mais de Deus e da Felicidade do que negar a nossa vontade. Há muito mais esforço em se criar um holograma de ilusão e sofrimento do que em criar um holograma de Felicidade e abundância.

 

De fato, para se criar uma realidade de felicidade não é preciso esforço, é preciso somente que vocês cedam ao Espírito e nisso é que vocês estão se esforçando. Criar e manifestar uma realidade rica e feliz não é difícil, o que vos é adotado como difícil é simples e fácil porque todas as correntes e poderes divinos tendem naturalmente a fazer-vos felizes.

 

O esforço é justamente o contrário!

Remar contra a maré é esforçar-se!

 

Não é preciso nem mesmo remar quando estão no rumo certo e natural da maré, basta que soltem as resistências e se permitam ir apenas.

 

Tornar as vontades de vosso espírito “reais” é fácil, destruir as crenças, posturas e valores distorcidos que adotaram também é fácil e vencer o Ego é mais fácil ainda.

 

Tudo vos parecerá fácil e simples se começarem a adotar o pensamento de que todo o Bem do Universo está em concordância com a vossa felicidade, então o que é de fato difícil?

 

Ser feliz e estar no fluxo de tudo ou ser infeliz remando contra todas as forças do Universo?

 

Parem de negar vosso espírito!

 

Se permitirem apenas o ato divino se serem quem são sem nenhuma vaidade, perceberão que a felicidade, a abundância e o contentamento são estados naturais e que eles simplesmente vêm como o ar que vocês respiram!

 

A felicidade é o “Haja” de Deus, então, permitam que esse haja seja a Realidade de vossa vida!

 

É simples e Fácil como tudo no Universo o é!

 

Haja Luz!

 

 

Mensagem (maravilhoooosa...) enviada por Vinicius Francis.

Gratidão

 

LUZ!!

STELA


Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/10/os-heloim-e-facil-ser-fe...

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço